Fanfics Brasil - O final da profecia... Supernatural 4ª temporada

Fanfic: Supernatural 4ª temporada


Capítulo: O final da profecia...

225 visualizações Denunciar


 


                         


3ª temporada.



Joana corre..no meio da Br..ela para...nenhum carro passava ali e pelo estado da rua não tinha passado um a um bom tempo...




Joana pensa consigo mesma: porque estou fugindo?!...-ela respira fundo-Joana Gilbert Olivetti vc é uma das irmãs! vc consegue..não precisa fugir..




Joana determinda em lutar vira pra trás...ela vê a figura de um homem...estava de dia mas o homem era escuro..não dava pra ver nem seu rosto, ele estava em uma sombra numa área fora da rua...ele foi em direção á rua, caminha 29,30...




Joana recua por instinto...ela tinha que ir ajudar Samuel, mas o homem vinha na direção dela, certamente queria algo dela.




Homem: Joana...-ele sorri e guando ele dá o próximo passo, ele vai pra luz e seu rosto vem á tona...era um rosto liso, era pardo dos olhos castanhos...tinha um cicatriz na bochecha do lado esquerdo.- estava lendo seus pensamentos..vc é determinada...




Joana:quem é vc?




o Homem sorri.




Homem:não me reconhece?..-ele falava gesticulando com as mãos.- vc acabou de me ver...bem não eu,,,uma cópia minha.




Joana o analisou bem..aquela voz era familiar..




Joana:Kaiba...mas se vc é que está aqui..quem está lá?




Kaiba: meu metarmofo..legal né?tenho um só pra mim-ele sorria como uma criança pervesa que adora brincar com as pessoas.




Joana: o que vc quer?.digo...




Kaiba:ah é...eu não contei..-ele sorri novamente- eu tô tentando trazer de volta meus irmãos...mas é que eu tô com umas complicações.




Joana: quais?-ela estava em pé..não sentia medo de Kaiba..só ficava no suspense pensando no que ele estaria planejando fazer.




Kaiba:bom..vc é uma...as 4 irmãs que atrapalharam tudo!..e agora que a profecia das irmãs se completou faltava só o ``gran final`` da profecia.




Joana: e o que é?- ela pensou`` ainda tem mais?..Kathy vou te matar por vc não ter me contado!``.




Kaiba: vc não sente ejoõs?




Joana: o que vc quer insinuar?




Kaiba: vc está grávida minha cara...e suas irmãs também.




Joana fica perplexa...``estar grávida?``.isso não estava nos planos.




Kaiba: essas crianças  serão os novos caçadores que caçarão tb...até teêm as suas próprias profecias...e eu não posso deixar que elas me atrapalhem no futuro.




Joana por instinto coloca a mão na barriga..sente um chute e derrama uma lágrima...ela apenas sorri.




Joana: grávida é?-ela olha pro chão- vc não vai me matar...-ela olha dentro dos olhos de Kaiba- eu sou mais forte e vc sabe disso.




Kaiba não entende mas recua...




Joana: vc sabe que posso muito bem matá-lo...fazer algum tipo de vodu em vc...




Kaiba suspira.




Kaiba: essa sua determinação...-ele faz uma pausa- pois bem..eu não vou te matar..mas meus homens vão.




Joana fica em posição de ataque...escuta-se passos vindo da esquina...




Kaiba respira o ar..ele faz uma careta..




Kaiba: ela não estava nos planos..-ele recua- Alicia...a prometida..




Da luz da tarde...aparece na esquina uma jovem..cabelos negros, usava uma arma em sua cintura..tinha um revolver na mão...ela andava fitando Kaiba e trazia na outra mão algo que parecia um colar de proteção...um pentagrama invertido.




Alicia: Kaiba...soube de vc..e muito..nada agradavél o que eu escutei.




Kaiba:perdão minha jovem..




Alicia olha pra Joana..ela recua.




Alicia: vc tem um poder...o que é vc?




Kaiba: é uma das irmãs..-ele falava como um professor cansado de explicar a mesma coisa várias vezes.




Alicia: Joana...tem determinação...-ela sorri- vc está com os Winchester certo?




Joana: como sabe?




Kaiba: ei!!..eu sou o centro esqueceram?




Alicia:não..-ela vira pra ele-ela lanca o colar nele e ele vira fumaça.,




Joana:ele morreu?




Alicia:não...o mandei pra longe,..então Joana aonde estão os Winchester?




Joana: pq acha que eu vou dizer?




Alicia: pq vc sabe que sou do bem...




Joana sorri.




Joana; é eu sei..eles estão escondidos por aí...levo vc até eles..mas antes tenho que ajudar um amigo,




Alicia:Claro...ele é caçador?




Joana:vampiro...




No deposito...




Samuel estava parado...fitando o homem que supostamente seria Kaiba...




Samuel apenas sorri..Pedro bufa e vira pra trás.




Pedro:bora que tô com fome..ainda temos que achar Joana.




Samuel:Está certo meu irmão........




Eles se dirigiram a porta.




Homem:aonde pensam que vão? eu sou Kaiba!




Pedro: vc é um metamorfo...e nem sabe fingir-ele ri-devia praticar.




Em segundos Pedro e Samuel desaparecem dali...




Homem: Kaiba não gostará disso......-ele desaparece eo exercito de zumbis atrás dele.




Minutos depois..no meio da rua..Joana avista Samuel.




Joana:Samuel?




Samuel:eu...o homem era um metarmorfo, não era Kaiba..




Joana:eu sei..o Kaiba verdadeiro apareceu aqui..e apareceu Alicia.




Alicia:prazer.




Samuel: e quem é vc?




Alicia:pode-se dizer que sou uma caçadore...procuro os Winchesters.




Pero: e como saberemos que vc é confiavél?




Alicia:não saberão.-ela sorri.




Joana: vamo bora..temos muito a contar-ela põe a mão na barriga-será verdade?




Pedro: o que?




Joana: uma certa profecia que Kaiba mencionou..mas antes de contar tenho que confirmar algo...vamos.




Alicia: ah esperem um pouco..tenho um amigo que procura pela Katheryne Singer vcs a conhecem?..




Pedro:Sim..ela está concosco.




Do fundo da rua chega um Corolla preto...do carro desce um homem de se arrepiar.





Chace:Alicia..achou eles.




Alicia:como me achou?




Chace: é que eu sou demais...




Eles se comprimentam.




Samuel: vamos pra mansão..lá vamos conversar e entender melhor o que está passando...-ele estava sério mas agia como um líder nato.




Horas depois...Samuel e o povo tinham chegado na mansão...Todos estavam no jardim, menos Nicole, Kathy e Luana e Helena.




Bobby: quem são esses dois?




Samuel:Alicia e Chace..caçadores.




Alicia:aonde estão os dois Winchester?




Sam:aqui...-ele a fitou...




Alicia sorri torto.




Alicia: vcs não são fáceis de se achar...




Dean: o que quer?




Alicia: meu pai me mandou...




Bobby: se importaria de contar sua história?




Alicia:não...Quando meu pai,caçador, morreu para salvar um amigo deixou seu diário e armamento pra mim  mas minha mãe os escondeu, um dia procurando algo no porão os encontrei e resolvi ser caçadora. Depois em um sonho meu pai me contou sobre os wichesters e do destino deles..e que o meu estava laçado no deles...caçei durante alguns anos e acabei descobrindo muito de vcs...e agora os achei e vou ajuda-los.




Sam:isso é bom...




Dean sussura pra Sam.




Dean:pega pelo  menos essa...ela não é monstro..vc gostava só de mosntros.




Sam: não gostava.




Dean bufa.




Dean:Ruby, demonio...Madison, lobisomen, entre outras.




Sam: chega Dean!.




Bobby:parem de brigar!.




Alicia fica sem graça.




Dean: e vc?-apontando pra Chace.




Chace:bom..eu era  uma especialista em artefatos mágicos, os quais roubava de diversas fontes e revendo para os interessados por um bom preço...




Bobby:igual á Bella..




Chace:então..meus parentes morreram..todos..decidi matar o demonio que fez isso e acabei virando um caçador..em uma caçada me esbarrei com Alicia...ambos procuravamos as mesmas pessoas..




Dean:os Winchester?




Chace:não..Katheryne Singer.




Bobby: o que quer com ela?..-ele faz uma pausa e fita o chão, depois levanta a cabeça- como sabia que elaestava com os Winchester?




Chace: fofoca...bom vcs são bons em esconder suas presenças e o que fazem das pessoas normais..mas outros caçadores sabem e veêm vcs..eles falam.




Dean: o que eles falam?-interresado.




Alicia: os Winchester..romperam o selo de Lucifer...o lacraram...salvaram o mundo muitas vezes..estão com as 4 irmãs...Dean foi visto com uma vampira..boatos que sejam sua nova namorada.




Samuel:Helena?




Alicia:sim..mas descobri que não é..descobri que Helena está com Ucker, outro vampiro...




Chace:procurava Katheryne..eu soube de um anjo que ela é a guardiã das irmãs...foi pro inferno por causa de uma encruzilhada..e lá...




Dean:lá o que?




Bobby: então o que quer com ela?-mudando de assunto.




Chace:ela é a guardiã de minha prometida.




Sam:Joana?Helena?Paula?Ana?




Chace nega com a cabeça.




Chace:Luana..




Bobby:prometida é?..vc é o cara da profecia dela..mas como sabia?




Chace: o anjo me contou.




Dean:Que anjo?




Chace:Anna.




Dean fica nervoso..ainda sentia algo por aquela anja ruiva..Anna.




Sam: a guarda celestial deve ter contado algo e ela escutou...




Dean:é...




Alicia: então que caça estão agora?




Bobby: Kaiba..




Joana:falando nisso...-com a mão na barriga.




Avan:tudo bem com vc minha vida?




Joana:na verdade não...bem, deixa que confirmar algo...-ela respira fundo-KATHERYNE SINGER VENHA JÁ AQUI!!.




da porta dos fundos sai Katheryne correndo...




Katheryne: o que houve Joana?




Joana: vc não me contou toda a minha profecia!.




Katheryne:claro que contei...o Bobby que conhecia ela melhor e contou pra mim.




Joana vira a cara pra Bobby..ele começou a rir.




Chace: o que está havendo?




Joana:Bobby...




Dean ri tb.




Dean: a sim..o resto da profecia...-ele sorri- vc vai ser um coruja Avan...




Avan: vou ser coruja o que?




Bobby: um pai coruja.hehehe..-ele bebe sua cerveja..




Joana:conta o resto da profecia logo...




Bobby:As 4 irmãs poderão com seus poderes..destruir ou salvar o mundo..se apaixonarão por caçadores...ficaram...-ele faz uma pausa- ficarão grávidas e terão uma nova geração de caçadores, estes que conseguirão ter uma vida normal e caçar...




Joana: mas uma irmã minha morreu...Ana.




Bobby:temos uma substituta...Anne.




Joana:Paula é ésteril.




Bobby: Luana.




Dean: o destino continua a pregar peças...eu o odeio..-ele bebe sua cerveja.




Alicia...então..o que farão em relação a Kaiba?




Dean:matar ele..mas pelo o que eu soube Alicia deu um jeito nele por um tempo..enquanto isso temos de treinar e continuar a caçar..ainda há fantasmas, metamorfos por aí...




Sam:está certo..




Escuta-se um barulho de algo quebrando.




Katheryne:Luana acordou..-ela entra dentro da casa.




Pedro: Chace vai lá..ela é sua prometido esqueceu?




Chace:tudo á seu tempo...




Sam:podia escutar isso Dean...vc é muito apressado.




Dean: eu pelo menos pego..e vc?!




Alicia ri...




Sam: eu escolho...falando nisso tem e é tempo que vc não fica.




Pedro:ele tá com a Jo.




Sam:ah é...-ele revira o olho-ele ama a Jo como mulher.-ele pensa`` a irmãnzinha pra ele, pra ela o homem da vida dela``..-ele ri.




Dentro da casa...num quarto..Luana deitada numa cama.




Luana acordou ofegante...Nicole segurou ela...




Luana:não!.não existem essas coisas!.




Helena:calme Luana...eles existem sim.




Luana:não..-ela relaxa.




Nicole sai do quarto...




Katheryne: ei Lu..eu sei que é difícil descobrir isso...vc é forte e tem a nós agora..-ela sorri- tem uma família..




Helena:é..-ela ri- uma família bem diferente dizendo..vampiros, demonios, anjos, caçadores hehehe.




Luana; familia..-ela sorri- perdão pelo escandalo..é que não é fácil..




Helena sorri.




Helena:sem problemas..se eu fosse vc teria matado todos aqui..hehehe.




Katheryne:vamos Helena, vamo deixar Luana descansar..




Elas saem do quarto...




Katheryne: oh minha vampirinha..vc não tá bebendo muito sangue ultimamente?




Helena: o que vc quer dizer com isso?




Katheryne:muita fome..enjoô?




Helena recua.




Helena: o que vc quer insinuar Kathy?




Katheryne:é..a profecia está certa...e aí vc sente?




Helena:não...nada disso.




Katheryne:é vai demorar..Joana que é apressada-ela ri- ela vai conseguir..é determinada.




Helena: Kathy vc pirou? o que tá rolando?




Katheryne conta o que houve.




Helena:Alicia...Chace..grávida...tenso..




Katheryne ri.




Na varanda...




Nicole: aff...não deveria ter voltado...não podia ter sido invocada!...terei que enfrentar ele...




Castiel surge do lado dela.




Castiel: me enfrentar?




Nicole:é...-eles olhavam pro céu..a noite tinha chegado...




Castiel: vc não precisa...




Nicole: vc me traiu..e com ela..Anna-ela faz uma careta de nojo- odeio ela...




Castiel:ela gosta do Dean.




Nicole:antes gostava de vc...vc me trocou por ela Cass.




Castiel:passado..quem vive de passado é museu e professor de história.




Nicole:e anjos-ela ri.




Castiel:esqueça o passado..vc mesmo pode ver essa nova geração...ela é melhor, determinada, confiante...e vc pode ajudar eles a salvar o mundo..




Nicole:é claro que eu posso...




Castiel:Sempre convencida-ele sorri.




Nicole:é...alguém tem que ser..




Cass ri novamente...Nicole tb sorri.


Comentem plixx..ops escrevi muito...hehehe


bjs


sarinha


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Supernatural 3 temporada...                      Na varanda... Nicole e Castiel riem..chega Dean. Dean:ei  vcs dois...juntos?-interessado. Nicole passa por Dean. Nicole:não é da sua conta querido..-ela sai da varanda. Dean: Castiel arrasando corações...-cutucando Cast ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 16/03/2011 - 14:50:07

    tô amandoooooo continuaaaaaaaaaz

  • lenadark Postado em 29/10/2010 - 13:31:49

    Parou de postar??T.T

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 20:04:45

    entrem na minha nova web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8407

  • lenadark Postado em 15/10/2010 - 11:55:31

    Desculpe o meu desaparecimento..mas trabalhar..trampar e escrever o cap. da minha web ta dificil!!!
    Abraços

  • rafaelavala Postado em 10/10/2010 - 00:49:45

    oi primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • catita Postado em 09/10/2010 - 23:16:27

    adorando posta q to curiosa

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais