Fanfics Brasil - Sem saída... Supernatural 4ª temporada

Fanfic: Supernatural 4ª temporada


Capítulo: Sem saída...

218 visualizações Denunciar


Propaganda da minha nova web....espero que vcs passe lá é Dark angels{participem}...automaticamente já inscrevi vcs..mas pra confirmar passem lá e digam pra participar...espero ver vcs lá...bjs.


Supernatural 2 temporada.


 


Capitulo 6-


O demonio sorri.


Helena: vc está vivo..como?-ela desmontrava surpresa.


Azazel(nome do demonio): guando aquele vampiro desgraçado atirou em mim com a Colt eu fui mandado pro inferno...ah vc devia ir lá...tão bonito..sangue, dor, gritos de pavor e de dar medo..-ele ri- um de meus subordinados conseguiu escapar do inferno guando vcs abriram o portal...eu me apoderei do corpo dele com meus poderes e o enviei pro inferno em meu lugar...agora eu vou me vingar de vc..e de suas irmãs...-ele fingi surpresa de um modo ironico- ah sim...vc perdeu uma de suas irmãs estou certo?..sua amiguinha veio pedir ela de volta em troca da vida dela...que bom que eu que vim atende-lá.


Helena: Ana está viva então...-ela sente um alivio mas ao mesmo tempo dor dentro de si- Ana voltou...Kathy se foi.


Alexia respira o ar...ela fecha seus olhos e vem imagens em sua mente...ela estava na casa..ela podia ver Alfonso segurando Ana morta..ela abre o olho rapidamente.


Alexia: Ana está morta...vc a enganou


Azazel: hum descobriu..-ele sorri- ih sou culpado.


Helena: vc matou Kathy em vão!


Azazel: vc é bem espertinha..mas não matei Kathy, simplesmente a enviei de volta pro inferno..ela têm um destino á ser cumprido.


Alexia: quem é vc? o diabo?!


Azazel: obrigado pelo elogio, mas não sou ele...-seus olhos saem do amarelo e vão pra um castanho claro- sou poderoso..melhor dizendo sou como um filho de Deus...


Alexia: hum...-ela bufa- isibido.


Azazel: olha a inveja querida..e olha que eu já namorei a Inveja uns anos..ela é bem ignorante.


Helena: inveja? vc namorou a inveja?..-ela revira o olho- inveja não é uma pessoa...


Azazel: quem disse isso?-ele ache como uma criança- vc acha que inveja é só um sentimento?...não, não , não...inveja é um sentimento, mas um sentimento de uma pessoa que controla isso...Inveja é bem bonita.


Helena sacode a cabeça...repara aonde a conversa foi parar..


Helena: me traz Kathy de volta...


Azazel: se não o que?-ele a intimava.


Alexia: nós o matamos.


Azazel ri.


Azazel: isso não vai acontecer...vcs sabem disso.


Helena: ah vai acontecer sim..-ela pega do bolso 4 anéis...os olhos de Azazel brilham..seus olhos passam pra um vermelho.


Alexia: vc pegou os 4 anéis?


Helena: na verdade os roubei...-suas presas aparecem.


Azazel: o que fará com os anéis?


Helena sorri maldosamente.


Na casa de Chuck...


Joana: Avan ela não acordou..o que houve???


Avan: não sei...tb não estou entendendo...-ele pega o celular- vamos ligar pro Sam, ele deve saber.


Joana faz um sim com a cabeça.


Pedro aparece do nada e arranca o celular das mãos de Avan.


Pedro: não ligue...eles estão sofrendo com ida de Katheryne...usaremos a lógica, se Helena não voltou quer dizer que Katheryne viva não está...eu aindo sinto o cheiro delas..quer dizer que ambas estão vivas...se Katheryne se foi e Ana não voltou...o demonio com quem ela fez o trato a enganou.-ele fica pensantivo- isso não é bom...-ele anda de um lado pro outro.


Edward: irmão vc tem razão...o demonio enganou Katheryne, mas não entendo..que demonio conseguiria fazer isso? demonios que enganarem são levados pro inferno e o trato se defaz...não aconteceu com esse.-ele passa a mão no cabelo- isso não é bom...


Tinha um corvo e um gavião na janela...do corvo sai Damon..do gavião vira Samuel.


Samuel: sim meus caros...o demonio deve te-lá enganado...mas que demonio seria capaz disso?- ele senta igual ao pensador.- é um demonio muito poderoso pelo visto e difícil de se matar.


 o pensador.


Jo tem a imagem de demonios vindo eu sua cabeça...ela tentava lembrar de um poderoso.


Jo: ele!-ela levanta do sofá num ato rapido.


Joana: ele quem?


Jo: Azazel, o demonio de olhos amarelos.


Samuel: mas eu o matei..e com a Colt!


Jo: como vc sabe a Colt não mata 5 coisas, o diabo, Deus são só a que conhecemos...a Colt não deve matar Azazel...deve mandá-lo pro inferno..lá é fácil pra ele voltar...


Samuel: então gastei uma bala á toa.


Pedro: é um idiota mesmo.


Samuel: calado!


Pedro pregueja.


Jo: Azazel deve ter enganado Kathy...ela é importante pra ele.


Samuel: então como o matamos?..digo acabar com ele?


Jo: não sei...o único meio que eu sei de acabar com ele é o lacrando no inferno.lacrar pra ele nunca mais sair...mas pra isso precisamos abrir o portal do inferno.


Edward: mas com o que?..o cometa Halley passou agora só Deus sabe guando passará outro.


 


Jo: usaremos a Colt, simples...ela é uma chave...não abriram antes porque a Colt estava sem balas...mas a temos agora.


Pedro: cade a Colt?


Samuel: tá com o Dean-ele ainda estava sentado como o pensador e pensando muito.- me pergunto o que devemos fazer...temos que acabar com Azazel isso é óbivio, mas pra isso devemos abrir o portal do inferno o que é perigoso demais...


Edward: vamos ligar pros Winchester.


Pedro: não sei...não acho que Dean irá concordar com isso.


Joana pega seu celular.


Joana: calados...vou ligar-ela liga...


Do outro lado da linha.


Sam: quem é?


Joana; Sam é a Joana.


Sam: Joana?..como saberei que não é um metarmorfo dela?


Joana: meta o que?..deixa de ser tapado.


Sam: ah é vc mesmo..o que houve?


Joana: o demonio com quem Katheyrne fez o pacto a enganou.


Sam: OQUE?!..merda.


Joana: achamos que é Azazel.


Sam: mas matamos ele...


Joana: sim..mas ele foi pro inferno depois..o sair de lá pra ele é fácil.


Sam praguejou.


Sam: certo...


Joana: têm um jeito de matar Azazel...o lacrando no inferno.


Sam: eu sei..mas para fechar o inferno precisamos dos 4 anéis...e temos a chance de perder e deixar o amagedon acontecer novamente.


Joana escuta Dean falando``que houve Sammy?``.


Joana:vcs tão chegando?


Sam:não..tamos caçando o arcanjo..vcs cuidem disso..vcs têm os 4 anéis...a Colt..Dean cade a Colt?


Joana escuta Dean falar``com o Chuck``.


Sam: vc pirou??


Joana escuta dean``relaxe Sammy..era melhor ele ficar com ela...ninguém pode se aproximar dele..ele tem proteção divina.


Sam: idiota...Joana confiamos em vcs...não façam burrada..tchau.


Joana desliga o telefone.


Damon: e aí?


Joana: é com a gente...a Colt tá com Chuck.


Jo: vamos fazer o que?-ela vira pra Samuel- vc é o mais resposavél..diga.


Samuel fica surpreso.


Samuel: devemos pensar antes de fazer algo...primeiro temos que saber de Helena e Alexia...elas estão demorando e muito...Ucker vá procura-las.


Ucker desapareceu da sala..ele era muito rápído.


Pedro: o bastardo e depois?


Samuel: calado -ele resmunda``irmãos inuteis``- depois temos de nos precoupar primeiro com as ameaças...o pai de Alexia e Azazel.


 


Edward: o pai de Alexia é poderoso assim como Azazel...primeiros vamos pegar a Colt.


Stefan: está certo...Samuel fique com ela...vc é o mais velho e responsavél.


Samuel: sim-ele era frio.


Joana: Chuck!


silêncio.


Avan: ele devia estar na cozinha..porque não respondeu?


Chuck aparece na sala...ele estava com o cabelo dessarumado...respirava rapidamete...


Chuck: que é? vcs me interromperam.


Joana:em que posso saber?


 


Chuck: meu trabalho..eu tenho emprego sabiam? sou escritor.


Jo: não?! JURA?!-(sacasrtica)- passa a Colt.


Chuck: tá com o Dean.


Joana: o Dean falou que tava com vc..passe.


 


Chuck: se o Dean falou-ele entrega a Colt á Samuel.


 


Samuel guarda ela.


 


De volta á Helena.


 


Helena: vou abrir o inferno..lacrar ele com a Colt e te trancar lá.


 


Azazel: vai me lacrar é?..vc por acaso tem a Colt?


 


Helena: sim..pena que não está aqui..agora traga Kathy de volta.


 


Azazel: perdoe-me mas não vou fazer isso...


Escuta-se passos..Azazel vira fumaça negra e desaparece.


 


Helena: Ucker!-ela o abraça.


 


Ucker: vc está bem?


 


Helena: sim..eu acho..Ucker, Azazel tá vivo e enganou Kathy!.


Ucker: eu sei.


 


Alexia: vc sabe??


 


Ucker: sim e vamos lacra-lo no inferno.


 


Helena: pensamos iguais.


 


Ucker: Azazel estava aqui né?


 


Helena faz um sim com a cabeça.


Alexia: vamos...temos que ficarmos juntos.


 


Numa sala da casa de Chuck.


 


Alfonso via tv...chega Anne.


 


Anne: oi...vc tá bem?


 


Alfonso: um pouco traumatizado só isso..perdi minha mulher-ele ri- não é fácil.


 


Anne se senta do lado dele.


 


Anne: eu entendo...perdi entes queridos tb..na verdade  eu os matei..não sei o que eu sou por isso procurei Kathy e ela estava me ajudando a saber quem eu era..ou melhor o que eu sou...


 


Alfonso: não diga isso...vc é uma moça...´muito bonita-ele sorri- só que com poderes sobrenaturais.


 


Anne ri.


 


Anne:Kathy foi em vão...Ana não vai voltar.


 


Alfonso: está certo...não se deve mecher com os mortos...


 


Anne: vc a amava né?


 


 


Alfonso: amar é uma palavra muito forte...poderosa até...eu gostava dela a ponto de morrer por ela..amar eu não sei.


 


Anne: ah so.


 


Com Dean e Sam.


 


Dean: Sammy não podemos cometer mais erros...nenhum!..a arma com Samuel ficará segura..eu confio nele..eles protegeram as irmãs eu sei...mas então Katheryne foi embora...e em vão...e temos agora que mandar Azazel pro submundo  e matar o pai de Alexia..isso tá muito rápido!!-ele chuta o pneu do carro.


 


Sam: eu sei...primeiro a profecia das irmãs..agora ALexia e Azazel..somos um ima de coisas sobrenaturais.


 


Dean ri.


 


Dean: é verdade cara.


 


Sam: vamos logo...-ele tranca o carro...eles estavam de frente á um deposito.


 


Dean: ah ele está aqui..simples assim...temos que ter cuidado..lembra da última vez...ficamos presos em progamas de tv.


 


Sam: tomaremos cuidado..temos oléo sagrado..damos conta do recado.


 


Oléo sagrado impedi anjos e arcanjos...os trava...se ingerido mata...é como uma estaca de madeira pra vampiros...ela é letal se usada corretamente.


 


Eles entram no deposito..de repente estavam numa sala...melhor numa casa...


 


 


Dean: cara ele nos pegou de novo..que seriado é esse?


 


Sam: ai meu Deus...é Hanna montana eu adoro ela!!


 


Dean: Hanna o que?..Sam vc é gay?...esse seriado é um lixo!.


 


Sam: ai meu Deus..miley cirus sentou aqui!!.


 


Dean bufa.


 


Dean: vamos sair daqui.


 


Sam: como?


 


Dean: vamos matar os personagens.


 


Sam: cê tá me zoando né? vc quer matar Hanna montana?!!


 


Dean saca sua arma.


 


Dean: vamo nessa.-Sam vai resmugando algo como``matar ela?..é abusurdo``.


 


Eles veêm o pai de miley, miley e Lili..eles atiram neles que morrem...as luzes apagam e guando volta eles estavam não mais em hanna montana e sim em um outro seriado..Gossip Girl.


 


Dean: ah Gossip girl...disso eu gosto..garotas-ele sorri ao ver uma moça passar..era Serena.


 



Dean: vamos ficar aqui-ele pega um champanhe..estavam em uma festa..


 


Sam: não!! vc me fez matar hanna montana!..vamos matar esses aqui tb.-ele pega sua arma.


 


Dean: falou maninho-eles matam todos da festa.


 


As luzes piscam e eles estavam agora em um lugar difente...era uma cena de um crime.


 


Sam: esse seriado não..Csi.


 


Dean: odeio series policiais-ele procura entre a pessoas ali um com comia doces...ele o encontrou..tacou óleo sagrado nele...de repente eles estavam no deposito...o homem estava num circulo de fogo..era oleo sagrado em volta dele.


 


Dean: Gabriel.


 


Gabriel: meus persongens favoritos...me tirem daqui!.


 


Sam: antes responda..cade o seu lado maligno?


 


Gabriel: meu lado maligno?.pra que vcs querem saber?


 


Dean: fale


Gabriel: ok...ele está-escuta-se um barulho- aqui.


 


aparece um homem igual á Gabriel...ele usava preto.


 


Homem: morra!-ele ia matar Dean..mas Dean estava armado...Castiel aparece e põe a mão na testa do homem...o homem evapora.


 


Castiel: fui últil desta vez?(sacarstico)


Dean: deu pro gasto...vamos.


 


Gabriel: e eu?


 


Dean aperta o alarme de incendio e começa a cair água..o circulo de fogo em volta de Gabriel se apaga.



Comentem plixx!!...e espero ver todos lá naminha outra web.


Beijos Sarinha.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Perdão por não estar postando...fiquei doente...mas v ou continuar postando..á tarde eu posto um capitulo duplo...vou falar o nome do capitulo..será. Contos de fadas exitem?-parte 1. Contos de fadas existem?-parte 2. Bjs


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 16/03/2011 - 14:50:07

    tô amandoooooo continuaaaaaaaaaz

  • lenadark Postado em 29/10/2010 - 13:31:49

    Parou de postar??T.T

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 20:04:45

    entrem na minha nova web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8407

  • lenadark Postado em 15/10/2010 - 11:55:31

    Desculpe o meu desaparecimento..mas trabalhar..trampar e escrever o cap. da minha web ta dificil!!!
    Abraços

  • rafaelavala Postado em 10/10/2010 - 00:49:45

    oi primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • catita Postado em 09/10/2010 - 23:16:27

    adorando posta q to curiosa

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais