Fanfics Brasil - a verdade chega á tona...a guerra. Supernatural 4ª temporada

Fanfic: Supernatural 4ª temporada


Capítulo: a verdade chega á tona...a guerra.

174 visualizações Denunciar



A macaneta gira...entra Gabriel na casa......


 


Supernatural segunda temporada.




Gabriel: bravo..bravo- ele batia palmas igual á uma criança brincando...muito sacarstico.




Dean logo pegou sua arma e a apontou pra ele.




Dean:Samuel!-ele olhou pra Samuel que entendeu o olhar.




Gabriel: o que fará Dean?, me matar em meu próprio campo?, esse é o meu território.




Helena avançou...




Helena: seja homem e faça as coisas serem justas.-ela era calma e séria de um modo ameaçador.




Gabriel: oh...-ele fingiu surpresa- uma das irmãs..Helena, a meia-vampira...vc é como dizem.




Ucker: afaste-se Helena.




Helena recua.




Sam: porque não nos liberta logo?-ele mirava Gabriel com os olhos.




Gabriel: porque está acontecendo uma guerra e vcs estão no meio dela!.




Joana: como é que é? guerra?-ela estava surpresa.




Gabriel: uma guerra entre o céu e o inferno...dois irmãos que se amavam e se trairam e agora eles vão lutar na terra causando o apocalipse e como vcs abriram o inferno um dos irmãos escapou.




Chuck: quem é esse irmão?




Gabriel: o diabo.




Um silêncio precisso na sala.




Dean:o Diabo?-ele ergue uma sobrancelha- claro...vamos pro méxico e talvez ele esteja dentro de um taco.-sacarstico.




Gabriel: não brinque garoto...vc sabe disso..e a história repete com vc e o seu irmão...aconteceu com o Diabo e Miguel, e por isso são os receptáculos deles...vc de Miguel e Sam do Diabo.




Justin:como é que e??...mas o Sam e o Dean não se trairam.




Sam se encolhe em seus braços e desvia os olhares mirados nele.




Gabriel: não contou?..eu dou as honras então...




Sam: Não!..fique calado.




Gabriel não exita.




Gabriel: nosso querido Sammy traiu o próprio irmão..o trocou por Ruby.




Avan: nunca gostei dela...isso é verdade Sam?




Sam envergonhado faz um sim com a cabeça.




Dean: sim..isso ocorreu..mas não seremos o receptáculo deles..de Miguel e o Diabo.




Gabriel: vcs não entendem?!..o destino fez isso com vcs!..dois irmãos que se amavam e trairam um o outro.!..vcs tem um papel a interpretar.!




Damon: vc diz isso, mas me fale...porque se preocupa com isso?..sabemos que o amagedon se aproxima..temos que nos preocupar com Azazel e o pai de Alexia...e agora isso?.




Gabriel: Azazel e o pai de Alexia?..mas eles são as mesmas pessoas.




Alexia: calado!.




Todos a olham.




Jo: é verdade Alexia?.




Alexia: pode ser..mas o que importa?




Stefan: isso não é bom...vc usou isso só pra se aproximar de Helena...vc mentiu.




Gabriel: discutem depois..esses dois aqui tem um papel que os destino os entregou...e vão interpretar-ele era decisivo em suas palavras- dois irmãos...um que sempre seguia ordens..e o outro que não as obedecia..igualzinho á vcs...isso acabou com minha família., por essas brigas entre meus irmãos eu desci pra terra desde então...




Joana: e porque vc não os enfrenta?-ela estava intimando um arcanjo??!!




Gabriel vacilou.




Gabriel: não...isso é culpa dos Winchester! de todos vcs!.se eles não tivessem deixado o portal aberto por tanto tempo..se não tivessem traido um ao outro...se não tivesse impedido isso antes.




Dean que até então estava calado atira no teto e fala cara a cara com Gabriel, como um pai que brigava com o filho.




Dean: Vc é um covarde!...coloca a culpa em Sam e eu!...sim nós n os traimos..mas houve perdão...vc têm medo de enfrentar sua família!...por isso não faz nada...fica por aí brincando com as pessoas...en vez de ficar jogando a culpa em todo mundo...porque vc mesmo não faz algo?..estamos assumindo a responsabilidade...perdemos muito..eu perdi muito-ele pensa em Katheryne- pessoas se foram por nossa culpa...mas estamos ainda de pé-os olhos de Gabriel brilham- estamos juntos e com nossos amigos!..vamos lutar e vamos vencer!..Juntos!...sem nunca desistir!....que se dane o que o destino reservou pra nós!




Anne o interrompe.




Anne: até morremos se necessário!-ela estava agitada por adrenalina que agora corria em suas veias- vamos impedir o Amagedon!...vamos conseguir!..e vc só sabe ficar aí se queixando!..pq não tenta salvar sua família, coloca a culpa em todos..apesar dos Winchester terem sido muitos idiotas-Sam a fita- eles ainda se amam...e ainda salvam pessoas...salvaram a minha.




Gabriel estava perpletuo...era verdade o que eles falaram..ele sempre queixou das brigas de sua família...mas nuna mexeu um dedo pra parar isso..e agora o amagedon iria acontecer..e ele podia ajudar.




Gabriel estala os dedos sério...o cenários aonde estavam se trasforma em um deposito...




Sam: voltamos.




Gabriel recua pra sair pela porta dos fundos...ele vira pra trás.




Gabriel: me..me..me desculpem...




Samuel: aonde vc vai?-ele aponta a Colt pra ele..Gabriel não tem nenhum reação apenas fica parado.




Gabriel: tentar salvar minha família-ele ri- agradece á vcs imbecis...-ele desaparece e aparece Castiel todo arranhado e cheio de sangue.




Joana o ajuda a levantar.




Joana: o que houve Castiel?..vc nem parece um anjo sabia?.




Castiel o olha com um olhar de negação..Joana revira o olho.




Castiel: Gabriel me torturou.




Dean: como ele te torturou? vc é um anjo!.




Castiel: e ele é um arcanjo!




Sam: vamos..-ele olha pra Alexia- vai no contar agora?.




Alexia: ok ok ok..-todos a fitavam- parem de olhar!.




Helena: então explica por favor...




Alexia: que precisava me aproximar de Helena pra trazer ela pro meu lado...eu tb precisava acabar com meu pai.




Avan: então aquela história de só poder matar seu pai no ano-novo é farsa?




Alexia faz um sim com a cabeça...




Samuel: era de se esperar...-ele era frio- perdemos muito tempo...e agora com a briga entre esses irmãos, Miguel e o Diabo...




Pedro: temos que cuidar das irmãs primeiro...matar Azazel e pronto...




Edward: é fácil falar irmão..-ele olha pra Chuck- vc ô profeta..me diz..vc viu algo do futuro?




Chuck: não.




Hallen: ele tava ocupado.-com um certo olhar.




Jo:Mãe!!...-ela estava com nojo-vc e Chuck?.




Hallen: que foi?.




Jo abraça Dean.




Jo: me diz que ainda tamo presos no joguinho de Gabriel por favor!.




Dean: foi mal Jo..isso é realidade.




Na casa de Chuck.




Anne:quem é Ruby?.-ela sai da sala deixando só Sam e Dean.




Dean: não um problema...não mais, eu a matei.




Sam: Dean o que vc disse pro Gabriel...




Dean: era o que eu sentia...o que eu achava.




Sam: vc ainda pensa em Kathy né?.




Dean: eu não...ela foi só uma amiga..-ele olhava pra sua arma- é uma amiga...




Sam: ainda bem porque o noivo dela não gostaria se vc pensasse nela em algo mais.




Dean: noivo?




Sam: Damon.Salvatore.




Dean: ah so.-ele pensa``noivo?"




Chega na sala Jo, Samuel, Pedro e Edward




Jo: então como vamos achar Azazel?




Dean: o invocando.




Pedro: vc pirou né?




Edward: vc tá pensando em trazer ele aqui??




Samuel passa por entre os irmãos e dá um tapa na cabeça deles.




Samuel: não sejam ridiculos..vamos fazer uma armadilha é óbvio.




Pedro: a gente não é advinha!.




Edward: calado pedro...falem qual é o plano.




Sam: vamos trazer-lo pro Cemitério Green Valey, Lá Samuel ficará escondido com a Colt...invocaremos tb todos os demonios.




Edward: dá pra fazer isso??..se dava pq vcs não fizeram isso antes??




Sam: achavamos que não era possivél.




Dean: Castiel falou em um ritual aí...vamos fazer ficarem juntos todos os demonios que fugiram e Azazel...depois abrirmos o portal com a Colt...prendemos os demonios num circulo de salomão...fazemos exorcismo, os demonios saem do corpo das pessoas inocentes...os demonios vão pro inferno...empurramos Azazel lá...lacramos com os 4 anéis dos cavaleiros.




Helena chega.




Helena: ah os anéis..-ela entrega os anéis pra Sam.




Sam: pq vc estava com eles?




Helena: digamos que eu iria fazer uma loucura..tive um surto de adrenalina.




Na sala de televisão.




Alfonso: obrigado Anne.




Anne: posso saber o porque?-ela senta no sofá.




Alfonso: vc é uma pessoa especial pra mim-ele sorri- não sei porque.-ele era calmo e sereno em suas palavras.




No jardim da casa.




Alexia: vão matar meu pai e querem que eu ajude?




Helena: coopere ok?..é o que vc pode fazer..vai enganar seu pai.




Alexia: porque faria isso.




Ucker: pro seu bem.




Alexia: estão me intimando...-ela sorri- tudo bem..adorarei enganar meus pais...mas agora vou ver uma pessoa.




Helena: quem?-era tarde demais Alexia partira pela floresta a dentro.




Só se ouviu uma voz na escuridão..``seu pai Helena``.




Comentem plixx...


Beijos e Abraços


Sarinha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Muito bonito..ninguém comentando..eh... Estou pensando em uma terceira temporada...mas já tenho uma idéia do que se tratará...e aí gostaram da idéia..terceira temporada? Comentem plixx. Sarinha.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 16/03/2011 - 14:50:07

    tô amandoooooo continuaaaaaaaaaz

  • lenadark Postado em 29/10/2010 - 13:31:49

    Parou de postar??T.T

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 20:04:45

    entrem na minha nova web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8407

  • lenadark Postado em 15/10/2010 - 11:55:31

    Desculpe o meu desaparecimento..mas trabalhar..trampar e escrever o cap. da minha web ta dificil!!!
    Abraços

  • rafaelavala Postado em 10/10/2010 - 00:49:45

    oi primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • catita Postado em 09/10/2010 - 23:16:27

    adorando posta q to curiosa

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais