Fanfics Brasil - Uma nova ameça vindo pras irmãs e pro mundo...a última missão de Dean?.... Supernatural 4ª temporada

Fanfic: Supernatural 4ª temporada


Capítulo: Uma nova ameça vindo pras irmãs e pro mundo...a última missão de Dean?....

12 visualizações Denunciar



Os noivos se beijam....passam a noite em claro se divertindo, bebendo e ouvindo musicas....Alfonso, Justin, Ana e Paula, Avan e Joana vão embora pra lua de mel em Las vegas...




Superntural 2 temporada..


 


Capitulo 3*.




Ana: casada..( suspirando dentro do avião).




Na varanda da casa de chuck...Samuel, Dean, Sam, Pedro, Edward, Katheryne, Sthefan, Damon e Anne....Dentro da casa Kristen, Jo, Hallen, Chuck... Ucker e Helena caçavam não muito longe dali.




Samuel se levanta num ato rapido e institivo...ele respira o ar...seus olhos ficam vermelhos por instinto...ele sentira algo ameaçador...




Samuel: algo está vindo...




Dean: o que é agora? só me falta dizer que é uma legião de vampiros vindo.( sacarstico).




Samuel ri.




Katheryne: o que é Samuel?




Samuel: não acredito...




Pedro: o que houve? o que é?-ele se levanta-...não vejo nada ameaçador nas redondezas..




Samuel: vc quase acertou Dean...mas é só um vampiro( ele sorri torto )... melhor, uma vampira.




Edward bufa: ...mais vampiros.




Dean bufa e bebe sua cerveja.




Dean: com certeza vcs nunca estiveram em extinção!..( ele murmura``vampiros malditos``).




Katheryne: está vindo pra cá?




Samuel: sim...mas ela está muito rápida...não consigo ver bem aonde ela está...-(seus olhos ficam de um total roxo)- ah sim... ela está na floresta...agora está na porta...ela pulou o telhado e agora está em cima de nós...ela vai pular na nossa frente em três, dois, um.




Escuta-se um barulho vindo das telhas e desce do alto uma moça...dos olhos penetrantes e vermelhos fogo..seu corpo era branco...seus cabelos loiros...usava uma roupa preta...


Ninguém se moveu...Dean continuou bebendo sua cerveja...Katheryne voltou a tricotar...




Moça: vcs são estranhos...muitos estariam gritando agora...(ela sorri mostrando suas presas)




Samuel: seu nome e o que faz aqui?- ele estava totalmente rigido e sério enconstado na parede.




Moça: vc é bem direto...( ela ri)...sou Alexia...vim ver umas irmãs..as da profecia...aonde elas estão?




Katheryne: porque vc quer ver elas?




Alexia: elas me interresam...




Pedro ri...Alexia não entende.. ela acha eles muito estranhos.




Pedro: vc só pode estar brincando!..vários vieram atrás delas!! e ninguém conseguiu nada!..porque vc acha que vai conseguir algo?




Alexia: ....




Katheryne: não entende né?...elas sofreram muito por causa desses poderes...elas podem ter a vida que quiserem agora que negaram seus poderes...




Alexia: negaram seus poderes? todas?




Dean: vc é surda ou o que?( ele bebe sua cerveja).




Katheryne dá um tapa em sua cabeça...Dean bufa.




Katheryne: calado!..fique calado...-ela faz uma pausa- dua irmãs negaram seus poderes..as outras duas irmãs não.




Alexia: Helena é uma delas estou certa?




Sam: conhece ela?




Alexia: Helena têm um passado comigo...




Edward: a pergunta que não quer calar...vc é do bem ou do mal? porque se for do mal tá ligada que te mataremos...




Alexia; calado idiota...-ela olha pro horizonte- eu vim procurar as irmãs porque elas me interresam....meu tio veio aqui  por ordem de meu pai...eles querem as irmãs...mas meu tio morreu por um anjo, Castiel...ele é um demonio.




Sam: e vc? como entra nisso?




Alexia: eu abandonei meu pai...ele era muito ambicioso...não que eu me importasse..mas ele começou a ficar mais ignorante e forte..ambicoso em suas conquistas...perdi meu irmão Poncho em uma de suas ambições...




Katheryne: mas então vc quer os poderes das irmãs?




Alexia; sim e não...queria os poderes delas só pra esfregar eles na cara de meu pai...não tenho interesse neles...quero somente matar meu pai e vingar-me de Helena...




Sam: Helena? porque ela?




Alexia:...a mãe dela me arruinou ...a mãe adotiva dela...a mãe que eu matei guando adotou ela...




Katheryne: resume.




Alexia: quero Helena...quero vingar me...




Dean vira para ela..




Dean: Samuel acabe logo com ela...não quero problemas...já tenho muitos..




Alexia: vão me matar é?..relaXem....quero vingar me de Helena e muito!!..mas não vou-ela pensa``por enquanto``- quero me juntar a vcs..para derrubarmos meu pai do poder...ele vai abrir o portal novamente..ele conseguiu a velha Colt...e achou uma bala...precisamos para-lo até o ano que vem...




Samuel: hum...Dean?




Dean se levanta ele vai pro jardim que fica na frente da varanda...




Katheryne: oh homem esquisito!




Ela vai atrás dele...no jardim.




Katheryne: o que foi agora Dean?!




Dean: não!...não quero mais missões..cansei...isso tudo tirou tudo de importante pra mim..meu pais, alguns amigos, Bobby e posso perder agora vc e o Sam.




Katheryne: Dean...temos que ajudar as irmãs..esse pai da Alexia é do mal..ele vai começar o amagedon..temos de impedi-lo!




Dean: eu sei...-ele faz uma pausa- mas viram outros e outros depois..




Katheryne: não...vamos destriur a Colt..as duas..assim não tem como abrirem o portal novamente...




Dean: tem certeza?




Katheryne: sim...a destruirmos, matamos o pai de Alexia...o Sam eu e vc vamos dizer não aos nossos destinos traçados e fazer o nosso...




Dean: quer dizer parar de caçar?




Katheryne: temos novos caçadores...mais fortes...é hora de descansar-ela sorri e abraça Dean- ok?...tudo acaba depois..somente essa missão...




Dean: ok...




Eles voltam pra varanda...




Dean: ok..vamos ajuda-la a destruir seu pai e salvar as irmãs..mas nem ouse em machuchar Helena ou qualquer outro.




Alexia bufa.




Sam: como matamos seu pai?




Alexia ia falar mas Anne fala na frente.




Anne: ele é uma criatura obscura...das profundesas...só pode ser morto na passagem de ano...é guando fica fraco...é difícil acha-lo...mas não impossivél.




Alexia: o que é vc garota?




Anne apenas sorri.




Sam: temos muito tempo ainda...falta ainda 5 meses...temos por enquanto que protejer as irmãs...os caçadores estão cuidando disso...o que vc fará Alexia?




Alexia: tenho assuntos a resolver...vejo vcs daqui á 4 meses meus caros..-(.ela desaparece na escuridão da noite...)




                       Passa-se 4 meses...em St.Louis.




Na lanchonete Harvelle..




Ana: Paula é hoje..começa o quarto mês hoje..lembre do que a Katheryne contou...temos que tomar cuidado...vamos pra lá...a missão começa hj.




Paula: sim...




Em alguma lugar na floresta perto da estrada D-520




Avan: cuidado  Joana..não posso te perder.




Joana: cara é só uma caçada...




Avan: hj começa o quarto mês...lembre do que contaram..vcs estão em perigo e devemos ir ve-los por agora... Alexia virá...e temos a missão a cumprir.




Na casa de Chuck...




Helena: então ela vai vir ou não?




Ucker: calme Helena..




Helena: aquela piranha matou minha mãe!!..ela vêm aqui na maior cara de pau e pede pra ajudarmos ela!!




Sam: mas estamos ajudando vcs tb...se matarmos o pai dela é menos uma ameça pra vcs...




Helena; ah ela me paga!




Aparece um vulto na janela..eles olham pra janela...depois que viram?..Alexia bem em suas  frentes...




Alexia: olá Lena!( ela sorri apresentando suas presas).




Continua? gente eu sei que as vezes eu sou louca e coloco tudo muito estranho( vc deve estar se perguntando``as vezes?``), mas é que eu sou assim...rsrs..gosto de coisas sobrenaturais...mas se não entenderem algo comentem falando por favor, ou então se diverem alguma dúvida, algo que eu não expliquei na web..bjs e cometem plixx..capitulo dedicado á minhas novas leitoras, Robertaymiguel e Alexia2010














 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alexia: olá Lena!( ela sorri apresentando suas presas). Supernatural 2ª temporada... Capitulo 4- Helena dá um soco em Alexia que faz ela voar pela sala e bater numa parede...a parede se racha.. Chuck: minha parede! Alexia levanta, ela sorri e limpa o pouco de sangue que apareceu em seus lábios... Alexia: eh...to com saudades tb. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 16/03/2011 - 14:50:07

    tô amandoooooo continuaaaaaaaaaz

  • lenadark Postado em 29/10/2010 - 13:31:49

    Parou de postar??T.T

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 20:04:45

    entrem na minha nova web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8407

  • lenadark Postado em 15/10/2010 - 11:55:31

    Desculpe o meu desaparecimento..mas trabalhar..trampar e escrever o cap. da minha web ta dificil!!!
    Abraços

  • rafaelavala Postado em 10/10/2010 - 00:49:45

    oi primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • catita Postado em 09/10/2010 - 23:16:27

    adorando posta q to curiosa

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais