Fanfics Brasil - A profecia... Supernatural 4ª temporada

Fanfic: Supernatural 4ª temporada


Capítulo: A profecia...

167 visualizações Denunciar


                                     Capitulo 2



Elas falam juntas: KANSAS?!



Paula: Kansas hein?( ela poe a mão no cabelo).



Ana: bora então.( entra no carro e logo após Paula entra também.)

....                  



Helena estava a caminho de Kansas quando escutou no rádio de seu carro que havia ocorrido uma batida entre dois carros e um carro fugiu. Helena estava com as mãos no volante até que sua cabeça começa a doer e veêm em sua mente imagens de uma moça de cabelos pretos...a moça estava séria e olhava para frente...depois Helena apareceu e viu a menina se juntar com outras 2 numa floresta e apareceu atrás delas uma multidão de demonios e crituras....( a cabeça de Helena começou a doer)....as moças corriam rápido demais e fugiam das criaturas atrás delas e Helena não podia fazer nada ela estava ali parada, imobilizada por algum motivo e então...



Helena abre os olhos...ela coloca a mão no volante novamente



Helena: o que foi isso? o que eu estava fazendo naquela floresta ?e quem era aquelas 2 meninas que fugiam de criaturas do mal? estou vendo muitas visões com elas...e creio que ir para o Kansas vou descobrir o porque.( ela pisa no acelerador e passa por uma placa que diz`` Lawrence, Kansas á 34 km``.)



No kansas... em uma lanchonete...



Joana senta em uma mesa perto da janela e logo chega uma moça perguntando o que ela queria...



Joana: vou querer um macarrão com molho bolonhesa e uma coca .

Moça: tudo bem seu pedido sairá logo( ela tira do bolso um papel marca o pedido e deixa a folha na mesa), devo trazer a coca junto do macarrão?( Joana faz um sim com a cabeça e a moça se vai).



Joana pensando consigo:...essas mortes estão muito estranhas e todas no mesmo lugar em que eu frequento.... ( o pensamento de Joana é interrumpido pelo seu celular que toca).



Joana: alô?- a outra pessoa fala- oi tia...o que houve?...a tudo bem eu vou só comer e estou indo...o quê?!...tia eu estou bem...deixa eu almoçar e depois eu vou ok?...não tia nada de estranho está acontecendo e não tem ninguém me seguindo!! que perguntas são essas?...ok ok!! eu estou indo.



Joana levanta irritada e fala para a moça que a atendeu: ah me desculpe vc poderia cancelar o pedido? tive um imprevisto( a moça faz um sim com a cabeça e Joana sai da lanchonete).



Joana: o que será que deu na minha tia? ela não percebe que eu estou bem? e que história é essa de que alguem pode estar me seguindo? e de eu estar em perigo? e quem era que estava perguntando isso pra ela perguntar para mim? eu escutei vozes de homens...estranho..( ela sobe na moto e sai).



                   



No meio da estrada a caminho do Kansas...



Alfonso estava com um GPS na mão e procurava a rota para Kansas, Lawrence...



Alfonso: vira na direita.



Katheryne: ok depois viro aonde?( ela pisa no acelerador)...achei o caminho pode desligar o GPS, olha a placa `` Lawrence, Kansas á 34 km``.



Alfonso: ok...( ele guarda o gps)... o que será que está matando? um wendigo? ou um metarmorfo?.



Katheryne: eu tenho a impressão que seja um demonio e ele está atrás de algo mas eu não sei o quê.(ela ajeita o cabelo).



Alfonso: acho que vc pode estar certa...tenho quase certeza....e acho que aquelas meninas com quem vc está sonhando tem algo a ver com isso....



Katheryne: huhum...q tipo de demonio será? 



Alfonso: pelas mortes deve ser um que com prata ou latão der para matar...mas vc está pensando em procurar o Bobby? ele é seu pai e meu tio...deveriamos falar com ele.



Katheryne: não... ele nem sabe da nossa existência e nem deve saber aonde estivermos.



Alfonso: tem razão. então pisa nesse acelerador.



Em kansas...



Ana: chegamos finalmente...aonde vc vai ficar?- ela estaciona o carro.



Paula: não faço a minima ideia, vim pra cá não sei porque.



Ana: então somos duas.



Paula: ok então vamos pegar um hotel?



Ana: mas com o que vamos pagar?.



Paula: tenho cartões de credito... e acho que vou abrir minha loja aqui.



Ana: loja de quê?



Paula: de roupas...e vou comprar um lote agora mesmo...então fugitiva quer ser minha sócia?



Ana: sim eu quero fugitiva 2.- elas riram.- amigas?



Paula: porque não?- elas se abraçam- vamos ruar para achar um lote para abrir nossa loja.



Ana: vamos apé, meu pai deve estar me procurando e eu vou mudar a placa do carro. vamos então( elas descem do carro e caminham a pé pela ruas de Lawrence.



Com Helena...ela acabará de chegar em Lawrence e ia em direção ao local aonde aconteceu a última morte...ela fingi ser uma policial e vai na delegacia a percebe que os lugares onde aconteceram as mortes eram lugares frequentados por uma garota e quando ela vê a foto da garota ela tem um choque.



Helena: não! é a garota que eu ando tendo visões o que isso quer dizer?( ela pega o endereço da garota e anota), vou lá aonde ela mora...ela se chama....Joana( ela entra no carro e vai no endereço.).



Na casa de Joana...



       



Joana desce do carro e abre a porta..o que ela vÊ ela não entende...



Joana: quem são vocÊs?( ela deixa a bolsa em cima da mesa).



Tia da Joana: são pessoas que querem te ajudar..



Joana: me ajudar em quê? eu já tenho passos para o concurso de lider de torcida. E quais são seus nomes pessoas que querem me ajudar eu não sei em que?



XXX: sou Sam, esse é Dean e aquele é Bobby.



Joana: querem me ajudar em quê?



Dean: ajudar não é uma boa palavra...digamos que vamos te proteger...- ele se levanta da cadeira.



Joana: me proteger de quê?!



Tia da Joana: Joana têm algo que vc precisa saber...bom na verdade eu não sou sua tia eu te achei abandonada no meio da Br.(ela se levanta), vc foi largada mas quando eu te encontrei nenhum animal se atrevia de aproximar de vc, e então apareceu um anjo e me disse para cuidar de vc porque vc era muito especial.



Joana chorava por dentro mas por fora sua expressão era de pavor, ela estava pasma.



Joana: anjo? essa é boa...



E então no meio da sala apareceu Castiel....



Castiel: então vc não acredita em anjos?



Tia de Joana: foi vc...( seus olhos brilhavam)... vc foi o anjo que me deu Joana.



Joana: an...anjo?( ela engasgava)....anjo?anjo?!! que que está acontecendo?!!.



Dean: grande historia mas agora vc têm que sair daqui.



Joana: o...ok vamos tia?



Tia da joana: eu não posso...devo ficar...



Joana: vc está louca vamos logo.



Tia da Joana: não devo...vá...e vcs me prometem que vão cuidar de minha pequena?



Sam: sim.( Joana tenta pegar na mão da tia mas é colocada nas costas do)



Fora da casa..



Castiel: devem protege-lá e achar as outras 3.



Bobby: tem outras?



Castiel: são 4 as irmãs...elas têm a chave para a decisão do mundo e vcs devem protege-las.



Joana: eu tenho irmãs?( ainda nas costas de Dean)e minha tia porque ela ficou?



Castiel: vc têm 3 irmãs e de acordo com a profecia vcs foram separadas ao nascer e depois iriam se encontrar no mesmo dia...irão salvar o mundo... ou irão destrui-lo....vão se apaixonar por caçadores....me pergunto se estes são o Dean e o Sam.



Joana: salvar o mundo? destrui-lo? me apaixonar por esse cabrito que está me carregando?



Dean bufou e colocou no chão.: não fale ok?



Bobby: a profecia das três irmãs...mas vc esqueceu de uma parte...elas têm uma prottetora....uma protetora filha de um caçador velho...( ele lembra de sua filha ``morta``).



Castiel: sim elas têm uma protetora...e ela é sua filha Bobby.]



Bobby chora: o quê? minha filha está viva?



Dean: vc têm um filha?



Bobby: tive uma filha com minha esposa mas me disseram no hospital que minha filha tinha morrido junto da mãe. eu nunca acreditei que ela estivesse morta e busquei ela durante anos mas nunca a encontrei.



Sam: qual o nome dela?



Bobby: Katheryne.



Joana: então Katheryne é minha protetora e protetora de minhas irmãs?



Castiel: creio que sim( ele vira para Dean) ache as outras 3.( e desaparece).



Dean: todo metido agora( ele bufa).



Joana: aonde encontraremos minhas irmas?



Sam: de acordo com a profecia ela virão até vc. vamos ficar em um lugar e elas vão vir.



Dean olha para o fim da rua e vê duas garotas( Paula e Ana).: serão aquelas gatas?



Sam: sim creio que são elas, mas como vamos dizer para elas?...``vcs são irmãs e tem uma missão de salvar o mundo, estão em perigo e podem até morrer`` como vamos dizer isso?....epâ falta uma são quatro irmãs.



Dean: vamos cuidar daquelas duas, depois procuraremos a quarta...Bobby cuida de Joana..vamos Sam( Dean tira do capo de seu carro uma 42 e da uma arma para Sam).



No meio da calçado do outro lado da rua...



Ana: quem são aqueles gatos vindo na direção da gente?- ela fica perplexa- eles estão armados...!



Paula: fique parada...- ela poe a mão no ombro de Ana.



Aparece na frente delas derepente duas criaturas nojentas e elas diziam`` as irmãs..o chefe vai nos recompensar``. aas criaturas tocam em Paula e Ana que começam a gritar...logo elas percebem que  a rua estava vazia e que só havia aqueles dois caras no meio da rua...e eles começaram a correr e a atirar nas criaturas na frente delas mas eles estavam muito longe delas era impossivél uma balal chegar ali...



Uma criatura diz`` estou faminto`` e chega perto do pescoço de Ana e suas presas aparecem e Ana e Paula não conseguiam se mover pelo total medo.



A criatura se prepara para morder o pescoço de Ana e a outra criatura se prepara para matar Paula e...Escuta-se tiros e as critaturas caem no chão mortas e depois derretem.











 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A criatura se prepara para morder o pescoço de Ana e a outra criatura se prepara para matar Paula e...Escuta-se tiros e as critaturas caem no chão mortas e depois derretem. O coração de Ana começa a bater cada vez mais...ela não entendia o que havia acontecido e não entendia nada...e tinha muito nojo do que ela estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 16/03/2011 - 14:50:07

    tô amandoooooo continuaaaaaaaaaz

  • lenadark Postado em 29/10/2010 - 13:31:49

    Parou de postar??T.T

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 20:04:45

    entrem na minha nova web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8407

  • lenadark Postado em 15/10/2010 - 11:55:31

    Desculpe o meu desaparecimento..mas trabalhar..trampar e escrever o cap. da minha web ta dificil!!!
    Abraços

  • rafaelavala Postado em 10/10/2010 - 00:49:45

    oi primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • catita Postado em 09/10/2010 - 23:16:27

    adorando posta q to curiosa

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais