Fanfic: Supernatural 4ª temporada
Dean:Hellen vc pirou? Hellen: quem são vocÊs? Sam:Hellen? Sou eu Dean e Sam Winchester Hellen:como saberei que não são metamorfos deles? Sam sacode a cabeça Hellen:ein provem Dean: ér...a Jô é mt gata Hellen analisa Dean Hellen abaixa a arma Hellen: pra ser retardado assim só pode ser o Dean- ela abaixa a arma Dean: o que houve?? Pq vc fez isso hellen? Hellen:vamos entrem..lá dentro eu explico, rápido! Eles entram na casa de chuck. Uma verdadeira bagunça... Dean:continua igual á antes...então Hellen o que houve com vc? Cadê a jô? Kristen? Chuck? Aparece Chuck na sala, de roupão com pedaços de salgadinhos na boca.
Dean:é cara a sua casa ta um caos Chuck:dean n é hora pra brincadeiras..o mundo está um caos e o que eu vi.... Sam: o que vc viu? Chega Jô Jô: Dean seu retardado! Demoro muito! Dean:ér...foi mal eu tava salvando o mundo Hellen:Sem tempo de discussão! Temos agora de tentar entneder a visão de Chuck. Sam: Chuck conte exatamente o que vc viu. Chuck:ér..ér...o mundo todo estava um caos! Fogo, sangue...anjos e demônios na terra! E eles dois estavam lutando e ao redor estavam todos vcs. Sam: eles dois? Chuck tremeu: tio Lu e tio Guel... Dean:WTF? Chuck:lúcifer e miguel Sam: uou..isso não é nada legal Hellen:sim e vcs dois seus cabeças de bode vão dizer o que? *Dean:Como assim? Hellen: vc e o Sam são os receptáculos desses anjos! Se vcs disserem nãon nada disso vai acontecer Dean:então é só a gente falar não Jô: isso não é tão simples...eles vão te obrigar á isso Sam:Eles quem? Jô:os anjos do mal... Dean: putz... Hellen: então? Sam:temos que achar alicia e Katheryne ela sumiram Chuck: eu sei aonde elas estão Dean:claro q sabe...e cadê aquele anjo inútil? Castiel aparece na frente de Dean Dean: um anjo mt legal Castiel bufa Castiel: a profecia está uma bagunça! O céu está um caos! E por culpa de vc!! Sam: o que houve Cãs? Castiel:vcs mudaram seus destinos..a profecia está mudando *Dean: e isso é possível? Achei que a profecia é algo já feito Castiel engasga Dean: Cass o que vc está guardando! Castiel respira fundo e olha pro alto:FODAM-SE ANJOS ESTUPIDOS!-ele olha pro chão- naum existe profecia nem destino... Sam:como assim?!! Castiel: eu achava que tudo nessa vida era planejado..que o seu destino fosse planejado...foi o que os anjos me falavam..mas não é assim...vc é quem faz seu destino..os anjos estão controlando a gente... Dean: fdm! Castiel: é...e vcs agora estão em perigo! Cadê a kathy??alicia??? aonde estão elas?? Sam:elas sumiram...mas elas devem estar bem Castiel: seus retardados!! Diva vai capturar elas! Dean:pq ela faria isso? Castiel: pq elas são os receptáculos! Sam: kathy tb? Castiel:sem tempo pra explicação, procurem elas agora!-ele some *Dean: nuss nunca vi o cass tão bravo..mas vamos então. Sam:sim, vamos fazer um feitiço pra achar kathy e alicia, mas precisamos de algo delas Dean tira do bolso um anel: isso vai servir... Chuck: aonde vc arrumou isso Dean? Dean: Katheryne deixou cair no dia em que dormimos na rede.. Jô: VC DORMIU COM A KATHERYNE? Dean sorri: não, não Sam: vamos então fazer logo esse feitiço. Hellen:sim. Em uma cidadezinha do interior.... Guilherme: é nesta casa. Markos: tem certeza? Guilherme: eu nunca erro, a criança está lá. Markos: que seja vamos logo acabar com isso. Guilherme dá um pulo enorme e para na varanda da casa( que ficava no segundo andar), ele vira pra trás. Guilherme: Não vem? Markos some e aparece na frente de guilherme Markos: vamos-eles iam entrar na casa mas markos para e poe a mãe na frente de guilherme- tem algo dentro da casa. Guilherme: cara é claro que tem algo dentro da casa, uma menina que nos temos que capturar. Markos: uma coisa sobrenatural... Guilherme: vc ta com frescura, não tem nada de sobrenatural aqui-ele pisa e entra dentro da casa, ele sente um calafrio subir e então para- what a hell? Markos: eu avisei meu caro. Guilherme: nunca senti isso...o que deve ser? Markos: coisa boa não é... Em um lugar.... Joana: tudo muito confuso...-ele andava de um lado pro outro- o que aquele piriguete quis diz dizer com que eu faço parte de um plano? Luana: somos duas-sentada na calçada. Helena: eu entendo vcs duas, mas agora temos que reunir todo mundo...isso deve ser discutido!. Luana: está certo, vamos então. Joana: mas Liliane? A filha de Alicia? Em outro lugar... Alicia: como? Diva: hoje é o dia em que o pai de Alexia, meu superior irá enfraquecer, mas ele irá fazer algo muito melhor este ano Kathy:... Diva: ele irá aparecer..irá se sacrificar para pode abrir um portal. Katheyrne: droga...ele é o único que pode abrir o portal..mas um segundo, então o pai de Alexia é... Diva: sim ele é um arcanjo superior. Alicia: Kathy eu não estou entendendo nada! Katheryne: o portal do inferno só pode ser aberta 4 vezes, e lê já foi aberto 3, e agora o quarto e último jeito de abrir o portal é pela morte de um arcanjo poderoso...o pai de Alexia. Alicia: se vc sabia disso pq nunca falou? Katheryne: eu n imginava que o pai de Alexia era um arcanjo, ela é vampira!...os arcanjos poderosos todos são do bem...a não ser que..-ele fica paralisada. Alicia: Kathy? Katheryne: o pai de Alexia é um arcanjo, é um dos poderosos então ele ficava no céu...ele era um espião! Então foi ele que mandava ordens sem sentido para os anjos..como ele deu pra Zacharias. Alicia: então ele trabalhava para alguém..quem seria? Diva: o tio Lu. Katheryne: Lúcifer...estamos em sérios problemas, isso tudo foi planejado...e hoje o dia em que passaremos de ano e tudo vai mudar...não se sabe se pra melhor ou pra pior...O pai de Alexia virá e Lúcifer junto dele...e se Lucifer vier Miguel tb virá..droga é hoje!a luta entre os irmãos... Alicia: droga...mas para isso não acontecer é só Sam e Dean dizerem não. Katheryne: sim mas foi por isso que Diva nos trouxe aqui. Alicia: mas o Sam nunca....ele não faria isso por mim Katheryne: sim ele faria pq ele te ama, mas n entendi porque de me cpturar eu sou só uma guardiã prometida ao demônio. Diva: vc é um receptáculo minha jovem... Katheryne: wtf? Diva ri Diva: chega de papo...a festa já vai começar... Na casa de Chuck... Dean: Helena? Helena conta o que houve e Dean tb. Dean: ainda estamos procurando por elas...falta pouco. Dean fecha seus punhos: eu não vou perder minha família de novo.... Sam: elas estão em um cemitério em Detroid. Dean: vamos, e avise para os outros. Na casa de Liliane. Guilherme: vamos pegar logo essa garoto e ignorar essa presença sobrenatural. Markos: sim vamos...-eles entram na casa e acham liliane dormindo. Guilherme: vamos embora logo-ele pega Liliane no colo. Markos: droga... Guilherme: droga tem alguém aqui-eles saem da casa e param no quintal...se deparam com os irmãos Colt. Samuel: parem por aí e devolvam a garota. Guilherme sorri ele poe Liliane no colo de Markos: eu vou duelar corra e vá até Diva com a criança Markos corre. Samuel: Pedro, Edward vão atrás de Markos!. Os irmãos vão atrás de Markos.. Samuel se posiciona para o duelo, Guilherme saca a sua espada enorme. Samuel: umas das 3 espadas ein...poderoso. Guilherme: é eu sei Samuel: mas vc n éo único a ter uma dessas- samuel tira seu anel do dedo e o anel se trasforma em uma espada- ao duelo. Samuel e guilheme começam o duelo, guilherme tenta atacar samuel que desaparece e aparece atrás de guilherme e indo atacar guilherme vira fumaça. Samuel: droga... Guilherme atava em samuel que revida o ataque com sua espada...a cada trava entre as espadas relâmpagos...o sol se pondo no final do dia... Guilherme: vc é bom tenho que admitir, mas agora tenho que ir-ele some Samuel: droga-ele some e aparece na casa de chuck ele vê um recado escrito:’’ cemitério abandonado de Detroid.’’. Samuel vai até lá. Continua....
Chuck: ah vcs vieram finalmente..está um caos!
Autor(a): sarinhakaulitz
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Galera eu to abrindo vagar pra quem quiser participar da web...como eu to terminando a 4 temporada quem quiser participar e só madar a ficha*-* quero ver participações. Nome: foto: historia(*de acordo com a web): par: foto bjssss SARINHA
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 814
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anderson Postado em 16/03/2011 - 14:50:07
tô amandoooooo continuaaaaaaaaaz
-
lenadark Postado em 29/10/2010 - 13:31:49
Parou de postar??T.T
-
aninha23 Postado em 18/10/2010 - 20:04:45
entrem na minha nova web http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8407
-
lenadark Postado em 15/10/2010 - 11:55:31
Desculpe o meu desaparecimento..mas trabalhar..trampar e escrever o cap. da minha web ta dificil!!!
Abraços -
rafaelavala Postado em 10/10/2010 - 00:49:45
oi primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
catita Postado em 09/10/2010 - 23:16:27
adorando posta q to curiosa
-
luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09
Adorando !!!!!!
Amiga,estou muito curiosa!!!! -
luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:09
Adorando !!!!!!
Amiga,estou muito curiosa!!!! -
luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08
Adorando !!!!!!
Amiga,estou muito curiosa!!!! -
luuh Postado em 08/10/2010 - 21:05:08
Adorando !!!!!!
Amiga,estou muito curiosa!!!!