Fanfics Brasil - Oque deveria ter acontecido - parte 2 Supernatural 4ª temporada

Fanfic: Supernatural 4ª temporada


Capítulo: Oque deveria ter acontecido - parte 2

369 visualizações Denunciar


 


Supernatural
4 temporada.


Katheryne abriu os olhos...abriu eles devagar...ela olhou
primeiramente pra cima...era um teto..preto,lascado e muito nojento...


 


Um fedor horrivél que chegou, que logo a fez levantar...


 



 Ela olhou em volta....Sues amigos estavam em sua volta...todos inconcientes...o lugar era fechado, as paredes pretas com um tipo de gosma(ectoplasma) negra passado pelas paredes....não havia janelas...havia no teto um buraco e um imenso ventilador pendurado.


 



Katheryne: droga...aonde estou?-ele vira pra Helena.


 


Katheryne:Helena!acorda!.


 


Nenhuma reação da amiga..


 


Katheryne:isso não é bom...-ela analisa o local...- aonde nós estamos? E o que houve?..só me lembro da luz branca..


 


Katheryne pega seu celular em seu bolso...ele liga pra Castiel...sem sinal.


 


Katheryne: droga que operadora..-ela taca o celular no chão que quebra- temos que sair daqui...-ela olha pro grupo deitado no chão.


ela senta no chão, entendiada...depois para e levanta..procura nos bolsos dos colegas os celulares deles.


Katheryne: mas que droga..todo mundo tem Vivo!...essa operadora...-ela pega o cel se Samuel-ah Tim...



Ela liga pra Castiel..porém, chama, chama e cai na caixa postal.


 


Katheryne:mas que droga Castiel..vc é um anjo atoa e nem atende o celular..


 


Ela começa a pensar...acaba se lembrando de algo assim em um livro...ela deita no chão...e começa a lembrar do que houve(não da ilusão mas do gÊnio e a sala branca infinita).


 


Katheryne se levanta em um instante.


 


Katheryne: foi um gênio...-ela se levanta e vai pro grupo deitado..- vamos ver se o que eu li é verdade-ela senta e sussura no ouvido de Bobby- ‘’ter sua família de volta’’.


 


Bobby acorda.


 


Bobby:Kathy? O que houve?


 


Katheryne: perguntas depois...agora diga o maior sonho da pessoa no ouvido dela..


 


Bobby:ta.


 


Bobby: ter uma filha-ele sussura em Helena.


 


Helena acorda.


 


Helena: hum..que dor de cabeça...-ela olha o local- mas que droga aconteceu por aqui?...e aonde estamos?


 


Katheryne: perguntas depois..agora temos de acordar os outros.



Ela liga pra Castiel..porém, chama, chama e cai na caixa postal.


 


Katheryne:mas que droga Castiel..vc é um anjo atoa e nem atende o celular..


 


Ela começa a pensar...acaba se lembrando de algo assim em um livro...ela deita no chão...e começa a lembrar do que houve(não da ilusão mas do gÊnio e a sala branca infinita).


 


Katheryne se levanta em um instante.


 


Katheryne: foi um gênio...-ela se levanta e vai pro grupo deitado..- vamos ver se o que eu li é verdade-ela senta e sussura no ouvido de Bobby- ‘’ter sua família de volta’’.


 


Bobby acorda.


 


Bobby:Kathy? O que houve?


 


Katheryne: perguntas depois...agora diga o maior sonho da pessoa no ouvido dela..


 


Bobby:ta.


 


Bobby: ter uma filha-ele sussura em Helena.


 


Helena acorda.


 


Helena: hum..que dor de cabeça...-ela olha o local- mas que droga aconteceu por aqui?...e aonde estamos?


 


Katheryne: perguntas depois..agora temos de acordar os outros.



Joana e Avan acordam.


 


Joana: hum?- se espreguiçando- o que houve?


 


Avan: tb não estou entendendo.


 


Helena:sussure o sonho da pessoa no ouvido dela.


 


Joana:tá...-ela sussura pra Luana- arrumar um marido.- ficar com Luana-ela sussura pra Chace.


 


Luana: ai que dor...-ela toca a testa.


 


Chace:Deixe-me ver...-ele toca na testa dela-vc ta com febre...o que houve?-ele vira pra Helena.


 


Helena:perguntas depois..agora acordar as pessoas.


 


Luana:Quem falta? Eu tb ajudo.


 


Chace:não vc tem que ficar de repouso ta de febre.


 


Luana:bulufas..donça nenhuma vai me impedir de ajudar meus amigos..-ela falou determinada.


 


Samuel: falta Dean, Sam, Alexia.


 



Luana:eu acordo Alexia...eu vi o maior sonho dela.- ela sussura em Alexia



–‘’trasformar Tom em vampiro’’.

 


Helena: ela quer o que?!.




Alexia acorda...e acorda recebida por uma cara fechada de Helena.


 


Helena: que sonho é esse o seu ALEXIA?! Trasformar meu pai em vampiro?!


 


Alexia fica sem palavras.



Samuel:Calma Helena



–ele ri-bom temos que acordar Dean e Sam ah e Alicia.

 


Katheryne:eu sei o sonho de alicia-ela sussura algo pra Alicia que acorda.


 


Alicia: Kathy? O que houve?


 



Katheryne:perguntas depois...vc sabe qual



 



éo maior sonho do Sam?


Alicia: Sam? Mas o que tem o maior sonho dele?


 


Pedro:isso pode acordar Sam..


 


Alicia: ah sim..eu acho que sei.


 


Edward: nem vou perguntar se alguém sabe o maior sonho de Dean..é obivio


 


Alicia ri.


 


Pedro: oh...


 


Bobby sussura pra Dean- morrar numa mansão cheia de mulheres gatas.



Dean não acorda.


 


Bobby:uai...esse não é o sonho.


 


Helena: o que seria?


 


Katheryne:acho que sei...-ela sussura algo em Dean, ela acorda.


 


Dean: vem cá neném..-ele falava com os olhos fechados-ele abre os olhos.


 


Helena bufa


 


Helena: Podíamos ter deixado vc incosciente....vc não fala nada que presta.


 


Dean sorri.


 


Dean:eu tb te amo Helena- ele era cínico.


 


Katheryne: agora sim...vou falar o que houve...


 


Ela conta do que se lembra


 


Bobby:me recordo um pouco agora do que houve...temos agora de arrumar um jeito de sair daqui.


 


Samuel: não tem janelas nem portas..


 


Edward: não precisamos de saídas fáceis..-ele sorri maldadosamente- vamos fazer a nossa própria saída.



Ele chuta a parede que forma um buraco...do buraco surge uma leve luz...


 


Helena: bom trabalho Edward.


 


Eles olham pela fenda aberta por Edward na parede...


 


Joana:dá pra passar?


 


Pedro: dá...-ele ouve um barulho leve- droga..ele está aqui.


 


Helena:Ele quem?


 


Gênio:eu.-ele surge no local.


 


Gênio: vcs acordaram!..droga, mas como?..isso é impossível.


 


Katheryne: nada é impossível,mas achei que vc sabia disso.


 


Gênio: vc foi a primeira a acordar..porque acordou?


 


Katheryne: não foi vc?


 


Gênio: droga...foi um dos grandes então...


 


Samuel surge por trás do gÊnio e lhe dá uma chave de braço...o gÊnio se solta e joga Samuel contra uma parede...Samuel levanta e avança pra cima do gênio...ele dá um soco, dois, trÊs, 20 no gênio...o gênio cai de joelhos derramando sangue pela boca. Luana pega sua estaca de prata e enfia no gênio que solta um gemido.


 


Gênio:vcs vão pagar...-ele cai morto.



Joana:vamos agora.


 


Ele passam pelo buraco.


 


Alicia: aonde nós estamos?.-ele estavam em um jardim...


 


Sam: olha alai-ele aponta pra uma cerca branca, eles pulam a cerca e dão de cara com uma Br.


 


Dean:Estrada....vamos ter de ir de apé.


 



Katheryne: não será preciso



–ela liga o celular- ah o celular pegou...alô Castiel? Estamos em uma rb-ela vira pra trás e dá de cara com Castiel no telefone- vc foi rápido.

 


Castiel sorri: vc naum desmaiou.


 


Katheryne: é mesmo..-ela sorriu- acho que me acostumei...


 


Castiel:Aonde vcs estavam?!! Vcs sumiram por dias!!.


 


Helena: a gente sumiu por duas horas Castiel.


 


Castiel:só se for em outro mundo.


 


Helena: tenso...estamos presos com um Gênio...e saímos..


 


Castiel:sim eu soube, foi um dos poderosos.



Dean:Vamos então.


 


Em detroid.


 


Guilherme: Diva!.


 


Diva: Guilherme...ah guilherme.-ela sorri-demorou.


 


Guilherme: foi mal, tava terminando de extinguir os lobisomens..-ele fica sério- e minha mãe? O receptáculo dela?


 


Diva:Ah sim...Lilith..achamos o receptáculo dela...mas tivemos umas complicações...


 


Guilherme:Quais?


 


Chega Markos.


Markos: os Winchester acordaram...isso foi obra de um dos grandes...temos agora de fazer Alicia dizer sim.


 


Diva:não será fácil...mas eu vou tentar uma coisa.


 


Markos:Que coisa?


 


Guilherme:que seja...faça como quiser, somente faça com que minha mãe volte.-ele ia saindo.


 


Diva:aonde pensa que vai?


 


Guilherme:caçar é claro-ele sai e desaparece.


 


Markos: temos de sermos rápidos...eles estão cada vez mais juntos e mais fortes.



Diva:eu sei..e já tenho um plano...vou fingir ser Helena...e..


 


Markos sorri.,


 


Markos:não precisa terminar eu já imagino o que vc fará...


 


Na mansão...


 


Alicia:não...-ela chorava-


 


Helena:calma Alicia....


 


Sam: o que ouve?


 


Alicia:o que houve foi ela...


 


Continua.


Cometem plixx


Bjs


Sarinha







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinhakaulitz

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sam:quem é ela alicia?-sentando ao lado dela no sofá. Alicia: ér...tem uma coisa que eu não contei á vcs-quase chorando katheryne: calma alicia..respire fundo-alicia respira fundo.- quem é essa garota? alicia-solusando: ér...eu tenho uma filha chamada liliane-Sam fica pasmo dean: vc tem uma o que? alicia:filha...é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anderson Postado em 16/03/2011 - 14:50:07

    tô amandoooooo continuaaaaaaaaaz

  • lenadark Postado em 29/10/2010 - 13:31:49

    Parou de postar??T.T

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 20:04:45

    entrem na minha nova web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8407

  • lenadark Postado em 15/10/2010 - 11:55:31

    Desculpe o meu desaparecimento..mas trabalhar..trampar e escrever o cap. da minha web ta dificil!!!
    Abraços

  • rafaelavala Postado em 10/10/2010 - 00:49:45

    oi primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • catita Postado em 09/10/2010 - 23:16:27

    adorando posta q to curiosa

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!

  • luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08

    Adorando !!!!!!
    Amiga,estou muito curiosa!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais