Fanfics Brasil - Destinos... Supernatural 4ª temporada

Fanfic: Supernatural 4ª temporada


Capítulo: Destinos...

190 visualizações Denunciar




 



SUPERNATURAL 2ª TEMPORADA.




 


 


Justin: merda..isso tinha que acontecer..


 


Katheryne: Jo..eu e vc vamos cuidar das irmãs certo?( ela tira o sapato e saca sua arma).



 


Jo faz um sim com a cabeça e elas entram dentro da casa...




Dean: ei vcs dois?( ele se vira para Sthefan e Damon Salvatore) me ajudem com aqueles demonios..




Sthefan e Damon deixam á mostra suas presas e atacam demonios..




Dean pensa: mais vampiros...pelo visto nunca estiveram em extinção.




O demonio que estava no corpo de Chuck ataca Pedro..Pedro é lançado contra  a parede e a parede racha.




Demonio ri.




Dean: vá pro inferno!( ele saca sua arma e corre na direção do demonio atirando contra ele).




O demonio recebe os tiros..as balas perfuram seu corpo...mas nenhuma reação....nenhum sangue...as balas saem do corpo e caem no chão..o demonio ri.




Dean: mas que merda?( ele recua).




Demonio: sou um demonio muito poderoso pra morrer só com sal e madeira.( ele sorri maldosamente).




Samuel e Edward lutavam contra metarmorfos....Ucker, Avan, Justin e Alfonso lutavam contra vampiros e demonios.




A menina que veio com Katheryne...seu nome era Anne...ela ficou parada no meio do jardim..ela esgueu as mãos...veio um vento forte...o céu até então claro se fechou numa total escuridão...começou a chover e a trovejar...os olhos da jovem ficaram brancos....raios atingiram cada um dos inimigos ali presentes..todos cairam mortos ...exceto um..o demonio que estava com o corpo de Chuck ficou parado..não se machucou...nem nada.




Alfonso: meu deus...( ele estava impressionado)




Demonio: matou todos ein?.....minha jovem creio que esses poderes me são familiar...deixe-me lembrar( ele olha para o céu)..ah sim...Anne...me lembro de vc.




Dean: para que vc veio?( apotando sua arma novamente para o demonio).




O demonio bufa.




Demonio: os seus destinos...( ele fica sério) o de todos... está interferindo em meus planos!!!....vcs pararam o tão esperado Amagedon...vão pagar...meus planos estavam tão certinhos...




Dean: e eu com isso?




Demonio: vc Winchester...tem um papel importante...Katheryne tb...todos vc têm papéis importantes...papeis que se cumpridos destruirão meus planos...




Alfonso: que planos?




Demonio: seus destinos se cruzaram... os destino das irmãs mal começou....a profecia é só o inicio...vcs terão papeis importantes..digo, vcs têm. Eu vim na intenção de matar todos que podem interferir em meus planos...mas vejo que alguns rostos não conhecidos estão presentes...




Castiel aparece rapidamente e coloca a mão na cabeça do demonio...sai uma fumaça preta da boca de Chuck.




Castiel: tudo bem Chuck?




Chuck: sim...




Dean: Cas, os destinos que ele estava insuando?...conhecemos só o meu,o de Sam, da Kathy e das irmãs..quais os deles? os dos irmãos Salvatore? os dos irmãos Colt?..de Anne? dos caçadores?




Castiel: não sei...mas devemos nós preocupar com outra coisa no momento...matamos os intrusos..o demonio se foi...e Ana vai ficar furiosa com o atraso e com essa bagunça no casamento dela.




Alfonso: preparem-se para a morte...




Na frente do jardim...abre a porta dos fundos da casa Jo e Katheryne e Sam saem.




Sam: tudo bem lá...e aqui?




Eles se deparam com uma bagunça.




Jo: nossa!..que bagunça!




Dean: longa história..temos agora que arrumar isso daqui.




Katheryne: Castiel seja útil pelo menos uma vez.




Castiel: eu por acaso tenho cara de faxineiro?




Samuel: bem que podia ter- ele aparece da escuridão.




Os olhos de Anne passam  do branco passam pra um rosa...ela meche as mãos em vários gestos...as coisas quebradas se consertam...os tecidos rasgados se arruman..a decoração volta a ser como antes...





Justin fica pasmo.




Justin: o que é vc garota?




Anne: vou aceitar isso como um ``obrigada``.




Katheryne: não sabemos o que ela é...por isso ela veio para ajudarmos ela..




Jo: gente o casamento!!




Sthefan ri.




Sthefan: ainda vai acontecer?




Alfonso: ah vc têm que conhecer minha noiva...




Chuck: á seus postos...nada aconteceu ok?..( ele vai pro altar junto de Justin, Avan e Alfonso).




Castiel: vou indo.( ele desaparece..Kathy poe a mão na cabeça).




Chuck grita do fundo: música...os padrinho entrem por favor.




Começa a tocar carry on my ward son-Kansas.




Helena abre a porta dos fundos e entra no jardim..




Helena: tudo bem por aqui?




Katheryne: sim..e agora é vez da senhorita entrar( ela empurra Helena e Ucker para o tapete branco).




Ucker e Helena caminham pelo tapete branco enorme estendido pelo jardim até chegarem no altar e se colocarem ao lado dos noivos.




Katheryne sorri...




Kathy: quem bom que eles se reconciliaram.




Jo: oh..tb acho..bom eu vou indo pro meu lugar( ela sorri e acena)..a gente se vê.(ela vai e senta em uma cadeira).




Sthefan, Damon, Sam, Samuel e Pedro se sentam ao lado dela...outros caçadores tb estavam presentes...




Dean: vamos?( ele mostra o braço pra Kathy).




Katheryne: sim...( ela atravessam o tapete branco até chegar no altar e se colocam do lado de Helena e Ucker).




Toca a música tão esperada..( sei lá o nome da música gente mas vc a conhecem...aquela que sempre se toca na entrada da noiva).




A primeira noiva...Ana...Ana atravessa o tapete de braços cruzados com os de Hallen.




A segunda Paula..ela atravessa o tapate...depois Joana.




Cada uma se encontra com seu respectitico noivo..




Chuck: estamos aqui reunidos hoje para...




Ana interrompe Chuck.




Ana: já perdemos muito tempo Chuck!..pula lá pra parte importante..isso todos já tamo com orelha sangrada de tanto ouvir.




Chuck sorri.




Chuck: graças a Deus vc falou isso...nem sabia o que ia falar..então vamos lá..Ana e Alfonos aceitam ser marido e mulher pra sempre?




Ana e Alfonso: sim.




Chuck: Paula e Justin aceitam se marido e mulher pra sempre?




Paula e Justin: sim.




Chuck: Joana e Avan aceitam ser marido e mulher para sempre?




Joana e Avan: sim




Chuck: pelos poderes não consedidos a mim eu vos declaro marido e mulher.




Os noivos se beijam.




Todos estavam felizes pelos noivos...mas algo não agradava eles...o que o demonio quis dizer com ``o destino de todos estão interferindo em meus planos``..qual era esse plano?...e qual era o destino de cada um ali presente?




Beijos gente..comentem plixx!...perdoem pelo capitulo curto...muito sono.


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foto dos novos personagens...   Anne Karolyne: Sthefan Salvatore: Damon Salvatore: Alexia( aparecerá no novo capitulo): Tom( aparecerá no novo capitulo...quem ele é? surpresa...). Posto logo o novo capitulo to escrevendo ele beijos gente...ah se não entenderem algo é só falarem que eu explico e arrumo.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 16/03/2011 - 14:50:07

    tô amandoooooo continuaaaaaaaaaz

  • lenadark Postado em 29/10/2010 - 13:31:49

    Parou de postar??T.T

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 20:04:45

    entrem na minha nova web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8407

  • lenadark Postado em 15/10/2010 - 11:55:31

    Desculpe o meu desaparecimento..mas trabalhar..trampar e escrever o cap. da minha web ta dificil!!!
    Abraços

  • rafaelavala Postado em 10/10/2010 - 00:49:45

    oi primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • catita Postado em 09/10/2010 - 23:16:27

    adorando posta q to curiosa

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais