Fanfics Brasil - O inicio de uma nova batalha... Supernatural 4ª temporada

Fanfic: Supernatural 4ª temporada


Capítulo: O inicio de uma nova batalha...

265 visualizações Denunciar



  SUPERNATURAL 2ª TEMPORADA.






Samuel: e agora?




Sam: temos muito trabalho..temos que caçar os demonios que sairam do portal.




Justin: disso nós damos conta..somos demais- ele sorri sem jeito.




Helena: perdão gente...




Joana: não se preocupe Lena..irmãs servem pra isso- abraça a irmã.




Katheryne: cara eu estou parecendo uma vitima de um filme de terror...sequestrada, quase morta..-ela bufa e tenta levantar..ela cai.




Dean: uma vitima muito machucada-ele ajuda ela a levantar e abraça ela de modo dela se apoiar nele.




Katheryne: vamos para a casa de Chuck.




Na casa de Chuck..eles contam o ocorrido.




Hallen: que bom que tudo ocorreu bem...




Jo: então o que vcs irmãs vão fazer da vida?-ela deita se esparramando no sofá.




Ana: sei lá..-ela fica pensativa- sem casa para voltar...sem família...




Alfonso: sei..você têm a mim.




Ana: o que você está insinuando?




Castiel aparece..Katheryne bufa.




Castiel: foi mal Kathy...bom tenho que admitir formamos um bom time...irmãs eu vim pra avisar que vcs acabaram de ganhar uma oferta muito generosa.




Helena: fala aê anjinho!




Castiel: vcs poderam renunciar os seus poderes...




Ana releva um brilho em seu rosto, Alfonso percebe....o mesmo acontece com Paula e Justin.




Alfonso: diga Ana..aceitaria ser minha mulher e tentar uma vida normal?-ele mostra um anel á Ana.




Justin: seu copião!-ele vira para Paula- aceita se casar comigo?-ele mostra um anel.




Paula: como?




Ana: sim!-ela pula no amado.




Justin: Paula?




Paula olha para Justin..ele faz um sim com a cabeça.




Paula: sim.- Justin a abraça.




Castiel: Helena?Joana?




Katheryne olha para Helena e Joana..elas estavam pensativas...pensativas demais..pareciam que estavam tentando lutar contra a suas decições.




Helena: eu digo não..quero os poderes.




Joana: digo o mesmo...vou ser caçadora.




Avan: vai caçar comigo?




Joana: sim.(-eles sorriem um pro outro.)




Ucker: que bom...-(ele sorri torto sem graça.)




Katheryne: Samuel?




Samuel: diga.




Katheryne: o que vai fazer?




Samuel: vou viver...igual a antes, mas vou tentar não matar-ele ri- só tentar.




Sam: isso é um começo.




Castiel ergue as mãos pro alto..aparece uma luz no quarto..Ana e Paula brilham como estrelas..depois a luz se apaga e Castiel abaixa as mãos.




Castiel: está feito.-(ele desaparece..Kathy fica tonta.)-Ana e ´Paula são meras mortais




Dean: o que vcs vão fazer agora?




Alfonso: já planejei tudo..eu e o Justin e o Avan.




Ana: já?




Alfonso: sim...vamos abrir uma lanchonete e uma oficina em algum lugar...Justin e eu seremos sócios...vc e a Paula irão dirigir a  lanchonete...eu e o Justin ficamos na oficina.




Justin: isso aê..e queremos pedir algo á Hallen.




Hallen: eu?( estranhando).




Justin: fique conosco lá...vc já dirigiu um negocio antes.




Hallen olha para Jo.




Jo: vai mãe...lá a senhora vai ficar bem...




Hallen: mas e vc minha filha? não vou perde-la de novo.




Jo: eu fazer o que sempre quis..caçar-(ele olha para os Wincheters)- vou estar em família.( sorri).




Hallen: tudo bem então eu vou com vcs.




Avan: vamos caçar juntos né meu amor?




Joana: aham..leu meus pensamentos.




Sam: e vc pedro e Edward?




Edward: vou ficar por aí..vivendo igual á Samuel..só que com uma compania...Kristen?




Kristen: claro( ela sorri)




Pedro: vou andar por aí..talvez nós vemos novamente.




Dean: e vc Kathy?-(ele estava com medo da resposta dela).




Katheryne sorri.




Katheryne: vou andar por aí..muita coisa aconteceu..muita mesmo...vou andar por aí, caçando e pensando...meu destino vai me assombrar logo..disso eu já sei.




Dean; certo( foi só o que ele conseguiu dizer).




                                                     PASSA-SE DOIS MESÊS.




Na mansão...




Justin: como se arruma isso?( tentando ajeitar a gravata).




Samuel: idiota mesmo( ele arruma a gravata).




Em um quarto...




Joana: finalmente o dia!( toda sorridente).




Helena: sim-( se esparrama em um sofá)-nem acredito o Ucker e eu nós reconciliamos..e vamos ser padrinhos!




Chega Ana




Ana: Helena!!!levante agora!!está amassando seu vestido!!




Helena bufa.




Paula entra no quarto..




Paula: ai...uê cade a Kristen?




Kristen aparece na porta.




Kristen: aqui,(sorridente).




Em um outro quarto...




Alfonos: casando...quem diria ein..




Ucker: eu que diga ver o Avan casando..eu achava que ele era gay!




Avan dá um soco no ombro de Ucker.




Avan: só não te arrebento para não ficar feio no album, meu padrinho todo roxo.




Ucker bufa.




Edward: cara...eu casando? um vampiro casando com uma mortal...que rolo-ele sorri torto.




Pedro: as coisas mudam.




Samuel: sim mudam- totalmente sério.




Pedro: já viram o nosso celebrador?-( ele ri)- é o Chuck!..ele é profeta.. o Castiel falou que vale.




Samuel: porque ele mesmo não celebra?..ele é um anjo!




Justin: um anjo muito inutil...




Chega na porta Sam.




Sam: preparados para o suicidio?




Justin: nem me fale.




Em um outro quarto...




Chega Hallen e Jo nele..




Hallen: tão lindas.




Jo: tenho que adimitir.




Helena: vamos Jo..essas noivas me estressam os nervos!




Jo: oh...




Ana: cade a Kathy?...ela está atrasada!..não podia ter deixado ela ir na caçada há duas semanas..foi mo dificil encontrar ela!..e ela ainda veio com dois vampiros e uma amiga




Jo: dois vampiros?.-(Ana faz um sim a cabeça).- e que amiga é essa?




Ana: Anna Kariny.




No andar de baixo da mansão..




Dean: tem certeza Castiel?..eu não posso perde-lo!ele é meu irmão!




Castiel: é o destino dele Dean..




Dean: eu não vou deixar..ele deveria ter o direito de poder traçar seu destino!




Castiel: admiro vc Dean..acredita sempre..por isso vc tb ganhou um grande papel nisso tudo.




Dean: eu não ganhei nada..somente perdi tudo..só me resta meu irmão e meus amigos...




Castiel: confio em vc Dean...vc protegerá Sam e Kathy..vc é capaz.




Dean dá um soco em Castiel.




Castiel: mas que merda?




Dean: vc é um anjo muito inutil-(ele sorri)- vamos cara tamo atrasados..-(ele ajuda Castiel a levantar do chão).




Castiel: idiota..-(ele murmura).




Na jardim....minutos depois...uma imensa decoração.




Justin, Avan, Alfonso estavam no fundo junto de Chuck, que era o celebrante...os convidados?.caçadores e vampiros...algumas criaturas do bem..uma festa bem estranha...




a decoração era de preto com branco...




estavam na frente do jardim Jo e Dean...




Jo: e aí Dean preparado padrinho de casamento?




Dean: odeio isso-(ele bufa)- muita paparicação.




Surge um vento gelado...no meio da nevoa aparece Katheryne e dois homens á seu lado...uma mulher aparece na frente...





Katheryne esta sorrindo como sempre..ela correu e logo abraçou Jo.




Katheryne: senti saudades Jo.-(ela abraça a amiga)- cuidou bem desse carrancudo?-(ela vira para Dean).




Dean: olá Katheryne.




Katheryne: vai me dizer só um oi?-(ela o abraça)-senti saudades-(ela sorri).




Dean: digo o mesmo.- ele sorri




Katheryne: esses são meus amigos..essa é Anna e esses dois são os irmãos Salvatore...Sthefan e Damon.




Dean e Jo: prazer.




Hallen aparece toda apressada.




Hallen: Kathy querida!-abraça Kathy rapidamente- e vcs aí parados? vamos vamos convidados- ela carrega, Anne, Sthefan e Damon para lugares.




Katheryne ri.




Castiel aparece..Kathy quase tem um treco.




Katheryne: ai Cas..isso é jeito de dizer oi?-( se acalmando).




Castiel ri.




Castiel: olá Kathy.




Chuck faz um sinal estranho...epa ele se trasformou em algo..aquele não era Chuck!..era um tipo de Demonio!!..todos se assutam..os caçadores sacam as suas armas...aparecem em alguns convidados demonios...




Dean: uma emboscada-(ele sorri torto)- isso não agrada-rá Ana..um atraso nos planejados.




Justin: merda..isso tinha que acontecer..




Comentem..continuo com a segunda temporada?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  SUPERNATURAL 2ª TEMPORADA.     Justin: merda..isso tinha que acontecer..   Katheryne: Jo..eu e vc vamos cuidar das irmãs certo?( ela tira o sapato e saca sua arma).   Jo faz um sim com a cabeça e elas entram dentro da casa... Dean: ei vcs dois?( ele se vira para Sthefan e Damon Salvatore) me ajudem com aqueles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 16/03/2011 - 14:50:07

    tô amandoooooo continuaaaaaaaaaz

  • lenadark Postado em 29/10/2010 - 13:31:49

    Parou de postar??T.T

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 20:04:45

    entrem na minha nova web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8407

  • lenadark Postado em 15/10/2010 - 11:55:31

    Desculpe o meu desaparecimento..mas trabalhar..trampar e escrever o cap. da minha web ta dificil!!!
    Abraços

  • rafaelavala Postado em 10/10/2010 - 00:49:45

    oi primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • catita Postado em 09/10/2010 - 23:16:27

    adorando posta q to curiosa

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais