Fanfics Brasil - A fome e a Peste....confiança pra sempre. Supernatural 4ª temporada

Fanfic: Supernatural 4ª temporada


Capítulo: A fome e a Peste....confiança pra sempre.

255 visualizações Denunciar



Perdão por não ter postado...aqui vai um novo poste...




Continuando...




Capitulo 16*




Aparece na porta duas mulheres...ambas loiras...uma era a mãe e outra filha..Dean e Sam ficam pasmos..Catiel não..




Dean: hallen? hallen havelle? Jo? são vcs mesmo??




Hallen: isso mesmo rapaz..somos nós..




Dean: mas como?..vcs morreram tentando me salvar..




Jo: desculpe decepciona-lo Dean..mas voltamos de um jeito...e somos mortais...parece que vc vai precisar de nossa  ajuda por aqui..depois eu falo como escapamos da morte....me digam o que stá havendo? 




Dean: a profecia das 4 irmãs...vc a conhece certo?




Hallen: sim nós a conhecemos muito bem...são essas? mas tem 5 garotas aqui.




Katheryne: eu não sou uma irmã...sou a guardiã delas...




Jo: ah..certo...e vc é quem expecificadamente?




Katheryne: sou filha do Bobby...




Jo: mas a filha dele morreu.




Katheryne: longa história...mas agora o importante é as irmãs elas têm que fechar o portal e perdemos uma delas.




Hallen: sem as 4 dá pra fechar o portal?




Castiel: não sabemos...mas para ter certeza nós estamos á procura dos 4 aneis dos cavaleiros..




Jo: vcs já conseguiram?




Dean: só um...e temos somente dois dias.




Sam: é melhor irmos agora..estamos em um grande número..vamos reparitir os afazeres certo?




Todos fizeram um sim com a cabeça..




Sam: agora o importante é as irmãs estarem preparadas..temos que prepara-las...Alfonoso, Avan e Justin vcs preparem elas....Ucker e eu vamos pesquisar cade o último anél eu sei aonde está os outros 2...Dean, Katheryne e Jo vão caçar os 2 anéis...sejam rápidos...Hallen vc pode...




Hellen: eu fico com a comida...vou usar esse carinha ak como ajudante-ela olha pra Chuck.




Dean: certo...saímos em 5 minutos..




Depois de um tempo..Alfonso, Justin e Avan treinavam as irmãs...Ucker e Sam faziam pesquisas...Dean, Katheryne e Jo estavam no carro de Dean á caminho de Detroid em busca dos 2 anéis...o da Fome e o da Peste...




Na casa dos anjos da noite...




Helena: terminou ela Samuel?-ela andava de um lado para o outro.




Samuel: calma Helena..sem pressa..isso aqui é pura perfeição e leva tempo...vá sentar!




Helena bufa e se esparrama em seu trono...




Edward chega no salão principal..




Edward: más noticias...-ele estava sério e muito tenso




Helena se assusta e levanta.




Helena: o que houve Ed?




Edward: eles estão caçando os 4 anéis...e já conseguiram 1...eu vi em uma visão.




Samuel: isso é mal- mechendo com um fogo.




Helena: o que tem esses anéis?




Pedro pula da janela e pousa no meio do salão..




Pedro: são poderosos..podem fechar o portal do inferno.




Helena: merda!-ela fica meio nervosa- e agora?




Samuel: tenha fé ok?...vamos conseguir...




No fundo da casa de Chuck...




Alfonso: Ana por favor...vc precisa se esforçar mais um pouco..vc consegue.




Ana estava suando a frio...ela estava cansada...tinha acabado de fazer um cão matar outro...




Alfonso: vamos Ana agora colabore....faça as coisas vivas aqui se enfurecerem contra algo.




De repente os animais que estavam ali estavam unidos..um junto do outro...o cachorro de Kathy tb estava ali mas ele era imune á esses poderes...Os animais foram a atacaram um veado que passava.




Alfonoso sorri...




Alfonos: vc está pronta.




Justin: vamos lá Paula somente isso e vc estará pronta.




Paula: ok.-ela se concentra..seus olhos ficam azuis totalmente claros...ela eleva as mãos e tudo que estava no chão se eleva..flutua...e giram em torno dela....depois tudo volta a seu devido lugar.




Justin: muito bem Paula.




Joana: toma isso !-ela ergue a perna e quebra um pedaço de ferro puro...




Avan: agora aquela árvore.




Joana: vc pirou?! quer que eu derrube uma arvore com meu pé?




Avan: sim..vc é capaz.




Joana murmura: abusado!.




Ela ergue a perna e num giro ela bate na árvore...nada acontece...mas então Joana se vira e árvore cai do lado dela...ela estava firme e depois cruzou os braços num gesto de que aquilo era fácil demais.




No carro de Dean á caminho de Detroid.




Katheryne e Jo no banco de trás..Dean dirigindo.




Jo: vc não muda..machista-ela bufa.




Dean: hum...ei Jo me conte como vc conseguiu escapar?




Jo: do mesmo modo que vc..um anjo veio..disse que eu tinha ainda muito o que viver...me trouxe pro Kansas primeiramente...eu e minha mãe...ele nos disse que era pra procuramos vcs...e o ajudarmos com a profecia das 4 irmãs...e tb com o lance do Sam e o seu..os seus destinos..




Katheryne: vc ficou quanto tempo lá?




Jo: dois anos...-ela estava séria.-lá é..ai! doi até de pensar...vc não entenderia..


 


Katheryene: hum-ela sorri pra Jo- eu acho que entendo..fiquei lá 7 anos...muitas décadas equivalentes aqui.




Jo:vc tb foi?




Katheryne: longa história-ela sorri- a prioridade por enquanto é as irmãs...elas devem fechar o portal e temos que pegar os anéis por precaução..-ela olha pra frente- Dean é ali.




O carro para..eles descem..estavam em frente á um hospital...eles entram..a atendente os barra.




Atendente: o que posso fazer por vcs?




Dean: somos médicos trasferidos..-ele sorri falso...e  mostra um papel.




Atendente: ahm..ok.




Eles entram no hospital...estava fedendo á enxofre...quer dizer que o demonios estavam ali...era um bom sinal...




Nos corredores não havia ninguém...Dean sacou sua arma e Jo tb...Katheryne pegou uma faca de prata e ficou atrás de Jo..




Katheryne: Jo pode me fazer um favor?




Jo: fala.




Katheryne: os demonios estão naquele quarto..eles estão esperando por nós...eu vou entrar e depois vc entram..eu os conheço...já esbarrei com eles antes...mal sabia quem eles eram.




Dean: como vc sabe disso?




Kathy: visões..istinto de guardia-ela sua arma e fica em frene á uma porta-vou entrar depois de 5 minutos vc entram ok?




Kathy entra no quarto...ela viu dois homens sentados..ambos de olhos vermelhos..sentados em uma mesa...de modo que estavam esperando ela...




Kathy: bom...vcs são a Fome e a Peste...porque não me disseram guando eu quase os matei?-muito sacarstica.




Fome: perdoi-nos Kathy...-ele sorri- sempre idiota como sempre!..acha que ´pode nos matar...vc não pode!




Kathy: eu sei disso..mas não vou mata-los...vc são essenciais de um modo pra vida...quero os anéis...




Peste: nem a pau.




Kathy: tem certeza?..-ela pega um colar no pescoço- se lembram disso?




Fome e Peste se assustam...




Peste: o colar?..mas como? eu o quebrei.




Kathy: pra tudo tem conserto..guando eu quase os matei em uma caçada...vcs o quebraram..eu o consertei e ainda coloquei verbana..




Fome: nós pegou..mas sabe que a Peste vai fazer vc pegar uma doença e morrer agora certo?




Kathy: pra que vc acha que eu coloquei verbana idiota?!-Ela pega o colar e o meche...




Peste: não vamos da-lo á vc.




Kathy:tanto faz-ela estava séria..como nunca esteve antes...ela pega sua arma e mira na mão das criaturas..ela corta a mão direita das criaturas...




Peste: merda!




Kathy: faca de prata embutida com madeira...letal...-ela pega as mãos ensanguetadas no chão e tira os anéis delas e coloca no bolso de sua jaqueta...- obrigada pelos anéis...




Fome: vc vai pagar caro!-ele segura seu braço cortado.




Ouvi-se um barulho na janela...aparece uma criatura na janela..Peste e Fome somem como fumaça...Kathy fica sem entender...




Do lado de fora..




Dean: é melhor entrarmos..




Jo: ok.




Eles entram...veêm uma garota no centro da sala...estava com sangue no chão....




Dean: Kathy?




Ela vira e olha pros dois..ela sorri e diz``está feito``..ela joga dois anéis pra eles...Dean e Jo ficam meio intrigados...eles vão embora...em frente ao carro...




Castiel aparece..




Dean vira para Kathy como costume..pronto pra pega-la já que ela sempre tem um treco com os aparecimentos de Castiel...ele estranha...sem nenhuma reação dela.




Castiel: perdão Ka-ele ia dizer o de sempre mas ela não dez nada..ele e Dean a olhou estranhamente...ela não entendeu os olhares...




Dean: vc...Kathy?




Ela: é sou eu.




Dean: faz Castiel!.




Castiel desaparece e aparece novamente...nenhuma reação..Dean faz um sinal pra Jo..de um modo Jo fica com uma arma atrás dela e a apontando.




Dean; quem é vc?!!




Ela: sou eu a Kathy..o que vc estão fazendo?




Castiel: Dean...




Dean: Merda!! quem é vc? o que vc fez com a Kathy?!!




Ela: vc conhece muito bem ela...merda....ele vai me matar...




Dean: quem?!!!..e cade a Kathy?!!




Ela: vc me pegou- seus olhos ficam amarelos- sou um metarmofo...me transformei nela..-ela sorri- sua amiguinha está bem..eu acho.




Dean: cade ela?!!




Ela: ai vc fala muito!...ela está por aí.




Jo pega sua arma e coloca na cabeça dela...




Jo: fala logo piranha!




Ela: ok...ela está em um cemitério em Green Valey.




Castiel: vou pra lá..-ele desaparece.




Ela: anjo idiota..ele não vai entrar até o cometa passar.




Dean: quem pegou ela?




Ela: foi uma ordem de meu superior.




Dean: o nome dele?




Ela: Edward...Edward Colt.




Jo: conhece ele?




Dean: muito...-ele vira de costas..-merda!..Jo acabe com ela.




Jo: vc quer matar ela?




Dean: anda!




Jo: ok mandão..




Ela: por favor!..não me mate só sigo ordens...




Dean: calada!




Jo: vc fez porque quis.




Ouvi-se um tiro e a metarmorfo cai no chão...




Dean: vamos pra lá...e esses anéis?




Jo: são falsos..cade os verddeiros?




Dean: deve estar com ela..-ele ve nos bolsos do metarmorfo morto.- não tá com ela..deve estar com Kathy..merda!..não vou perder mais ninguém novamente!..não de novo..




Jo: vamos achar ela ok?




No castelo dos anjos da noite...




Edward: pegamos a guardia...




Helena: pegaram Kathy?..nossa ela é tão fraquinha...




Chega um homem com Kathy em seus braços..deveria ser ela?




Samuel: pra que ela?..não podemos mata-la..




Edward: ela tÊm os 2 anéis...isso é importante..e agora vamos para o cemitério..lá o cometa passará e o portal abrirá...




Kathy: seus idiotas..-ela sorri- eu não dou tão retardada..-ela mata o cara que a segura- Helena porque vc nos traiu?




Helena: ....




Kathy: confiamos em vc..vc é uma das 4..porque?...ainda confiamos em vc....vc pode fechar o portal com suas irmãs...não precisa ser assim..vc não é assim..




Helena: vcs ainda confia em mim?




kathy: todos confiamos..sabemos que essa não é a Helena..não a nossa Helena.




Samuel fala pra Edward em sua mente...``cale a boca dela!..ela pode fazer algo com Helena..não foi fácilf fazer a garota vir pro nosso lado``.




Edward se aproxima de Kathy..Kathy recua 2 vezes...Edward lança uma faca em Kathy...a mira está perfeita..ia acerta-la..aparece Castiel rapidamente..ele pega Kathy no colo e desaparecem...a faca atravessa e finca numa parede.




Edward: ela fugiu...isso não importa...temos que ir no cemitério...vamos Helena?..o cometa passará amanhã.




Helena senta: confiança...eles ainda confiam...




Gente a primeira tempora está chegando em seu fim....será?..logo a segunda temporada...perdão por não ter postado gente...comentem por favor..




Beijos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Relembrando os personagens...só pra lembrar...   Dean wincheter:       Sam Wincheter:   Joana: Helena: Katheryne:      Ana:   Paula: Ucker:   Avan: Alfonso:   Justin:        Samuel: Edward: pedro:     Castiel:   Bobby(morto agora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 16/03/2011 - 14:50:07

    tô amandoooooo continuaaaaaaaaaz

  • lenadark Postado em 29/10/2010 - 13:31:49

    Parou de postar??T.T

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 20:04:45

    entrem na minha nova web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8407

  • lenadark Postado em 15/10/2010 - 11:55:31

    Desculpe o meu desaparecimento..mas trabalhar..trampar e escrever o cap. da minha web ta dificil!!!
    Abraços

  • rafaelavala Postado em 10/10/2010 - 00:49:45

    oi primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • catita Postado em 09/10/2010 - 23:16:27

    adorando posta q to curiosa

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais