Fanfics Brasil - relembrando os personagens e a historia. Supernatural 4ª temporada

Fanfic: Supernatural 4ª temporada


Capítulo: relembrando os personagens e a historia.

2376 visualizações Denunciar



Gente perdão eu to vendo que vcs não estão entendendo a web, bem eu achei que todos vcs tinham visto o seriado completo(uma completa tapada eu!)...bom agora eu vou dar um resumão do que está rolando com os personagens e vou inserir os novos, aí vc falam se estenderam a web, se não entenderam falem que eu explico.beijos


Atencisamente.


Sarinha




Dean Winchester:



Como todos sabem é caçador, está tentando voltar a ser irmão de Sam com eram antes...antes da profecia das 4 irmãs ele e Sam tentaram impedir que lilith, o primeiro demonio, rompesse os 66 selos que se rompidos libertam Lucifer, e tb Dean disse não á Miguel(Ele é o recetáculo dele) e Miguel acabou se apoderando do corpo do irmão deles,Adam,..Sam disse sim ao Diabo e virou o receptáculo dele e acabou entrando dentro do inferno junto de Miguel(com o corpo do Adam), Dean lacrou eles lá com os 4 anéis dos cavaleiros para assim poderem aprisionar Lucifer no inferno..Sam voltou do inferno e não se sabe nada de Adam....agora Dean está com uma pequena rixa com Sam pois Alicia,caçadora e recetáculo de Lilith, gosta de Sam e Dean não gosta disso pois ele acha que ele é que deve ficar com a garota bonita e humana..


Sam Winchester:



Caçador, está tentando voltar a ser o irmão de Dean novamente...por agora está com Lisa, mas sente algo pela nova caçadora Alicia...o responsavél do grupo...




Lisa:



Mãe de Ben,( filho de um Metamorfo de Dean)...Quer ter os dois winchester...o Dean por ser bonitão e o Sam por ser responsavél e inteligente...




Alicia:



Caçadora que apareceu agora na história, seu pai era caçador e morreu para salvar um amigo, esse amigo é John Winchester(pai de Dean,Sam e Adam)...está num suposto namoro com Dean, mas gosta de Sam...ela é o recetáculo de Lilith, está no sangue dela..é de uma linhagem isso...mas Lilith pode acabar pegando outro da linhagem dela...quem será?...tem uma amizade com Katheryne.




Lilith:









Lilith foi o primeiro demonio..tempos atrás conseguiu romper os 66 selos sendo ela o último...tem um filho chamado Guilherme(irá aparecer no próximo capitulo) que é fiel á ela.....foi morta por Sam mas Kaiba pretende traze-la de volta para ela libertar mais 66 selos e deixar Lucifer escapar..para isso Alicia(o receptáculo de lilith) precisa dizer sim.




Kaiba:







Um demonio poderoso, pretende ressucitar seus irmãos(os outros demonios)..ressucita a irmã gêmea de Helena,Diva...pretende ressucitar lilith para ela romper os 66 selos..para isso precisa fazer com que Alicia diga sim...




Diva:







Irmã gêmea de Helena, foi traga de volta por Kaiba..pretende acabar com a irmã por motivos desconhecidos e com os Winchester..ajuda Kaiba á tentar trazer lilith de volta mas primeiro precisa que Alicia diga sim.




Helena:







Uma das irmãs, meia-vampira...está com Ucker, está sem entender com o que está rolando, ela acaba de descobrir que tem uma irmã gÊmea...como isso é possivél??...




Ucker:







Caçador..está com Helena mas o destino acaba lhe fazendo 




Joana:



uma das irmãs, não gosta da ideia de estar gravida porque assim não pode trabalhar


Avan:



caçador, marido de Joana


Edward:



um dos irmãos Col, é vampiro.


Samuel:



um dos irmãos Colt, é vampiro e foi trasformado por Guilher,o filho de lilith.


Pedro:



um dos irmãos Colt, é vampiro.


Katheryne:



a guardiã, guando foi pro inferno pra salvar ana, acabou torturando e libertou assim o primeiro selo...sofre por isso...


Markos:





caçador, é um demonio do bem.


Percy:





caçador, é humano e do bem..tem um passado com Katheryne.


Bobby:



o pai do grupo..o mais experiente e sempre bota moral...pai de Katheryne e tio de Alfonso.


Alexia:



Vampira, conhecia helena e odeia a mãe de helena..está com Tom, pai de helena






Tom:



está com Alexia, pai de Helena.




Nicole:



anja que foi trancafiada..antes era namorada de Castiel mas foi trocada por Anna,(a anja).


Castiel:



o anjo protetor, sempre ajuda os winchester...está tentando voltar com Nicole pois juntos são mais fortes...está procurando por Deus para ele ajudar eles..


Luana:



meia-anja-demonio...filha de Kaiba...comprometida com Chace mas não sabe...ajuda os winchester e os outros.


Chace:



caçador com um passado misterioso com Alicia...comprometido com Luana.


Miguel:



meio-humano-demonio foi trancafiada junto de nicole..ajuda o grupo..inteligente pra caramba...é ótimo em exorcisar com a mente.


Jo(Joanna):



Tecnicamente está com Dean..mas ele não está com ela...tá com a mãe Hellen, Kristen e Chuck na casa de Chuck...morreu tempos atrás para salvar Dean.


Anna:



anja que morreu pelo anjo Miguel..foi trazida de volta por Kaiba para ajudar ele..ainda gosta de Dean.


Guilherme:





filho de Lilith, fiel á sua mãe,:Sua diversão é matar pessoas inocente,esta sempre vestido de preto e anda com uma espada em suas costas... 


Hellen:



mãe de Joana, está com Chuck..


Chuck:



está com Hellen, é o profeta dos winchester protegido por um arcanjo divino.


Kristen:



gravida de Edward...




Tá aí esses são os personagens principais que aparecem..temos outros que não aparecem pois os donos não comentam.


Anne-



- uma das irmãs, está com Alfonso.


Alfonso


-


primo de Katheryne, está com Anne.


Justin:



caçador, está com Paula.


Paula:



uma das irmãs, está com Justin.


Esses são os personagens...se não entenderam algo falem pra eu explicar


bjs 


sarinha




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Supernatural 3 temporada.   Helena:que droga está havendo??   Markos sorri encantado com ela..   Markos: está tudo sobre controle.   Katheryne:Claro que está-sacarstica e se aproxima de Percy- Percy?é vc mesmo?   Percy a olha fixadamente...ele toca o rosto dela.   Percy:Katheryne...   Eles se abra&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 16/03/2011 - 14:50:07

    tô amandoooooo continuaaaaaaaaaz

  • lenadark Postado em 29/10/2010 - 13:31:49

    Parou de postar??T.T

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 20:04:45

    entrem na minha nova web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8407

  • lenadark Postado em 15/10/2010 - 11:55:31

    Desculpe o meu desaparecimento..mas trabalhar..trampar e escrever o cap. da minha web ta dificil!!!
    Abraços

  • rafaelavala Postado em 10/10/2010 - 00:49:45

    oi primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • catita Postado em 09/10/2010 - 23:16:27

    adorando posta q to curiosa

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais