Fanfics Brasil - Oque Deveria Ter Acontecido - Parte 1 Supernatural 4ª temporada

Fanfic: Supernatural 4ª temporada


Capítulo: Oque Deveria Ter Acontecido - Parte 1

433 visualizações Denunciar


Supernatural 4 temporada.



Ilusões do gênio


Helena: Helena acordou em um quarto branco com uma parede preta e escutou o barulho de alguem na cozinha e a voz de ucker a chamou.


Ucker: Durminhoca ta na hora do café


helena levantou calçou um chinelo e saiu pela porta no caminho viu um quarto com dois berços chegou mais perto e viu um bebe com os olhos de diva e outro com os seus


não quis focar ali por muito tempo logo desceu as escadas e encontrou ucker na cozinha


HElena: Oii amor


Ucker: Oii ja viu as meninas?


Helena: Sim.


Ucker: Não ficar la um pouco com elas?


Helena: Não prefiro ficar aqui!- e ficou olhando ucker enquanto ele preparava o café.


...


Joana: A luz batia forte na janela branca...o sol brilhava na grama verde em frente á casa azul de cerca branca...


O cheiro do pão saindo do forno na padaria no final da esquina....


Joana:hum..-se espreguiçando...-que sensação estranha...-ela olha pelo quarto de cor branca com um armário e uma TV em cima...ela levanta da cama...
-Joana vc acordou??-uma voz gritou


Joana: sim...-ela estranha...essa voz não lhe era familiar?


Ela desce as escadas da casa...ela vê Avan na cozinha fritando um ovo.


Joana:Avan?


Avan:eu..-colocando o ovo em um prato.


Joana: somos casados?


Avan:claro que somos...e temos filhas gêmeas...mas porque pergunta?..vc ta bem?


Joana exitou em perguntar...aquilo não parecia ter nenhum sentido...era como se isso não fosse o que deveria ser...como se aquela não fosse a vida dela..um vazio a tomou..mas ela exitou..seu sonho era ter filhas...e ela tinha uma vida perfeita...


Joana:nada naum..eu to so meio confusa hj..só isso-ela sorri.


Samuela acorda sentado em uma mesa e uma moça aparece na porta.


Moça:Drº Samuel os outros advogados estão aguardando o senhor para a reunião na sala 4.


Samuel: Sala 4?


Moça: É a grade sala bem do do lado da sala de xerox-a moça ri com sigo mesma o dizer xerox- o senhor quer que eu diga que vai se atrazar um pouco?


Samuel: Não Presisa ja estou indo.


O celular de samuel toca ele o atende.


Edward: Mano eu estou numa mansão que tem nossos nomes na porta de tres quartos enormes.


Samuel: Nossa eu estou num escritorio que uma moça acabou de dizer que é onde eu trabalho e eu sou advogado!


Edward: No meu quarto tem um monte de fotos de mulheres! E tem uma em especial que esta em um porta retrato branco.


Samuel: Cade o pedro?


Edward: ta do meu lado quer falr com ele? Pera ai que eu vou passar o tel pra ele.


Pedro: Cara que que esta acontecendo? Eu estou cheio de pircings e tenho o cabelo todo colorido! E saca so minha presas sumiram.


Samuel: Fiquem em casa eu vou ate uma reunião e depois vo pesquisar


...


Luana:Quando abriu os olhos estava em um lindo quanrto rosa claro com branco de repente alguem a chama.


Mulher: Luana querida venha tomar café


Luana desce as escadas e se depara com uma mulher de cabelos marrons na cozinha fazendo o café da manha e um homem menho cauvo senta em uma mesa com uma chicara de café na mão.


Homem: Tudo bem com você querida?


Luana: Quem são vocês e onde eu estou?


Mulher: Eu sou sua mae Moly e esse é seu pai Alex e você está na sua casa oque houve com você filha?


Luana: Nada não mãe-ela derrama uma lagrima ao dizer a palavra mãe- Oque tem para o café?


Moly: Ovos mechidos e bacon.


Alex: Os seus preferidos não é?


Luana: É sim!


Eles tomam o café da manha normalmente derrepente a buzina de um carro interrompe a corversa animada etre eles luana olha pela janela e ve um corola preto estacionado na frente do portão.


Luana: Eu vou indo gente beijos!


Moly: Va com cuidado querida!


Quando luana chega no carro se depara com chace no banco do motorista lhe dando um grando sorriso


Luana entra no carro e diz: Vamos


...
Alexia:Alexia acordou eu uma cama de casal que estava toda bagunçada ela escutou barulho de olho chiando e desceu as escadas quando chegou na cozinha se deparou com tom fritando bacon


Alexia: Oii meu amor- chegando por traz e abrçando tom- td bem?


Tom:Sim e com você quer bacon?


Alexia: Sim obrigada-então ela lembrou de algo- Onde esta helena?


Tom: Que helena?


Alexia: Sua filha helena.


Tom: A aquela mal agradecida? Não sei nada dela porque?


Alexia: So pra saber- sorri e da uma mordida no bacon que estava em seu prato.


...


Miguel: Por ser demonio ele viu o futuro então vocês so saberão oque ele viu nos proximos capitulo!! :D


Dean:O som de um carro chegando...no meio da noite....
O barulho da porta se abrindo...


Dean:cheguei!!...


Dean entra na mansão...um monte de garotas no local..ele sorri..uma delas fala: vc demorou...


Dean:perdão amoré..eu tava trabalhando..


Garota1:vc tava num caso?


Dean:sim..ser policial é tenso...


Garota7:sim...tenente.


Garota2:porque vc chamou ela de amoré?eu sou o seu amoré!..


Dean sorri..


Dean:Sem brigas...


Tudo no local gira...Dean fica confuso...ele olha pra vida dele...ele cai de joelhos e apaga...


Alicia, Kathe, Sam e Dean: Dean acordou..ele estava num sofá...ele levantou-se.


Dean:mas que dor de cabeça..droga...


Ele ouve um barulho...ele corre pra sala e vê Katheryne dormindo no carpete roxo da sala...


Katheryne acorda...ela se espreguiça..


Katheryne:mas que?-ela olha pra sala..- Dean?


Dean:eu..


Katheryne:vc naum está sentindo essa sensação de que isso não é real?


Dean não podia negar..sua mente estava no breu.


Dean: acho que sim...


Katheryne se levantou..ambos ficaram se olhando....estranho..nenhum dos dois não sabia o que falar ou o que fazer.


Katheryne:...então..


Dean:então...


A porta do apartamento se abre dean e Kathe apontam suas armas para a porta...


Alicia e Sam entram pela porta com uma sacola de padaria na mão e a outra seguarando as mãos um do outro


Alicia: Nossa calma Sr. e Sra. Paranoicos!


Sam: Somos so nos.


Dai eles reparam nas mãos dadas dos dois


Dean: Vocês estão namorando?


Alicia: Esqueceu nos somos casados!- Alicia ergue a mão que esta segurando junto da de sam para mostrar as aliaças doradas em ambas as mãos.


Sam: E vocês tambem casso nao se lembrem.


Pela primeira vez dean e katherine reparam as alianças nas mãos eles ficam vermelhos.


Derrepente dua crianças aparecem em uma porta.


Uma menininha loira que vai na direção de Alicia e Sam.


E um lindo garotinho com covinhas nas buchechas que vai correndo abraçar katherine e diz.


Garotinho: Mamãe!!


Depois abraça Dean e diz.


Garotinho: Papai!!


Dean: Cara nos cudamos de duas crianças?


Sam: Sim e em breve serão quatro!


Dean: Como assim?


Sam: Ja esqueceu? Alicia e Kathe estão gravidas denovo!


...


Com Diva e Markos


Markos: Quanto tempo kaiba vai demorar para contar sobre o pai da caçadora?


Diva: Não sei acho que contara quando eles sairem o encanto do genioo! Si sairem - ela ri maliciosamente como uma criança


Com o grupo


Uma pessoa do grupo acorda..







Capitulo produzido por: Sara e Ana



 
Lena e Marcos: vocês não apareceram muito mais na parte dois vao aparecer mais ok?



Beijos Ana e Sara



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um do grupo acorda... Katherine abre os olhos e olha em volta.. ve todos os seus amigos desacordados e pensa em um geito de acordalos que leu em um livro. Chegou na orelha de joana e sussurrou o maior sonho de joana em seu ouvido imediatamente ela acordou. E assim um a um foi acordando até que so restou um... Sam... Ninguem sabia o que dizer para acordalo at&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 16/03/2011 - 14:50:07

    tô amandoooooo continuaaaaaaaaaz

  • lenadark Postado em 29/10/2010 - 13:31:49

    Parou de postar??T.T

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 20:04:45

    entrem na minha nova web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8407

  • lenadark Postado em 15/10/2010 - 11:55:31

    Desculpe o meu desaparecimento..mas trabalhar..trampar e escrever o cap. da minha web ta dificil!!!
    Abraços

  • rafaelavala Postado em 10/10/2010 - 00:49:45

    oi primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • catita Postado em 09/10/2010 - 23:16:27

    adorando posta q to curiosa

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais