Fanfics Brasil - Nova missão...a ressureição. Supernatural 4ª temporada

Fanfic: Supernatural 4ª temporada


Capítulo: Nova missão...a ressureição.

262 visualizações Denunciar



                    Supernatural segunda temporada.


  Antes....




Dean olha pra cada um..cada um com uma expectativa...exceto Miguel que estava frio e quieto totalmente parado como uma estátua.




Dean: eu...eu...




Agora....




Cada uma na expectativa da resposta de Dean...para Helena ele poderia escolher a mãe dela, pra Alfonso trazer Ana, pra Sam o pai dele ou Jessica...




Castiel: então Dean?


 




Dean olha pro céu e sorri.




Dean: eu estou nesse trabalho há tanto tempo..e só agora vcs me recompensam-ele olhava pro chão, ele fita Castiel- e porque eu tenho que escolher? todos aqui salvaram o mundo, juntos-ele falava gesticulando com as mãos.




Castiel: não sou eu que escolho Dean.




Dean olhava pro chão...




Dean sorri calmadamente.




Dean olha pra seus colegas.




Dean: eu sei que cada um aqui tem uma espectativa de quem vou escolher-ele ri.




Alfonso percebe a pressão arrastada pra cima de Dean....




Alfonso: vc deve estar pensando que eu quero que vc escolha Ana-ele pega Anne pela cintura e a abraça.- eu tenho Anne- Anne fica vermelha mas feliz de um modo.




Dean: Alfonso...




Helena com aquela atitude impetuosa dela.




Helena: provavelmente que ia querer minha mãe pra vc escolher...-ela olha pro céu-Katheryne, ela se sacrificou..eu escolheria ela, mas...-ela mostra um sorriso malicioso.




Samuel: mas o que?- tentando entender as feições de Helena.- não entendo o que quer dizer com ``mas``?




Helena: vcs escutaram Castiel, ressucitar alguém que morreu...-ela fita todos mas pelo visto ninguém entendeu ela muito menos Castiel- povo Katheryne não morreu, ela foi arrastada.




Edward: esperta vc-ele andava de um lado pro outro- então quem?




Helena: aquele que nós ajudou sempre, aquele que foi nosso segundo pai.




Sam: Bobby...




Dean: é..o Bobby ele merece essa chance.




Castiel: Bobby então.




Castiel: e vcs precisarão dele..precisarão de toda ajuda possivél.




Dean olhava pro corpo frio em seus braços...era Katheryne e ela não ia voltar.




Castiel começa a brilhar e a luz contagia toda o cemitério...guando a luz cessa Bobby estava ali parado.




Bobby olha suas mãos e fica pasmo.




Helena: bem-vindo Bobby.




Joana o abraça.




Joana: bobby-ela chorava agora.




Dean: e aí Bobby?-ele ainda estava sentado no chão com Katheryne em seus braços.




Bobby:Kathy...ela morreu?




Samuel: ela foi arrastada..fez uma encruzilhada..




Bobby continuava abraçando Joana.




Miguel:Katheryne Singer certo?




Dean: sim, é ela.




Miguel: essa garota tem um grande destino...




Castiel: é ser companheira de Sam.




Miguel: não há muito mais...-ele ajoelha do lado de Dean e com dois dedos toca a testa de Katheryne-- ela deve viver.




Nasce um brilho no olhar de Dean...mas Katheryne não reagi.




Miguel: ela não acordou..então não é pra acontecer.




Helena: é..Dean temos de enterrá-la.-falava fraca..e olhava pra Ucker que correspondia o olhar.




Dean levanta com Katheryne no colo...




Dean: sim..temos trabalho a fazer.-ele ainda olhava Katheryne na esperança dela acordar, mas nada aconteceu.




Joana: pra onde agora?




Castiel: localizar Nicole..Miguel sabe onde ela está?




Miguel: tenho uma idéia..




Helena: ok então..




A chuva ainda caia ali...o frio envolvia todos menos é claro Castiel e os vampiros.




Caslisle: vamos todos..se precisarem de nos chamem( gente esqueci deles kkk)..-ele partiu junto dos Cullen e os lobos.




Ouvi-se uma pequena voz..era fraca..




Voz: aonde eu estou?




Todos se olharam pra ver de onde vinha a voz...era Katheryne nos braços de Dean...Dean senta e olhava pra Katheryne.




Dean:Kathy?




Katheryne: eu..-ela abre os olhos, antes dela mesmo conguir enxergar tudo Dean a abraçou.




Dean: vc voltou..-ele vira pra Miguel-obrigado.




Miguel: de nada, mas não fui eu.-ele era sério.




Ucker: então quem foi?-ele virou-se pra Castiel.




Castiel: não sei...




Katheryne ficou sentada.





Katheryne: eu tava lá no submundo e agora estou aqui..o que aconteceu?-ela levanta rapidamente que os olhos mal acompanharam..ela olha pra todos.




Helena conta o que houve...




Katheryne: entendo...-ela tb abraça o pai.




Samuel: Kathy temos um trabalho agora.




Katheryne apenas sorri.




Katheryne: e juntos conseguiremos vencer.




Joana: tava com saudade dos pensamentos positivos-ela ri.




Na casa de Chuck...contaram o que houve pra Jo, Hallen e Chuck...Chuck parecia estar feliz.




Pedro: conseguimos..mas temos outro trabalho.




Hallen: sim.




Jo: não cabe esse tanto de gente aqui...




Chuck: é..




Samuel: que tal irmos na casa aonde isso tudo começou?




Joana suspira: a mansão..




Katheryne: nossa casa.-ela sorri- digo aquela casa que não é nossa-ela pensa:por enquanto.




Dean: então arrumar acampamento- feliz.




Miguel olha para Chuck milisiosamente...ele sentia uma aura poderosa dentro dele.




Miguel: vc é só um profeta?




Chuck: sim-se senta no sofá.




Na cozinha..




Joana: trabalho ein...é não dá pra viver normalmente.




Helena: dá sim, mas isso é mentir pra si mesmo..tem monstros de verdade e alguém tem de enfrenta-los.




Joana: é...ei Helena vc tá fria..




Helena: como?




Joana: não sua atitude, seu corpo-ela toca a mão da irmã- vc tá gelada..virou uma vampira completa?




Helena: to quase lá...começou a trasformação guando dei meu sangue pros Colt.




Chega Avan e Ucker.




Avan: lindo as irmãnzinhas juntas..-chega e pega Joana por trás.




Helena: eu sei.




Ucker: Helena posso falar com vc?-sério




Helena: pode..-estranhando a atitude de Ucker.




Na varanda...




Anne: o que foi aquilo no cemitério? vc tem a mim?..- meio sem graça.




Alfonso se aproxima dela.




Alfonso: perdi Ana..mas mesmo que ela voltasse nada seria como antes..eu sinto algo estranho guando to com vc..algo que nunca senti com Ana...não sabia o que era até agora.-fica cara a cara com Anne.




Anne: e descobriu?- respirando sincronizado com Alfonso.




Alfonso: sim.




Anne: e o que é?




Alfonso sorri.




Alfonso: amor.-ele a beija e ela retribui.




Na sala..uma bagunça como sempre.




Chuck escrevia em seu computador.




Dean sentado num sofá: vc tá escrevendo guando temos trabalho?




Chuck: eu tenho trabalho..escrever meus livros-ele estava concentrado.




Samuel estava encostado na parede.




Samuel: vc tá escrevendo sobre hoje né?..hum.




Pedro: o que houve Samuel?




Samuel: nada não..




Edward aparece na sala com Kristen.




Edward: galera temos noticias.




Chuck: eu sei..




Edward o fuzila com os olhos.




Samuel pega e le escondido o que Chuck escrevia..ele ri.




Samuel: eu sabia..se tava muito calmo e preocupado no cemitério!.




Chuck pega os papéis na mão de Samuel.




Chuck: vc leu!.




Edward: vc sabia..claro é o profeta.




Dean: sabia de que?




Kristen: tô grávida.




Silencio mortal na sala.




Dean: um mortal gravida de um vampiro?..nunca ouvi falar.




Edward: meu irmão gemeo..aconteceu com ele.




Samuel: vou virar tio!!..to muito novo!!.-ele fica tenso.




Pedro:hum..sabia que vc seria o primeiro-ele era sério e falava como se não se importasse.




Dean: ok..e isso é perigoso?




Kristen: sei lá.




Edward:Kristen vai ficar aqui junto de Hallen e Chuck..o resto parte pra mansão.




Chuck: tudo bem.




Chega Katheryne correndo na sala e abraça Kristen.




Katheryne: vai ser mamãe!-ela sorria, mas esse sorriso não era o sorriso dela..era um sorriso meio tristonho forsado pra parecer alegre.




Kristen: é..




No dia seguinte...algo inimaginavél estava pra acontecer...


                Fim da segunda temporada.


Continua no próximo capitulo...




Comentem plixx.


Alexia aonde está tu? não sei se vc tá lendo por isso vc nõ está aparecendo.


Beijo e abraço.


Sarinha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poste errado.  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 16/03/2011 - 14:50:07

    tô amandoooooo continuaaaaaaaaaz

  • lenadark Postado em 29/10/2010 - 13:31:49

    Parou de postar??T.T

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 20:04:45

    entrem na minha nova web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8407

  • lenadark Postado em 15/10/2010 - 11:55:31

    Desculpe o meu desaparecimento..mas trabalhar..trampar e escrever o cap. da minha web ta dificil!!!
    Abraços

  • rafaelavala Postado em 10/10/2010 - 00:49:45

    oi primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • catita Postado em 09/10/2010 - 23:16:27

    adorando posta q to curiosa

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais