Fanfics Brasil - Encruzilhada...O demonio de olhos amarelos. Supernatural 4ª temporada

Fanfic: Supernatural 4ª temporada


Capítulo: Encruzilhada...O demonio de olhos amarelos.

946 visualizações Denunciar



Alfonso:Ana!!




Supernatural segunda temporada.


 


Capitulo 5-


 


 


Desde essa noite foi um silêncio na casa....




Dando quase 1:00 da madrugada...


 


Dean olhava pela sacada o quintal que estava embaixo dele...uma bagunça... e via Alfonso abraçando Ana e chorando,.aquilo fazia a consciência dele pesar...ele tinha uma missão, a última, e ele deixa alguém precioso morrer...talvez a morte de Ana não fosse culpa dele...e não era. Masera o dever dele proteger elas..e ele não conseguiiu...ele se mordia de ódio dentro de si..era culpa dele...ele pegou o vaso de flores e o quebrou..a culpa que ele sentia o matava por dentro...




Aparece Helena na porta..ela vê o desespero de Dean..ela poderia ir lá acalma-lo...mas algo a dizia que ele tinha certa culpa nisso...ela passa reto.




Katheryne estava calma pra suspresa deles....ela desmontrava calma por fora...mas por dentro surgia um sentimento de culpa...era dever dela cuidar das irmãs e ela falhou..era a guardiã delas..e ela falhou...aquilo não podia ter acontecido, simplesmente não podia...mas aconteceu.




Ela sobia as escadas e vê um sombra atrás da cortida que fechava a sacada..era reconheceu Dean...




Katheryne: Dean?-ela o viu chorando...uma imagem difícil de se ver..ele demonstrava sempre ``macho``. ``durão``....e estava ali chorando.




Dean percebe a presença dela e enxuga o rosto com as mãos..




Dean:....-ele olha para ela com um olhar...o olhar de culpa...a culpa que ele sentia o matava...Katheryne percebe...ela se aproxima dele.




Katheryne: culpa né?- Dean a olha com surpresa- tb sinto isso...digo, era nosso dever proteger elas e falhamos...




Dean: sim...





Katheryne olha pro céu..ela demostrava calma.




Katheryne: posso demonstrar calma...mas por dentro sinto o mesmo que vc..culpa...faria qualquer coisa pra trazer Ana de volta.





Os dois então se olham...uma idéia surgiu na mente dos dois..e pelo visto era a mesma.




Dean: vc não está pensando em?




Katheryne: é o único jeito...devo fazer isso...eu sinto.




Dean: é loucura!...fazer uma encruzilhada!..eu fiz e fui pro inferno!.




Katheryne: e está vivo.




Dean: graças ao Cas...




Katheryne: me desculpe Dean...mas vc não pode me impedir...




Ela pisca os olhos...olha pro céu...olha pra Dean e apenas Sorri..ele estava pasmo.




Katheryne: proteja-as..eu sei que vc consegue... me prometa-Dean faz um sim com a cabeça, ela sorri e sai da sacada.




Demorou segundos pra Dean voltar pra si mesmo..Kathy ia fazer um trato com um demonio pra trazer Ana de volta e iria pro inferno como troca.




Escutou-se o barulho de uma moto que quebrou o silêncio da casa...Dean desceu as escadas pasmo e aflito...ele podia correr agora mesmo e parar Katheryne..mas não podia, tinha que proteger as irmãs...alguém tinha que fazer isso e era ele.




Helena correu pela sala.




Helena: quem era saindo?!!..-ela ve Dean pasmo e aflito- Dean quem era?!!





Dean: ela foi salvar Ana...




Helena:quem?




Joana: quem foi salvar Ana?.





Dean fica calado.




Anne: pelo amor de Deus Dean fale!





Depois de segundos eles se tocam que a única pessoa que não se encontrava na sala era Katheryne.




Alexia: ela vai fazer uma encruzilhada..a vida dela pela a de Ana.





Alfonso:ela não pode fazer isso...Ana não iria querer voltar por causa da morte de Kathy!.





Dean: é a decisão delas...se quiserem interferirem..interfirem...mas não vão conseguir mudar a opnião dela...é a natureza dela.




Joana se levanta e vai em Dean..ela o olha nos olhos e acaricia o rosto de Dean..depois recua e então dá um soco na barriga de Dean que o faz voar pela sala e ao cair  fazer um buraco no chão.




Dean:...




Joana: não seja estupido Dean!! pq vc não a parou?!!!..isso é loucura!!!.




Dean se levanta com a mão nas costelas..ele devia ter quebrado algumas...Joana era muito forte.




Dean:culpa...era o que ela sentia.-ele derepente se toca do que fez- eu não consegui impedir ela porque ela tinha razão...a culpa é nossa...e sabiamos que se alguém tivesse que morrer pra trazer Ana teria que ser ela..ela não conseguiria proteger todos sozinha.




Agora foi a vez de Helena..seus olhos passaram de um claro castanho pra um vermelho fogo.




Passa-se um vento e na velocidade dele Helena fica de frente pra Dean..ela lhe dá um socou que o faz ir na direção das escadas e quebrar alguns degrais.




Helena: e quem disso que precisamos de proteção?!..sabemos nos cuidar!!...eu sei que vc têm a missão de proteger a gente mas isso...morrer por nós..não dá pra aceitar!.




Helena olha para a janela...em um segundo ela estava lá..ela pula e quebra a janela...num ato reflexo todos vão para a janela.




Dean se levanta...ele limpa o sangue que apareceu em seus lábios e olha para eles...




Dean: eu sei que o que Kathy vai fazer é inapropriado...mas apenas confiem nela...




Joana lutava contra sua força mental..ela queria agora mesmo pegar e dar uma surra em Dean..seus punhos formigavam....mas não ia fazer efeito...á essa altura Kathy já devia ter feito o trato...




Joana: vc têm razão...mas Ana vai voltar mesmo?




Sam: sim..





Justin: e como vc têm tanta certeza?


 




Sam: porque eu voltei.




Ucker: ..vc morreu?





Chuck: vcs nao leram meus livros?..Sam morreu e Dean foi pro inferno em troca da vida de Sam de volta.





Alfonso: Kathy irá pro inferno?!




Dean: não sabemos...depende do demonio.




Alexia: apesar de Helena ser rápida ela não vai conseguir...-ela mostra suas presas- vou pegar ela.-ela pula pela janela quebrada




Damon: Kathy...





Sthefan: hum..-ele era sério igual ao irmão-ela sempre quis morrer no lugar de alguém que ela amasse...





Damon: minha noiva se vai...e não posso fazer nada.




Sthefan: sim meu irmão...não podemos fazer nada.




Samuel que até então estava calado...fala.




Samuel: Ana voltará disso sabemos, Kathy não...temos agora que proteger ao máximo o grupo.todos


juntos...Alexia voltará com Helena...ambas voltarão vivas disso eu sei-ele era sério e frio em suas palavras- temos que achar o pai de Alexia agora e mata-ló...ah temos tb que saber quem era o arcanjo que matou Ana.





Hallen: ele era moreno..mas um pouco branco...estava com um resto de doce na boca...isso pode dizer algo?





Sam se assusta.




Sam: Gabriel...o único arcanjo que ama doces e não é metarmorfo...mas porque ele faria isso?




Dean: talvez não fosse ele..e sim o oposto dele..como o lado maligino dele.




Jo: o anti-Gabriel...





Sam: como o achamos?




Ucker: é só achar o Gabriel..ele deve saber aonde está o lado maligno dele.


 




Sam: sim..mas temos que ter cuidado..ele gosta de pregar peças.




Dean( com uma voz grossa..essa voz era nova): vamos então-ele joga uma arma pra Sam- vai eu e vc-ele estava sério e frio.- vamos achar o Gabriel...CASTIEL!.




Castiel aparece.




Castiel: Kathy foi mesmo?- antes dele terminar a frase Dean o interrompe.




Dean: foi..agora vamos temos que achar Gabriel...não é fácil achar arcanjos.




Castiel: ah certo..mas vc não vai procurar por Kathy?




Sam: não vamos encontra-lá...ela já deve ter ido..Ana acordará a qualquer momento e viva-ele olha pra Pedrom, Edward e Samuel- cuidem daqui...confiamos em vcs..confiamos.




Pedro: sim....vamos cuidar delas.



 


Edward: deixem conosco..damos conta do trabalho.



Em algum lugar próximo á estrada pro Texas...na rodovia D-600.




Helena corria velozmente entre as árvores...ela podia sentir o cheiro de Kathy...e corria mais rápido..Alexia a alcança..mas Helena continua a correr até chegar num cruzamento...as flores ao redor estavam mortas..tinha um buraco no meio..




Helena: droga Kathy!-ela chuta a areia.




Alexia: ela se foi...o trato tá feito...Ana deve ter acordado...




Helena: vou encontrar o demonio que fez o trato e matá-lo..




Alexia: e como vc vai acha-ló?




Helena mostra a bussula de seu pai.




Alexia pensa: vou ajuda-lá nessa idiotice...e poderei me aproximar dela e fazer ela vir pro meu lado novamente...




Alexia sorri




Alexia: como quiser.




Na casa de Chuck..




Anne: Alfonso...ela acordou?




Alfonso: não...mas pq?-Ana estava em seus braços.




Hallen: algo não está certo..Ucker sente a presença de Kathy?




Ucker: não...




Chuck: mas então pq Ana ainda tá morta?




Jo: o demonio a enganou...merda isso não agradará Dean.




Damon: Kathy morreu por nada é isso?




Sthefan: acalme-se meu irmão.




Jo: só um demonio faria isso...mas o matamos...




Joana: que demonio?..




em alguma floresta..em uma campina.




Helena: o demonio de olhos amarelos...achei que tinhamos matado vc.




O demonio sorri.




Comentem plixx.....ah no próximo capitulo será focado os seguintes personagens..




Joana e Avan.




Edward e Pedro e Samuel.




Helena e Alexia.




Anne e Alfonso.




eles apareceram mais vezes.




Beijos e abraços.


Sarinha.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Propaganda da minha nova web....espero que vcs passe lá é Dark angels{participem}...automaticamente já inscrevi vcs..mas pra confirmar passem lá e digam pra participar...espero ver vcs lá...bjs. Supernatural 2 temporada.   Capitulo 6- O demonio sorri. Helena: vc está vivo..como?-ela desmontrava surpresa. Azazel(nome do dem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 16/03/2011 - 14:50:07

    tô amandoooooo continuaaaaaaaaaz

  • lenadark Postado em 29/10/2010 - 13:31:49

    Parou de postar??T.T

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 20:04:45

    entrem na minha nova web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8407

  • lenadark Postado em 15/10/2010 - 11:55:31

    Desculpe o meu desaparecimento..mas trabalhar..trampar e escrever o cap. da minha web ta dificil!!!
    Abraços

  • rafaelavala Postado em 10/10/2010 - 00:49:45

    oi primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • catita Postado em 09/10/2010 - 23:16:27

    adorando posta q to curiosa

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais