Fanfics Brasil - A batalha final... Supernatural 4ª temporada

Fanfic: Supernatural 4ª temporada


Capítulo: A batalha final...

243 visualizações Denunciar



Na casa de Chuck...Batem na porta.


              


   Capitulo 17-*




Hallen: deve ser o Dean com a Jo e a Kathy..-ela abre a porta




Dean: merda!




Chuck: o que houve?-ele fica nervoso




Dean: Kathy foi sequestrada.




Alfonso: o que?-precoupado e com Ana em seu colo.




Aparece Castiel na sala segurando Katheryne no colo...ela estava incosciente...




Dean: Kathy!-vai em Castiel.




Castiel: o Edward a pegou...eles estão indo pro cemitério green valey...lá o portal vai se abrir...temos somente este final de dia ...guando bater meia-noite o cometa passará e o portal vai se abrir.




Sam: certo...as irmãs estão prontas, Dean vc pegou os 2 anéis?




Dean faz um não com a cabeça.




Katheryne: eu..peguei-a voz dela era fraca...ela pega em sua jaqueta dos anéis- Cas me põe no chão...




Castiel a coloca no sofá...




Sam: vc pegou, certo....eu e o Ucker conseguimos pegar o último anel..não estava com a morte..nos o pegamos com um feiticeiro que nem sabia o que o anel era... temos agora os 4 anéis.




Ana: e como usamos eles?




Castiel: vocês os juntam e temos que falar umas coisas em latim.




Dean: que coisas?




Castiel: estão no diário de seu pai.




Sam: certo..iremos para o cemitério Green valey agora!.




Katheryne: Cas..eu vou te matar..-sua voz ainda era fraca.




Castiel: não se mata anjos




Katheryne: pra tudo tem um jeito..-ela olha pro teto- a Helena..ela ainda é a mesma...só que não quer aceitar isso..




Joana: falou com ela?




Katheryne: sim.




Sam: vamos para o cemitério imediatamente..arrumem suas coisas, digo armas.




Depois de 2 horas...ele chegaram no cemitério..Kristen não foi, ficou com Chuck na casa dele junto de Jo e Hallen elas estavam figiando a casa...




Castiel: é aqui.-aparecendo do nada..Kathy quase têm um treco.




Katheryne bufa..




Sam: é ali o portal.




Joana: mas parace ser só uma tumba.




Avan: as aparências enganam.




Eles estavam na frente do portal espalhados...escuta-se passos velozes e chega ali Samuel, Pedro, Edward e Helena.




Pedro: saudações.




Dean: hum.




Samuel: estão sabendo que não vão conseguir fechar o portal né?




Sam: não...nós vamos fecha-lo e vamos mata-los.




Helena: sonha enquanto sonhar não é crime..




Katheryne: por favor Helena...ainda confiamos em vc.




Helena fica confusa.




Edward: cade a Kristen?- um pouco ciumento.




Ana: com o Chuck...




Castiel: falta 5 minutos pro cometa passar e vcs não vão ganhar.




Pedro: vcs tem as irmãs e os 4 anéis..nós temos algo mais importante...a Colt!.




Dean: impossivél..ela ainda está sem balas..




Samuel: eu a refiz..-ele pega uma arma em seu bolso- mais forte e efeciente.




Sam: merda-ele recua.




Todos sacam suas armas..




Katheryne: Cas vc não pode fazer nada?!




Castiel: não posso..ordens de meu superior..só posso auxilia-los..eu tb não tenho poderes fortes.




Dean: é um anjo muito últil-sacarstico.




Fica um silêncio no cemitério...Escuta-se o sino da catedral...derá meia-noite agora...




Dean: agora!.




Todos olham pro céu...veêm uma rajada de fogo cruzar o céu escuro e cheio de estrelas...o cometa passa e todos ficam muito tensos..era a grande hora... a Colt queima na mão de Samuel..a Colt estava completa...o momento que todos aguardavam...escuta-se um rugido...eles olham para a tumba..ela tinha um circulo no meio da porta..o circulo comceçou a girar...girou váriaz vezes..a tensão era muita...o circulo parou de girar...a porta abriu uma brecha..dava para somente ver uma linha de fogo atrás da porta mau aberta...




Dean: agora é a hora..




O portal abre-se um pouco mais e escapa de lá fumaças pretas..eram demonios...




Sam: merda!.eles estão escapando..Ana!




Ana pensa em sua mente...ela tenta fazer que os demonios fiquem lá dentro..ela conteve muitos...sua cabeça pesou muito...ela até ajoelhou de tanta dor..mas não desistiu continuou a impedir os demonios de sairem do portal...




Katheryne: Paula tente fechar o portal!




Paula eleva sua mãos e tenta fecha sua mãos..era muita dor..o portal estava como em suas mãos..se ela fechasse as mãos o portal também fecharia..ela não desistiu.




Pedro: merda ela vai conseguir!-ele avança sobre Paula...Justin e Alfonso ficam na frente.




Começaria um duelo ali...Pedro tenta unhar Justin...Alfonso pega uma barra de ferro e põe na frente impedindo o golpe..Justin tenta dar um soco em pedro..ele recua...Alfonos saca sua arma e atira..Pedro era muito bom em desviar...nenhuma bala o acertou..as balas de Alfonso acabaram..




Alfonso: uma arma! pra agora!




Pedro avançou muito depressa..Alfonos estava indefeso...muito exposto...ouvi-se um tiro e Pedro cai no chão...ele começa a ter uma convução..




Dean: bala de fina prata..teve sorte essa bala não é letal pra você...




Edward avança..




Edward: Pedro!!-ele ia sacar um soco em Dean...




Joana aparece na frente e segura o braço dele...era muitos duelos..muita tensão...Ana e Paula lutavam contra a dor imensa...




Joana: é só eu colocar minha mão em sua cabeça e vc voa!




Edward: isso não vai acontecer-ele recua.




Ana:  merda..!..muitos estão escapando..-sua cabeça doía  muito.




Katheryne:droga...


 


No fundo...




Helena: Samuel pra que guardar a Colt agora??..use ela neles!




Samuel: não...são só 13 balas..não posso desperdiça-las..mate eles.




Helena: mata-los?..está louco?




Samuel: ande mate-os.




Castiel desaparece.




Katheryne: ande aquele anjo foi?




Sam: ele deve ter sido invocado...depois vemos ele..temos que fechar o portal!




Katheryne: Paula vc está bem?




Paula: s.s.i..sim- foi só o que ela conseguia dizer seus braços estavam doendo.




De uma das fumaças que saia do portal uma se tornou na forma de um homem...um homem familiar para os Wincheters...seus olhos eram amarelos..




Dean: vc tava lá??desgraçado!




Azazel( nome do demonio de olhos amarelos): sim eu estava.. e por sua causa..mas graças a vcs eu escapei-ele sorri- obrigado..mas eu posso fechar o portal..se mais demonios sairem vocês terão o fim do mundo...mas quero algo em troca.




Katheryne: droga..que nem no sonho de Chuck.




Samuel: mate-os agora Helena!




Helena lutava contra seus pensamentos..doia na alma ver suas irmãs e seus amigos se machucarem...ela não podia mata-los..simplesmente não podia...e ela sabia o porque...




Samuel: vá!




Helena: perdão mas não..-ela se vira pra ele- vc fez isso comigo!.não entende vc não é nada sem seus amigos..vc é negro..negro e impuro..e mal..doia na alma eu sei...e sei que vc não é assim.-ela sorri e se vira pros outros..ela ergue seus braços e surge seu escudo em volta de Azazel- não conheço vc Ó olhos marelos...mas vc não vai chantajiar ninguém..não comigo por perto..Joana venha!




Joana escuta o chamado da irmã e toca no escudo..o escudo fica visivél...ela congela o escudo..o demonio se encolhi...




Azazel: não!..não posso morrer de novo!..devo matar os Wincheters..e vc!..vcs irmãs..devia ter acabado com vcs..vcs são uma ameaça..merda!-ele vira fumaça preta e escapa do escudo..fica de frente pra Helena..ele ia mata-lá.




Katheryne fica na frente de Helena e leva o golpe...ela caí no chão sangrando.




Katheryne: sabia que podia confiar em vc Helena..-ela sorri e fecha os olhos..




Helena: Kathy!




O demonio ia dar outro golpe..ia atacar Helena..




Azazel: vc e sua irmãs vão morrer!-ele ia atacar mas se escuta um tiro e ele começa a queimar... todos se viram.




A imagem?..era Samuel com a Colt..ele acabara de atirar em Azazel.




Samuel: morra idiota!..-ele sorri- de lembraças no inferno á meu pai!.




Azazel: vão pagar...-ele queima e sua fumaça negra vai para dentro do portal.




Dean estava pasmo..tudo acontecerá muito rápido..Kathy estava morta...Samuel mudou de lado..todos ficaram parados...




Samuel: o portal fechem agora!




Helena usa seu escudo e faz uma barreira no portal...e Joana o congela..nenhum demonio passava agora...




Dean: me ajudem a fecha-lo.




Dean, Samuel, Sam, Avan, Justin, Ucker e Alfonos tentavam fechar o portal..




Samuel: venham irmãos..agora eu vi a verdade..




Pedro e Edward os ajudam a fechar o portal..era muito duro..




Paula se concentra mais ainda..ela consegue quase tocar suas mãos..via-se uma fixa de luz no céu...o sol estava prestes a aparecer....Paula fecha as mãos e o portal se fecha..depois o circulo gira em sentido anti-horario e o portal se lacra...




Paula: conseguimos-ela sorri.




Justin: sim-ele corre e a beija.




Dean se acalma ..




Dean: acabou...-ele se alivia mas olha para Katheryne..ela estava deitada no chão muito branca e olha que ela é meia morena...ela estava fria.




Helena: Kathy...




Dean senta no chão e segura Katheryne em seus braços...




Dean: a perdemos..eu previ isso..-ele derrama uma lágrima que cai no rosto de Kathy-..mas pelo visto ganhamos novos amigos-ele sorri para Samuel e seus irmãos- amigos?




Samuel: sim...-ele pega a Colt- isso aqui...vc precisará.




Dean pega a arma e a guarda...




Sam: Dean deixe eu carregar Katheryne...temos de enterra-lá.




Dean: ela não está morta...-ele derrama lágrimas- não está....




Aparece Castiel..




Castiel: Kathy!-ele vai em Dean- vcs conseguiram fechar o portal...mas Kathy...




Dean: vc sumiu na hora mais precisa e agora?...me diz que vai poder ajudar Kathy..por favor..




Castiel: calme Dean...ela morreu por causa de um demonio muito poderoso...eu..eu não tenho poderes o suficiente..isso foi um morte natural...-Ele olha para Kathy- espere...




Helena: o que houve?




Castiel: ela está viva!!-ele fica indignado- mas como?




Dean derrama mais uma lágrima que cai nos olhos de Kathy..ela pisca os olhos e olha pra cima.




Katheryne: Dean porque vc está chorando?




Dean olha pra baixo e a vê falando...ele simplesmente a abraçou...




Dean:mas como Cas?




Castiel: ela não pode estar morta...não agora...tem um destino ainda...o golpe foi dado pelo demonio de olhos amarelos..ela é imune á ele igual Sam é...




Katheryne; eu..eu morri?




Dean: não Kathy..-ele a abraça-graças a Deus não..




Katheryne: e o demonio?




Helena: o Samuel o matou..ele finalmente entendeu o que eu sentia.




Katheryne somente sorriu.




Katheryne: ah...eu sabia que elas conseguiriam...obrigada Paula, Ana, Joana e Helena..vcs foram incirivéis..salvaram o mundo do amagedon.




Joana: não tem que agradecer...era o destino-ela ri.




Samuel: e agora?




                                                          FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA.




acabou a primeira temporada, mas agora muitas temporadas estão para vir...novos personagens e os velhos continuam..todos continuam...na segunda temporada se baseiará a história nos destinos de todos..o futuro que cada um escolherá..eles também deverão caçar os demonios que fugiram do portal..um por um.




Cometem ....beijos.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente sem comentários..vocês tão lendo a web??


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 16/03/2011 - 14:50:07

    tô amandoooooo continuaaaaaaaaaz

  • lenadark Postado em 29/10/2010 - 13:31:49

    Parou de postar??T.T

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 20:04:45

    entrem na minha nova web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8407

  • lenadark Postado em 15/10/2010 - 11:55:31

    Desculpe o meu desaparecimento..mas trabalhar..trampar e escrever o cap. da minha web ta dificil!!!
    Abraços

  • rafaelavala Postado em 10/10/2010 - 00:49:45

    oi primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • catita Postado em 09/10/2010 - 23:16:27

    adorando posta q to curiosa

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais