Fanfics Brasil - Contos de fadas exitem? Supernatural 4ª temporada

Fanfic: Supernatural 4ª temporada


Capítulo: Contos de fadas exitem?

309 visualizações Denunciar



    Supernatural segunda temporada.     




Supernatural-




Os Winchester e Castiel saem...Gabriel fica inqcredulo.




Gabriel:hum..eles me pegaram-ele ri- um Deus sendo enganado por meros mortais-ele fica sacasrtico- hum...não meros mortais...são espertos. mas não o bastante.-seus olhos ficam vermelhos.




Na casa de Chuck...Os Winchester chegam...




Joana: e aí?




Dean: matamos o arcanjo-ele era de um meio sacarstico e frio- como sempre..agora beber!-ele pega a cerveja que estava na mesa e bebe um gole.




Sam o olha estranhadamente.




Dean: então?




Helena: resumindo..Azazel enganou Kathy...Ana tá morta..temos que nos preocupar com o pai de Alexia e Azazel...a passagem de ano já tá chegando.




Sam: certo...Samuel fique com a Colt...




Samuel faz um sim com a cabeça.




Aparece Castiel.




Alfonso: hum..-ele ri- Ana adorava ver vc aparecendo...ela sempre dizia``omg um anjo``.




Castiel: eu me recordo..e Katheryne sempre tinha um treco-ele respira e faz uma cara de estranhamento-merda..vcs ainda estão no...-ele some.




Anne: o que houve??




Dean: nós ainda estamos aonde?...o que ele quis dizer?




Sam: coisa boa não é...




Passa-se umas horas.




Edward: vou ali na contrução aqui perto...parece que vão vender a casa...tô pensando em comprar a casa.




Samuel: vou com vc-ele era sério e sóbrio em suas palavras...ele levanta e sai junto de Edward.




Na construção...tinha 3 homens gordos trabalhando...era á noite.




1 Homem: essa madeira é ótima!..bem melhor do que a palha!-ele pega um pedaço de madeira e paça a mão nela.




2 Homem: como??...madeira cara??...isso é muito idiota!..sou muito mais Palha..é melhor.




1 homem: palha? vc é tapado ou que? se chover cai tudo!!-ele murmura``imbecil``.




3 Homem:Palha?madeira? vc são pensam??..-ele bufa- madeira se houver um incêndio a casa pega fogo...palha, se chover a casa já vai pros ares...têm que ser de tijolo e cimento.




1 homem: pior...




Escuta-se um barulho..parecia cães...não era um só...o barulho se aproximava...os homens se esconderam...o primeiro homem grita...o segundo homem olha pra trás e vê sangue escorrendo...o segundo homem vibra de medo...ele olha pra frente, depois escuta um barulho de cão..sentiu algo atrás de vc..como se fosse narinas fulmegando...era com certeza algum tipo de cão ou lobo.




O segundo homem vira e é atacado...escorre seu sangue...o terceiro homem estava escondido atrás de um carro...ele olha pra frente e vê no escuro algo correndo rápido em direção á floresta...parecia um cão gigante..ele olha pra trás e procura pelos outros homens...ele vê eles caidos e mortos...e grita.




No final da rua...




Edward: escutou isso?-ele olhava pro irmão.




Samuel: sim-ele pega sua arma- vamos ver..




Na casa de Chuck.




Anne: eu soube que vc é um bom cozinheiro.-ela vê Alfonso ver tv.




Alfonso: é eu pensava em ser cozinheiro...-ele muda de canal.- mas por outros fatores decidir virar caçador.




Anne: tenso...-ela olha pela sala- ué cada Helena e Joana?




Alfonso: boa pergunta( ele se levanta do sofá).-Dean!




Escuta-se um voz vindo do fundo da casa.




Dean: que é?!




Alfonso grita: CADE HELENA E JOANA?!!




Dean aparece na sala.




Dean: eu sei lá..-ele continua a limpar sua arma- devem tar sei lá-ele vira o olho- se maquiando algo assim.




Anne: Helena se maquiando?-ela levanta uma sobrancelha- vc está prestando atenção no que está dizendo?




Dean: é verdade...bom elas devem estar por aí.-ele entra numa porta e continuar a limpar sua arma.




Anne: cara eu precisava muito falar com ela...mas deixa.




No quarto de Sam...o rádio da policia que ele tinha fala``mei dei, mei dei...foi encontrada uma jovem amarrada na casa dela, ela diz que foi a madrasta que fez isso por causa de um baile ...ela está muito mal precisamos de paramédicos..é aqui na rua 4 com a 9.




Sam: isso parece estranho...vou chegar o que é.




Sam desce as escadas..




Sam: tenho que ir ali...acho que temos um caso.




Alfonso: o que é?




Entra pela janela um corvo preto..ele se transforma em Damon.




Sam: uma jovem foi acorrentada pela madrasta.




Damon: e?




Sam: por causa de um baile..isso não é estranho?




Anne: talvez a madrasta só tenha problemas mentais.




Sam: não..eu acho que têm algo mais..e que tem a ver com o sumiço do Castiel e com ele dizendo``vcs ainda estão no..``.




Damon: então vamos checar.-ele pegou sua faca de prata.- nada como prata...mata quase tudo.




Anne: até vc( sacarstica).




Na construção...Edward e Samuel encontraram o homem sobrevivente.




Homem:eu..eu..eu vi!..era algo como..como..um cão enorme cara!-ele tremia e queimava a frio..estava suando.




Edward: tudo bem, tudo bem..calma...vamos te ajudar.-ele liga pra policia.




Passa-se uns minutos...




Policia: obrigado por ligarem.




Samuel: disponha.




Policia: vcs viram o incidente?




Edward: não...só ouvimos gritos.




Policia: certo então.-ele se afasta e vai ajudar os paramédicos.




Samuel: o que vc acha que atacou eles?




Edward: o cara disse que era um cão enorme...pode ser um lobisomen.




Samuel: não..hoje não é lua cheia-ele olha pro céu e depois olha para os corpos mortos embrulhados em plastico preto.- pelos machucados foi unhadas...é um cão sim...mas tá mais pra um lobo...mas porque ele atacou justamente esses caras? e não matou o último.




Edward: os trÊs são gordos-ele ri..e Samuel percebe que ele nem o escutou.




Samuel dá um tapa na cabeça de Edward.




Samuel: idiota...-ele anda de um lado pro outro- é todos eles são gordos...-ele ri- parece até a história dos trÊs porquinhos.




Edward o olha e ambos ficam sérios.




Samuel: vc acha que?




Edward: não sei...será?-ele fica pensantivo- será que era isso que Castiel queria dizer?




Samuel: não sei..vamos falar com os outros.




Eles saem da área de construção e vão para a floresta disfarçadamente..ele correm rapidamente e logo chegam no quintal de Chuck..eles entram na casa.




Samuel: Dean!




Dean aparece.




Dean: que foi Samuel?




Samuel: acho que entendi o que Castiel falou...-ele conta o que houve.




Dean começa a rir.




Samuel: larga de ser retardado!




Dean: vc quer que eu acredite em contos de fadas??-ele ri.-cara...




Samuel: cade os outros?




Dean: Sam, Anne, Damon e Alfonso foram ver um suposto caso..parece que é uma jovem foi amarrada por sua madastra por ela querer ir ao baile-ele para de falar.




5 segundos de silÊncio.




Dean: a bela adormecida?




Edward: cinderela.




Dean: hum...isso é muita coincidência.




Samuel: eu sei..era o que eu tava tentando falar!..Castiel falou``vcs ainda estão no..``.




Dean cobre a boca de Samuel.




Dean: puta merda...-ele chuta uma mesa de centro que cai e quebra- Gabriel eu te odeio!.




Edward: o que houve?




Dean: guando eu e o Sam fomos procurar pelo Arcanjo encontrarmos Gabriel, que nós prendeu em progamas de televisão...acho que Castiel disse que estamos presos nele de novo, mas de um jeito real...como se as coisas fosse parecidas com a realidade mas que fosse tudo obra de Gabriel.




Chuck chega junto de Jo.




Chuck: minha mesa!.




Jo: que estrago ein...-ele olha pra Dean- acabamos de ver na televisão um caso de uma menina que comeu uma maça e está dormindo há tempos...algo estranho nissso.




Dean: sim..eu sei..estamos presos no joguinho de Gabriel.




Jo: Gabriel?..vcs cairam de novo nisso.




Dean: vcs não..nós!.




Samuel: temos que ter calma..-ele senta igual ao pensador- Dean como vc escapou dos progamas de tv?




Dean: eu matava todos.




Samuel: não dá pra matar o mundo todo.




Chuck: matando Gabriel.




Dean: boa Chuck, mas como achamos ele?..ele pode ser qualquer um.




Entra na casa Helena, Alexia, Avan, Joana, Ucker.




Helena: povo teve um acontecimento muito estranho...fui buscar Joana no salão e vimos um sapo!..uma menina o beijou e ele se trasformou num cara muito gato!.




Ucker fica vermelho de ciumes.




Joana: tem algo de estranho acontecendo.




Chega pelos fundos Anne, Sam, Damon e Alfonso.




Sam: galera a madrasta tinha duas filhas...




Anne: parecendo cinderela.




Dean conta sua teoria sobre entarem presos no joguinho de Gabriel.




Sam: vc pode ter razão Dean.




Alexia: temos que matar o cara então..achar ele é fácil.




Helena murmura: ixibida.




Alexia ergue as mãos pro alto...passa um vento muito forte pela sala que levanta até os cabelos...os olhos de Alexia ficam cinzas...ela abaixa as mãos e o vento cessa.




Alexia: ele está ali-ela aponta pra porta.




A macaneta gira...entra Gabriel na casa......


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A macaneta gira...entra Gabriel na casa......   Supernatural segunda temporada. Gabriel: bravo..bravo- ele batia palmas igual á uma criança brincando...muito sacarstico. Dean logo pegou sua arma e a apontou pra ele. Dean:Samuel!-ele olhou pra Samuel que entendeu o olhar. Gabriel: o que fará Dean?, me matar em meu próprio campo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 16/03/2011 - 14:50:07

    tô amandoooooo continuaaaaaaaaaz

  • lenadark Postado em 29/10/2010 - 13:31:49

    Parou de postar??T.T

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 20:04:45

    entrem na minha nova web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8407

  • lenadark Postado em 15/10/2010 - 11:55:31

    Desculpe o meu desaparecimento..mas trabalhar..trampar e escrever o cap. da minha web ta dificil!!!
    Abraços

  • rafaelavala Postado em 10/10/2010 - 00:49:45

    oi primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • catita Postado em 09/10/2010 - 23:16:27

    adorando posta q to curiosa

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais