Fanfics Brasil - A caminho de Kanas, lawrence Supernatural 4ª temporada

Fanfic: Supernatural 4ª temporada


Capítulo: A caminho de Kanas, lawrence

8 visualizações Denunciar




                                     Capitulo 1.


Os winchesters estavam em Lawrence, Kansas na casa de Bobby.


Dean: Bobby porque vc está dizendo isto?- ele senta no sofá.


Bobby: o que eu estou sonhando é muito estranho.


Sam: com o quê você está sonhando?- ele senta no sofá.


Bobby: com mulheres- Dean riu.- que foi Dean?


Dean: sonhar com mulheres todo homem sonha- ele ri e coloca os pés na pequena mesa em frete ao sofá.


Bobby: não seja estupido Dean e tira esse pés da minha mesa!, eu sonho com várias meninas e tb vejo seus amigos, justin, Avan e Christopher.


Sam: isso é estranho.


Dean: você anda bebendo demais Bobby.


Bobby: ai cala a boca Dean- ele pega um cerveja e toma- devo estar louco.


Na sala aparece um fumaça e então aparece Castiel.


Sam: Castiel!


Dean: sumiu ein anjinho- ele faz biquinho.


Castiel: cala a boca Dean.


Dean: porque todos estão mandando eu calar a boca?- indignado- ei o Bobby tá vendo umas coisas que que é?


Castiel: vim falar disso, o que Bobby tá vendo é uma coisa que vai acontecer e tem uma ligação com vcs e para falar que vcs  tem um caso.


Sam: fala logo.


Castiel: é ak mesmo no Kasas lawrence é uma criatura que está matando e ela está caçando algo mas não sabemos o que.


Dean: mais trabalho para eu e minha linda Chevy 67.


Castiel vai embora.


Bobby: eu vou com vcs nessa caça.


Dean: já fez seu seguro? gente velha precisa- ele ri e Bobby o chuta.


Em Malibu...


Ana luisa: como assim vc não é meu pai? que história é essa? não entendo.


Charles( pai dela): eu adotei vc quando vc era pequena mas isso não muda o amor que eu tenho por vocÊ querida.


Em Falls...




Helena vai a um café e pega o jornal



Helena: isso parece uma caçada pra mim... 5 mortes não resolvidas...vou lá verificar...onde fica?- ela lê mais atentamente o jornal- KANSAS!!, aquele lugar...posso saber de meu passado já que eu nasci lá.



No orfanto Jok em washinton...



Alfonso: Katheryne tem certeza?



Kathy: tenho...não sei como mais temos que ir lá ajudar a menina loira, a de cabelo preto e a meia- vampira.



Alfonso: mas no Kansas?!, lá onde prometemos nunca ir?



Kathy: não seja medroso eu não vou ver meu pai, ele nem sequer sabe de nossa exitênica. não tema pequeno gafanhoto.- ela fala com sacarsmo.



Alfonoso: ok prima-ele ri- vamos ao Kansas...- chega neles o dono do orfanato que se chama Klaus.



Klaus: vc vão mesmo para lá?



Alfonso: é vamos a Kathy tá tendo pesadelos sobre lá e vamos dar uma olhada.



Klaus: tomen cuidado vcs nunca foram num caça sem mim antes, apesar deu ser velho conheço sobre criaturas mais do que qualquer um.- Kathy o interrompe.



Kethy: e vc me ensinou tudo.



Klaus: bom então tomem cuidado e ...bom...vc vão no Bobby? vão contar seu passado?



Alfonso: não!!, não podemos e não vamos, certo Kathy?- Kathy faz um sim com a cabeça.- agradecemos por tudo o que o senhor fez pela gente. nós vamos indo.



Klaus: vão de quÊ?



Kathy: busão.



Klaus: võ precisar disto.- ele tira do bolso uma chave e os entrega.





Kathy pega a chave: vai nos dar o Chevy preto?



Klaus: eu sei que vc sempre o amou e vai cuidar delel direitinho.- Kathy o abraça e dá tchau.



Alfonso: xau-



Eles vão para a rua e Alfonos fala: eu dirigo.



Kathy: nem a pau!! o carro é meu!! vc?....vc?....´pode carregar as malas.



Alfonso: convencida- ele bufa.



Voltando a Falls no carro de Helena..



Helena começa a ter visões com imagens de 2 adolescentes( Ana e  e com uma moça( Kathy), e elas estão em apuros e são salvas por dois gatos e um velhote.



Helena: merda!..para!!- ela poe a mão na cabeça para ver se as visões param mas não param- param merda!!.- ela respira e abre os olhos.- que q houve? quem são aquelas pessoas? ela escuta no rádio de seu carro falar sobre 5 mortes no Kansas, Lawrence.- tenho que ir para lá para saber o que t´havendo comigo- ela ´dá partida em seu porsche e sai a caminho do Kansas.



Em malibu...



Ana: vou para aonde?!



Charles:forkes.



Ana: eu descubro q sou adotada e vc pensa e ir para Forkes?



Charles: ana lá descobriremos seu passado.



Ana: eu não vou pra lá!.



Charles: Ana não insista.



Ana: vc sempre mandou em mim, isso vai mudar!- ela corre e foge de casa, pega uma ferrari do pai e sai sem nenhuma idéia de onde ir, ela queria pensar...pensar em como as coisas aconteceram rápidas demais e em como ela descobriria seu passado, ela estava tão fixada em seu pensametos que nem vê um carro vindo em sua direção e os carros se chocam e acontece uma batida no meio Br ENTRE MALIBU E tExas. Desce do carro uma moça de cabelos negros e com uma expressão muito séria.



Ana: tudo bem com vc? foi mal pelo carro.



XXX: Sem problemas...- ela sorri- sou Paula Ysabela e vc?



Ana: sou Ana.



Paula Ysabela analisa Ana da cabeça aos pés: deixa eu adivinhar teve uma discussão com seus pais e agora tá fugindo?



Ana: isso mesmo e pelo visto aconteceu com vc tb.



Paula Ysabela: descobri que sou adotada.



Ana: tb descobri isso- ela estranha - que coincidênica mais estranha.



Paula Ysabela: concordo.



Ana: quer uma carona seu carro tá acabado?



Paula Ysabela: claro, pegar carona com uma estranha legal.



Ana: a caminho de onde?- elas se olham e derepende aparece em suas mentes placas de Kansas, Lawrence.



Elas falam juntas: KANSAS?!



Novo capitulo amanhã comentem pra eu saber o q acharam e ideias ou criticas para que eu melhore a web.



Beijos.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OMG!!!, PERDÃO gente por não ter postado é que eu tive uns problemas de saúde na minha família e fui correndo pra goiania, mas não me abandonem ok?, vou postar já, já. Beijos e obrigado pelos comentários e queria falar que catita  perdão por não  collocar sua personagem no capitulo & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 16/03/2011 - 14:50:07

    tô amandoooooo continuaaaaaaaaaz

  • lenadark Postado em 29/10/2010 - 13:31:49

    Parou de postar??T.T

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 20:04:45

    entrem na minha nova web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8407

  • lenadark Postado em 15/10/2010 - 11:55:31

    Desculpe o meu desaparecimento..mas trabalhar..trampar e escrever o cap. da minha web ta dificil!!!
    Abraços

  • rafaelavala Postado em 10/10/2010 - 00:49:45

    oi primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • catita Postado em 09/10/2010 - 23:16:27

    adorando posta q to curiosa

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais