Fanfics Brasil - O 1 anél capturado..Cronos morto. Supernatural 4ª temporada

Fanfic: Supernatural 4ª temporada


Capítulo: O 1 anél capturado..Cronos morto.

586 visualizações Denunciar



Na sala da casa de Chuck...exatamente 5:30...


Capitulo 14*


Chuck: merda...vc vai mesmo procurar os 4 anéis dos cavaleiros?




Dean: vou-totalmente sério.




Chuck: e o Sam? digo vcs eram unidos e agora mal se falam...




Dean: depois da morte do meu pai tudo mudou...eu e ele...piorou quando eu fui pro inferno e voltei...tudo ficou estranho..




Chuck: O Sam é o receptaculo do Diabo...e vc é o . . .




Dean: eu sou o que?




Aparece Castiel..




Castiel: o vassalo de Miguel..




Dean: o que?eu sou uma espada?




Castiel: não...vc é o receptaculo dele...




Dean: merda!!-ele bate a mão na mesa que racha.




Desce Katheryne das escadas..




Katheryne: o que houve?-ela vê a mesa- Dean vc está bem?




Kathy pega a mão de Dean estava sangrando pela pancada na mesa...ela pega sua faixa e passa na mão de Dean..




Kathy: parece criança...




Chuck: Kathy?




Kathy: fala.-enfaixando a mão de Dean




Chuck: vc vai falar com Helena?




Kathy: pretendo...mas não por agora..por enquanto temos que achar as 4 anéis....falando nisso eu sei só de dois donos...um é a Morte e o outro é a Peste..qual os outros dois?




Dean: a Guerra e a Fome..




Sam chega.




Sam: em busca deles...vamos partir agora..sei onde está a Guerra.




Castiel: aonde?




Sam mostra seu jornal...




Sam: em Washiton..-ele mostra a capa- uma guerra civil está acontecendo...




Katheryne: então vamos...droga!-ela lê a reportagem.




Chuck: o que houve?




Katheryne: houve um incendio no orfanato...-ela chora- nenhum sobreviventes...minha familia morava ali...digo amigos com quem eu sempre convivi que declarei minha familia...e o Klaus...ele era um pai...-ela senta ainda derramando lágrimas- lá era minha casa..eu ia comprar o orfanato...




Castiel: eles estavam caçando vc Kathy...




Dean: tudo bem Kathy-ele pega ela e a abraça que ainda chorava- vc tÊm uma família agora...esta..




Kathy olha pela sala..




Kathy sorri: obrigada.




Chuck: bem vinda !- ele sorri.




Sam: vamos então?




No castelo dos anjos da noite...




Helena: aqui está tão entendiante..-ela bufa sentada em seu trono.




Samuel: não reclame...então qual o plano pra acabar com meu pai?




Helena: bom..podemos fingir que vc me capturou..então vc o matam...e eu ajudo..




Edward: boa...o enganamos.




Pedro: vou falar com ele...Helena fingi-se de meia-morta por favor...




Helena se enbanja de sangue...ela deita no chão de modo que parece que ela está a beira da morte....Pedro pega a taça de prata..ele poe sangue..sai uma voz.




Voz:diga meu filho..




Pedro: Cronos...capturamos uma irmã..




Cronos: me mostre.




Pedro pega a taça e derrama o sangue  que estava lá dentro em cima dela.




Cronos: muito bem...tragam-na aqui...estou em Detroid...venha agora.




Pedro: sim meu pai.




Ele guarda a taça.




Helena se levanta.




Helena: e aí?




Pedro: vamos leva-la pra Detroid lá guando ele abaixar a guarda o matamos.-ele sorri e mostra suas presas.




Na casa de Chuck..




Ana: Chuck cade o Sam, Dean e a Kathy?




Chuck: bom eles...-ele tinha que mentir-eles foram procurar a Helena..achar pistas..




Joana: pq não nos chamaram?




Chuck: vc estão em perigo total agora...tem que ficar aqui junto dos caçadores..




Avan: isso mesmo...não podem sair de nossas vistas.




Joana: mas eu estou com fome...




Avan: Alfonso!!




Alfonso desce as escadas rapidamente,,




Alfonso: que é?




Avan: temos que alimentar 4 bocas!




Alfonso: deixa comigo!




Ana: hum..comida!




Em washiton...dentro do carro dos Wincheters..




Katheryne: porque eu tive que ficar no banco de trás?




Sam: vc é mulher...banco de trás.




Dean: é isso aÊ.




Katheryne: machistas-ela bufa.-quanto tempo até chegarmos na guerra?




Sam:  uns 10 minutos.




Dean: Sam...




Sam: hum?




Dean: deixa pra lá.




Katheryne percebeu que os irmãos não tinham aquela ligação...Eles queriam compartilhar...confiar um no outro...mas não conseguiam..e de algum modo Kathy iria mudar aquilo algo dizia aquilo pre ela..




Katheryne; Sammy?




Sam virou-se assustado.




Sam: como vc sabe meu nome inteiro?..nem mesmo o Chuck sabe..




Katheryne: não sei...mas é que..posso te chamar assim?




Sam: ham...claro..




Dean pensa: o que ela está tramando?




Katheryne: tenho algo a dizer.




Dean: que é?




Katheryne: é guerra!




Sam: como?




Katheryne: assim ...estamos em guerra...




Dean: igual guando a gente zuava Sammy...




Sam: tem razão...tem tempo que não zuo assim.




Dean parou o carro...Kathy desceu,...Dean e Sam não conseguiam levantar do banco.




Sam: mas que merda Kathy?




Kathy: a guerra começou queridos..-ela sorri pela janela- é guerra..é melhor prestarem atenção.




Dean e Sam riem juntos..depois eles se olham e param de rir...o que foi aquilo?..eles rindo juntos....havia muito tempo que isso não ocorria..




Sam: tem razão é guerra.-sério novamente.




Em Detroid..




Cronos era uma criatura em um corpo humano...ele estava sentado em uma cadeira no fundo da sala...seus olhos eram vermelhos de sangue...seus dentes eram brancos...suas presas eram de prata...




Cronos: meus filhos...,e trouxeram uma irmã..muito bom...poder pra mim-ele faz uma pausa- digo eh..poder pra nós...




Samuel: sim meu pai- ele adorou o plano de Helena e ali ele queria rir.




Edward: sim-ele traz no colo Helena e a poe no chão...




Cronos: poder..-ele se aproxima dela..- tão linda...ah que desperdicio...




Helena com os olhos fechados..




Cronos se aproxima com uma faca pra matar Helena...Helena abre os olhos e segura a faca.




Helena: perdão coroa mas quem vai morrer é vc!-ela pega a faca e enfia no corpo de Cronos...faz com que Cronos fica pálido e ajoelhe..Samuel e Edward o seguram e começam a espanca-lo...Pedro pega uma estaca de madeira..




Pedro: Adeus pai-ele poe a faca na barriga de Cronos fazendo ele gritar de dor.




Cronos: vcs vão me pagar...-ele  cai no chão e morre.




Helena:se divirta no inferno velho-ela levanta e sorri- ah meu plano foi perfeito.




Samuel: tenho que admitir ele foi bom..




Edward: hora de lanchar...matar meu pai me deu fome-ele mostra suas presas- vamos por ali..eu vi uns turistas andando pela florestas..ah turistas...sangue novo.




Em washiton.. Dean e Sam conseguem levantar do banco...eles estavam em frente á uma guerra civil..pessoas lutando..feridos...e havia uma mulher...ela usava um anél..um anél de prata com vermelho..ela entrou numa casa que estava aos pedaços...Kathy e os Wincheters o seguiram...




Mulher: quem sõ vcs?-ele vira pra trás...percebeu que estava sendo perseguido.




Kathy: jornal new york times..




A mulher ri: eu sou velho..mas não tolo-ele os olha atentamente e recua- vcs são os Wincheters....e vc é a Katheryne...Katheryne Singer...merda! o que fazem aqui?!..era pra vc Sam e Kathy estarem no inferno...e vc Dean ter virado Miguel.




Sam: ainda não chegou nossa hora...queremos o anel.




Mulher: não!.




Dean: vamos pegar a força então.




Mulher: não!..eu sou a Guerra...conquistei esse anel! ele me pertence e somente a mim!




Kathy: pelo visto vc escolheu pra que usassemos a força..melhor pra nós..




A mulher fica parada...ela pega suas mãos e elevam  pro ar depois faz um movimento como que pra frente....as paredes da casa se desmontam e vão em direção a eles...Dean e Sam desviam...Kathy é atigida por uma a cai no chão inconciÊnte.




Mulher: falta 2.




Dean: Kathy!




Mulher: venha lutar contra mim!




Sam: ah eu vou!-ele pega uma faca de prata- vá pro inferno!




Ele atira a faca na Guerra(a mulher) e ela cai no chão...ela ri não houve nenhum e feito..de repente ela leva uma facada na perna...seus braços e pernas se paralizam...ela fica paralitica...Dean pega o anel do dedo dela e guarda em sua jaqueta.




Sam: quem mandou a faca?vamos mata-lá


Dean: não podemos...o mundo precisa dela de um modo..vamos deixa-lá aí...-ele vira e vÊ Kathy  de pÊ com a mão na testa.




Ele pega ela..ela estava com um tremendo corte na cabeça...




Kathy: de nada por eu te ajudarem.




Sam: obrigado Kathy...mas que corte!




Kathy: eu tô bem...-ela tira a mão da cabeça.




Dean: vamos então..falta ainda 3 anéis e temos pouco tempo.




Sam: tÊm razão.




Chegando no carro...Kathy senta no banco de trás...




Sam: ei querem balinha?-ele pega um pacote e dá pra os outros...Dean e Kathy comem..no começo era bom a bal inha...depois começa a arder...e a queimar...era balinha de pimenta pura!...Dean e Kathy cospem...




Sam ri.




Sam:  ah adoro!-ele ri novamente.




Comentem plix!! perdão pelos dias ausentes....depois eu os compenso




beijos






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sam:  ah adoro!-ele ri novamente. Katheryne: estupido!-ela deita no banco de trás. Sam: rsrsrs. Na casa dosa anjos da noite... Helena: o plano ocorreu como planejado...temos agora que nós preparar para a vinda do cometa.. Samuel: correto...e só tem um  jeito de abrir o portal do submundo sem ser com  a vinda do cometa Hall ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 16/03/2011 - 14:50:07

    tô amandoooooo continuaaaaaaaaaz

  • lenadark Postado em 29/10/2010 - 13:31:49

    Parou de postar??T.T

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 20:04:45

    entrem na minha nova web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8407

  • lenadark Postado em 15/10/2010 - 11:55:31

    Desculpe o meu desaparecimento..mas trabalhar..trampar e escrever o cap. da minha web ta dificil!!!
    Abraços

  • rafaelavala Postado em 10/10/2010 - 00:49:45

    oi primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • catita Postado em 09/10/2010 - 23:16:27

    adorando posta q to curiosa

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais