Fanfics Brasil - Alexia vs Helena...Ana se vai... Supernatural 4ª temporada

Fanfic: Supernatural 4ª temporada


Capítulo: Alexia vs Helena...Ana se vai...

257 visualizações Denunciar



Alexia: olá Lena!( ela sorri apresentando suas presas).




Supernatural 2ª temporada...




Capitulo 4-




Helena dá um soco em Alexia que faz ela voar pela sala e bater numa parede...a parede se racha..




Chuck: minha parede!




Alexia levanta, ela sorri e limpa o pouco de sangue que apareceu em seus lábios...




Alexia: eh...to com saudades tb.




Helena: vc me paga!-ela ia se atirando pre brigar com Alexia mas é impedida por Katheryne.




Katheryne: acalme-se Lena...ela só está brincando com vc.




Helena bufa...




Toca a campainha...Ucker vai abrir..era Paula, Ana, Hallen, Jo, Justin, Alfonso, Avan e Joana...eles entram.




Sthefan: então o que faremos?




Dean olha pra Sam.




Sam: que que vc tá olhando?




Dean: não é que vc sempre tem um plano...tipico.




Sam sacode a cabeça...




Sam: e tenho Dean!- ele olha pra todos- bom temos que ajudar Alexia a matar o pai dela porque ele é uma ameaça pras irmãs...temos tb que ficar de olho em Alexia senão podemos perder Helena...




Ana cutuca Alfonso...




Alfonso murmura pra ela``que foi?``.




Ana ``eu to bonita?preciso de mais pó?``




Alfonso bufa``chega Ana...isso tá me enchendo o saco!``


.......................................................................




Joana: mas então...falta ainda um mês pra passagem de ano chegar e a gente matar o pai de Alexia. ..como o encontraremos?..tipo, como se procura um demonio?




Helena mostra um brilho em seus olhos.




Dean: Helena?




Helena: ah?-ela se toca- ah é que o meu pai adotivo...ele inventou uma bussula pra caçar coisas sobrenaturais..que nem a bussulo da Bu de Drangol Ball..só que a deles era pra achar a esfera do dragão e a nossa pra achar demonios..




Katheryne: achei que vc não tinha família Lena...




Helena: e não tenho...ele me adotou mas guando eu fiz 10 anos fugi...queria conhecer a vida, saber como é tudo...queria entender quem eu era...meia-vampira...abandonei meus pais adotivos...minha mãe me achou...eu estava com Alexia, a gente era amiga e Alexia me fez passar pro lado do mal...minha mãe tentou me convencer pra eu voltar pra casa...eu não fui...ela então pegou uma estaca de madeira e ia matar Alexia..mas Alexia desviou, não o suficiente pra não levar um golpe, Alexia tem um marca no joelho..foi a estaca de minha mãe que fez...Alexia depois a matou...eu não fiz nada..simplesmente corri.-ela quase chora ao lembrar da mãe




Ucker a abraça.




Alexia sorrindo:que história triste neném




Helena: calada ou eu arrebento vc!




Alexia tira o sorriso da cara.




Katheryne: parem vcs duas...acalmen-se.




Sam: vamos então encontrar o pai de Helena..qual o nome dele?




Helena e Alexia falam juntas: Tom Welling!..ei para de me imitar!..para vc!.




Joana bufa...




Avan: vamos amanhã cedo?




Sam: sim mas é aconselhavél que não vá todos....para protegermos melhor as irmãs.




Anne: então quem vai?




Katheryne: quem vai caçar o pai de Helena será ela, Ucker, Dean, Jo, Joana e Avan...o resto fica...tenho trabalho pra vcs enquanto isso.




Paula: que trabalho?




Katheryne: não sei se vcs se lembram mais guando abrirmos o portal demonios escaparam..alguém tem que pega-los..e esses alguém serão vcs.




Paula: sem poderes não dá.-ela arrumava uma desculpa pra não ir.




Hallen: sem problema vc e a Ana ficam comigo cuidando da casa.




Ana: viu Paula o que vc fez?-ela olha pras unhas- minhas lindas unhas vão pro espaço-Alfonso faz um sinal de negação com a cabeça.




De uma parte escura da sala sai Pedro e Samuel.




Samuel: caçaremos um espirito que está em Indiana...eu e o Pedro estamos pensando em ir lá..vc vem Kathy?




Kathy faz um sim com a cabeça.




Katheryne:Anne vc poderia vir com a gente?-ela olha para a amiga- seus poderes serão utéis.




Anne: claro-ela sorri..um sorriso angelical.




..........................um silêncio.................................




O silêncio foi quebrado por Helena.




Helena: então Alexia....vc ainda é do mal?




Alexia: talvez seja..




Helena: não sabe nem o que é?...interessante-ela vira o o olho.




Alexia bufa.




Alexia: ai vc não mudou nada Helena!.mesma ignorante de sempre!




Helena:que bom que te agrado..




Anne: vcs vão ficar bringando mesmo?




No dia seguinte...na porta da casa de Chuck...todos estavam ali, menos Castel é claro.




Sam: recapitulando..Ucker, Helena, Alexia, Avan, Joana e Jo vão atrás do pai de Helena...Samuel, Pedro,Katheryne e Anne vão caçar um espirito em Indiana...Eu o Dean, Justin, Alfonso vamos procurar caçar pela redondeza...Ana, Paula, Hallen Kristen e Edward e Chuck ficarão aqui..




Todos vão á seus devidos destinos..depois de duas horas...




Em Falls...na frente de uma simples casa..o carro de Ucker para.




Helena: é aqui...-ela vira pro amado- será que ele ainda vai querer me ver?..digo eu fugi há quase 10 anos...




Ucker: ele é seu pai..é claro que vai querer ver vc.




Toc..Toc..Toc.




Tom abre a porta.




Tom: em que posso ajudar?-ele fixa o olhar em Helena, ela percebe.-He...Hele..Helena?




Helena: olá pai...




Tom nem pensa e logo a abraça...Jo fica sem graça..




Tom: minha filha..-ele continua a abraçando- vc voltou..e está linda- a olha.




Helena: eh..vlw pai...




Tom: mas pq vc fugiu? -ele para e faz uma pausa- ah sim...me lembrei...mas então qual o motivo da sua vinda? vc descobriu o que queria?




Helena: ainda estou pesquisando..mas descobri muito..eh- ela fica vermelha- o senhor ainda tá com a bússula?




Tom: a bussula?..acho que sim, mas pra que vc quer ela?-ele a olha- não importa..entre eu vou pega-lá.




Eles entram na casa..era uma casa simples mas muito acochegante...Tom sobre as escadas e entra em um quarto...ele grita`` quem são esses seus amigos?..e essa menina eu já a vi``.




Helena grita: a loira é a Jo..ela é caçadora..o rapaz é meu namorado-escuta-se um barulho vindo do quarto..Helena ri..- a de cabelo preto é minha irmã Joana e o outro o marido dela...e a loira branca e pálida é a minha antiga amiga de infancia Alexia.




Alexia se esparrama no sofá.




Joana: sente direito Alexia!




Alexia se ajeita resmugando.




Joana: achou Tom?




Tom desce as escadas...aquele era sim um homem perfeito...lindo, educado, gentil, forte, protetor...bom foi isso o que veio na mente de Alexia...Ucker escutou na mente dela``sem querer querendo`` e riu baixinho.




Tom: aqui está..sabe como usa-lá né?




Helena: sim-ela pega a bussula.




Tom:então aceita um café?,...suco? comida?




Helena: não...obrigada pai.




Eles vão pra porta da casa..todos entraram no carro menos Helena que conversava com seu pai..




Helena foi no ouvido dele e sussurou`` me desculpe pai..eu te amo``...ela entrou no carro e eles partiram...Tom ficou lá vendo a filha partir novamente....




Enquanto isso a caçada pelo espirito com Katheryne, Samuel, Pedro e Anne ia marro-menos...eles acharam o espirito mas agora o espirito estava atrás dele....o espirito era de uma mulher que se matou por causa do marido infiel..conhecidas esses espiritos como Noiva de branco...ela estava em uma casa...o espirito atacou Pedro que voou pela sala..Samuel lia algo em Latim pra aprisionar o espirito no inferno...Katheryne e Anne lutavam contra o espirito..não era fácil...Anne usou seus poderes e fez o espirito sofrer mentalmente..Kathy pegou uma barra de ferro e tacou na cabeça do espirito...Samuel terminou de falar...o espirito se queimou e suas cinzas sumiram junto do vento.




A caçada com Dean, Sam, Justin e Alfonso ia bem...eles procuravam saber aonde o demonio estava se escondendo..eles pegaram o demonio e o ``mataram``.




Na casa de Chuck..




Ana: não sei como usar isso!-ela joga a vassora no chão- chega!.




Paula: levanta Ana!.




Ana: tudo bem..tudo bem...




Escuta-se um barulho vindo do telhado...Edward corre pra sala...




Edward: Kristen, Ana e Paula fiquem juntas..-suas presas aparecem- Hallen olhe elas.




Edward sai pelas portas dos fundos..só se escutava rangidos de dor e gritos...escutava-se rasgados...escutou-se um barulho agora forte..muito forte..parecia uma batida..então escutaram uma arvore caindo e o barulho cessou.




Chuck: eu vou lá ver.




Chuck pega uma arma e sai para o quintal...ele grita``Hallen cuide delas``..escuta-se tiros e um silêncio assustador




Hallen não aguenta e vai com as meninas para o quintal..o que elas veêm?




Chuck estava com uma arma na mão..o quintal estava destruido..tinha sangue no chão...havia uma arvore no chão e Edward estava deitado do lado dela...Kristen foi no encontro dele.




Chuck: eu mandei vc ficarem lá!.




Hallen: o que é?




Chuck apotava a arma para a escuridão..era de noite...




Chuck: é um...um tipo de arcanjo..só que do mal...




Hallen: ar..ar..-ela gagueja- arcanjo?!!..meninas pra dentro agora!




Passa um vento rapidamente do lado de Hallen..era o arcanjo...ele para e agarra Ana por trás...




Chuck: larga ela!




Arcanjo: não!..ela tem algo que eu quero.




Hallen: ela não tem poderes..deixa ela ir.




Arcanjo: sem poderes?..vc então não me interresa.-ele pega a sua mão e passa pelo pescoço de Ana..Ana cai no chão como se estivesse sendo sufocada..Ana dá seu último suspiro.




Todos ficam calados..




Chuck atirava mas não fazia efeito..




Escuta-se barulhos vindo de dentro da casa...Dean aparece no quintal e começa a atirar no arcanjo..o Arcanjo foge.




Todos tinham chegado.




Alfonso:Ana!!




Comentem plixx..vlw pelos  comentários gente..ah eu estou pensando em montar uma web sobre animes...tipo cosplays, os casais do anime...eu vou colocar os temas aí vcs me ajudem a escolher o tema.bjs.




1- Naruto.


2-Yugioh.


3-Fullmetal.


4-Dragon Ball.




Perdoe-me Robertaymiguel pela bagunça que eu fiz...rsrs...ah capitulo dedicado á todos!...alguma critica ou sugestão falem por favor.


Beijos e Abraços Sarinha.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso:Ana!! Supernatural segunda temporada.   Capitulo 5-     Desde essa noite foi um silêncio na casa.... Dando quase 1:00 da madrugada...   Dean olhava pela sacada o quintal que estava embaixo dele...uma bagunça... e via Alfonso abraçando Ana e chorando,.aquilo fazia a consciência dele pesar...ele tinha uma mis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 16/03/2011 - 14:50:07

    tô amandoooooo continuaaaaaaaaaz

  • lenadark Postado em 29/10/2010 - 13:31:49

    Parou de postar??T.T

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 20:04:45

    entrem na minha nova web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8407

  • lenadark Postado em 15/10/2010 - 11:55:31

    Desculpe o meu desaparecimento..mas trabalhar..trampar e escrever o cap. da minha web ta dificil!!!
    Abraços

  • rafaelavala Postado em 10/10/2010 - 00:49:45

    oi primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • catita Postado em 09/10/2010 - 23:16:27

    adorando posta q to curiosa

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais