Fanfics Brasil - De volta. Supernatural 4ª temporada

Fanfic: Supernatural 4ª temporada


Capítulo: De volta.

224 visualizações Denunciar



Sam:  ah adoro!-ele ri novamente.




Katheryne: estupido!-ela deita no banco de trás.




Sam: rsrsrs.




Na casa dosa anjos da noite...




Helena: o plano ocorreu como planejado...temos agora que nós preparar para a vinda do cometa..




Samuel: correto...e só tem um  jeito de abrir o portal do submundo sem ser com  a vinda do cometa Halley..




Helena: qual?




Samuel: usar a Colt.




Helena: mas ela está sumida e sem balas.




Samuel: sim...mas eu vou refaze-la...de um jeito eu consegui descobrir como o meu pai fez ela..-ele senta no sofá.




Helena: bom isso é muito bom..se o cometa passar e o submundo não se abrir podemos usar a Colt...




Edward: bem esperto maninho-ele mostra sua presas.




Na casa de Chuck..chega Dean, Sam e Katheryne.




Dean: conseguimos Chuck!-ele entra na casa e sente um cheiro bom-mas que cheiro é esse?




Alfonso: o jantar-ele aparece da cozinha de avental.




Dean: mais que coisa gay Alfonso!-ele retruca- vai ser mulher pra lá.




Katheryne: calado Dean!




Sam: Dean tenho que falar com vc.




Dean: bora então..




Na varanda..




Dean: que foi Sammy?




Sam: é o meu destino..




Dean: que que tem ele?




Sam: ele está traçado....eu não quero ser isso...ser o receptaculo dele...eu vou matar Dean!




Dean: não vai!




Sam: eu vou e vc têm que prometer que se eu não conseguir me salvar vc vai me matar




Dean: não!




Sam: é o único jeito...




Chega Castiel...




Castiel: não não é Sam...temos outro jeito de arrumar seu destino..mas isso é depois agora devemos nos preocupar com a profecia das 4 irmãs..elas devem fechar o portal!..e não temos tempo o cometa passará daqui há dois dias...




Sam: ok Cas...temos primeiramente que ver se elas estão preparadas pra fazer o trabalho delas...Joana e Paula estão muito bem no kung-fu...Ana e Helena controlam os seus poderes perfeitamente...mas tÊm um porém...Helena controla tudo perfeitamente...e ela não está mais do nosso lado..




Dean: tem razão...como vamos fechar o portal sem as 4 irmãs juntas?..temos os anéis dos cavaleiros...já consegui um...mas pode falhar...




Castiel: temos que nos arriscar...




Castiel desaparece...




Na sala da casa de Chuck..ele começa a ter visões....todos estavam em uma lugar obscuro...tinha tumulos...o lugar foi reconhecido..era um cemitério....o cemitério green Valey...estavam ali..as irmãs..helena e os irmãos...os caçadores...os Wincheters..Katheryne...estavam conversando sobre algo...não se dava pra ouvir...o cometa passa e o portal não se abre...os Wincheters não entendem..Samuel pega a Colt e abre o portal manualmente...o portal ia se abrindo aos poucos...as irmãs com exceção de Helena tentavam fechar o portal...era  impossivél...nenhum efeito...sai do portal vários demonios e criaturas...aparece então o demonio de olhos amarelos..Dean não entende...ele pede pra fazer um acordo..a alma de Sam ou de uma das irmãs pelo portal fechado...Dean escolhe...




As visões param..Chuck se recupera e levanta do chão...




Ana: Chuck vc está bem?- o ajuda a levantar.




Chuck: acho que sim..cade o Dean?




Ana: lá fora.




Chega Dean.




Dean: eu aqui..que houve Chuck parece que vc viu o amagedon?




Chuck: e eu vi..-ele esta tremendo.




Castiel chega...




Castiel: Chuck o que vc viu?!!!-ele estava tenso e nervoso-diga!!




Sam: calma Cas..o que houve?




Castiel: o Chuck viu o futuro...o futuro real...merda nem mesmo os anjos viram!




Dean: anjos não podem xingar...Chuck o que vc viu?




Chuck: muito confuso..é difícil de se explicar...temos que ir no cemitério Green Valey..só sei disso...lá encontraremos Helena e os irmaos






Katheryne chega...




Katheryne: temos problemas rapazes..




Dean: o que houve agora?




Katheryne: isso.




Aparece na porta duas mulheres...ambas loiras...uma era a mãe e outra filha..Dean e Sam ficam pasmos..Catiel não..




Dean: hallen? hallen havelle? Jo? são vcs mesmo??




Hallen: isso mesmo rapaz..somos nós..




Dean: mas como?..vcs morreram tentando me salvar..




Jo: desculpe decepciona-lo Dean..mas voltamos de um jeito...e somos mortais...parece que vc vai precisar de nossa  ajuda por aqui..depois eu falo como escapamos da morte....me digam o que stá havendo? 





Lena..samuel e Di cade vcs?...beijos e vlw pelos comentarios..comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Perdão por não ter postado...aqui vai um novo poste... Continuando... Capitulo 16* Aparece na porta duas mulheres...ambas loiras...uma era a mãe e outra filha..Dean e Sam ficam pasmos..Catiel não.. Dean: hallen? hallen havelle? Jo? são vcs mesmo?? Hallen: isso mesmo rapaz..somos nós.. Dean: mas como?..vcs morrera ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 16/03/2011 - 14:50:07

    tô amandoooooo continuaaaaaaaaaz

  • lenadark Postado em 29/10/2010 - 13:31:49

    Parou de postar??T.T

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 20:04:45

    entrem na minha nova web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8407

  • lenadark Postado em 15/10/2010 - 11:55:31

    Desculpe o meu desaparecimento..mas trabalhar..trampar e escrever o cap. da minha web ta dificil!!!
    Abraços

  • rafaelavala Postado em 10/10/2010 - 00:49:45

    oi primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • catita Postado em 09/10/2010 - 23:16:27

    adorando posta q to curiosa

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais