Fanfics Brasil - Personagens parte 2 Supernatural 4ª temporada

Fanfic: Supernatural 4ª temporada


Capítulo: Personagens parte 2

7 visualizações Denunciar




 



Personagens parte 2


Alfonso Singer:



Ele é sobrinho de Bobby e primo de Katheryne, ele adora sua prima e eles são comos irmãos pois viveram juntos no orfanato e eram melhores amigos, até que um dia eles descobrem seus passados e nunca o contaram para ninguém. Alfonso é um rapaz responsavél, charmoso, sedutor e protetor, ele gosta de ``pegar`` mas isso muda quando ele conhece uma pessoa.


Paula Ysabela : 



gosta de músicas sertanejas, têm 25 anos, tem  uma loja de roupas e vai abrir uma no Kansas, Lawrence onde encontrará um antigo amor. Ela não sabe nada de seu passado ela foi adotada por uma senhora que teve pena ao ver um bebÊ tão lindo abandonado. 


justin hartley :


  


Um caçador vingativo e muito sedutor, ele foi fuzileiro ao lado de seu amigo Dean winchester. Ele teve um grande amor para quem contou seu trabalho mas ela o recusou e ele então apagou a memoria sobre o que ela sabia dele. Ele se junta aos Winchesters para poder lutarem contra uma amenaça que está vindo e ele mal sabia que seu grande amor era...


Christopher Uckermann :


       


Um vampiro muito veloz e pode ler mentes, seu passado é irelembravél pois ele tem mais de 190 anos. Ele se junta aos Winchesters para combater a ameaça mais poderosa que está vindo ameaçar o planeta. Ele já conhecia os Winchesters por um caso que eles trabalhavam juntos, ele se alimenta de animais e não bebe sangue humano.


Avan Jogia :



Caçador que é muito responsavél, adora ver jogos de futebol e sonha em ter uma familia é sempre o mais inteligente. Ele perdeu os pais por causa de uma criatura que os matou e se junta aos Winchesters para combater uma grande ameaça e acaba descobrindo mais de seu passado.


Esses serão os persongens protagonistas os secundários passerei daqui a pouco. beijos para minhas leitoras ladytristan e lenadark.



 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

personagens secundários mais essencias para se entender a web.   Bobby Singer: caçador, tem 54 anos e mal sabia que tinha uma filha e um sobrinho. era melhor amigo de John Winchester, pai de Dean e Sam, ele cuida dos wincheters e tem uma oficina em Kansas, Lawrence. John e mary Winchester: pais dos Winchesters, ambos morreram. Castiel: anjo guardi&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 16/03/2011 - 14:50:07

    tô amandoooooo continuaaaaaaaaaz

  • lenadark Postado em 29/10/2010 - 13:31:49

    Parou de postar??T.T

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 20:04:45

    entrem na minha nova web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8407

  • lenadark Postado em 15/10/2010 - 11:55:31

    Desculpe o meu desaparecimento..mas trabalhar..trampar e escrever o cap. da minha web ta dificil!!!
    Abraços

  • rafaelavala Postado em 10/10/2010 - 00:49:45

    oi primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • catita Postado em 09/10/2010 - 23:16:27

    adorando posta q to curiosa

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais