Fanfics Brasil - 1º Capítulo, parte 2 Hate That I Love you

Fanfic: Hate That I Love you


Capítulo: 1º Capítulo, parte 2

201 visualizações Denunciar


Blanca e Fernando não pensaram duas vezes, e se mudaram com a filha para Portugal. Christopher ainda pensava do modo que Danilo havia ensinado, e ainda achava que os estadunidenses era o único povo que valia a pena.

O tempo foi passando, e Dulce foi crescendo. Ela gostava muito de morar em Portugal e fez muitas amizades com portugueses e com alguns latinos que moravam por perto.

Dulce se tornou em uma bela mulher. Uma mulher sexy, bonita e bastante gêniosa. Hoje, com vinte anos, Dulce ainda pensa muito em Christopher, e gostaria de revê-lo, apenas para poder humilhá-lo e dizer que nunca precisou dele para ser feliz.

(Como Dulce está agora: http://img30718.pictiger.com/images/3302797/ depois muda o visu)

Mas Dulce estava enganada. Não era tão feliz quanto pensava. Tinha vários amigos, um namorado que a amava muito, mas parecia que faltava algo pra completá-la. Sim, faltava Christopher. Dulce, apesar de não assumir, sentia muito falta do tempo em que Christopher era seu melhor amigo e que viviam juntos brincando e aprontando pra cima dos pais.

- Dulce! Tá me escutando? - um rapaz moreno e de olhos verdes pediu à Dulce.

- Desculpa Poncho! - ela o encarou - Eu estava com os pensamentos distantes.

(Poncho: http://img64725.pictiger.com/images/15133704/)

- Posso saber em que pensava? - ele perguntou beijando o pescoço dela

- Em nada de importante. - ela se arrepiou com os beijos dele

- Ah bom. - ele parou com os beijos - Mas como eu ia falando, Dulce, a gente namora há muito tempo.

- Sim, eu sei. Mas onde quer chegar? - ela perguntou intrigada

- Eu tava pensando em... casamento.

Poncho falou de uma forma muito natural, deixando Dulce muito surpresa com a idéia.

- Casamento Poncho? - ela perguntou de olhos arregalados - Não acha muito cedo?

- Claro que não. Estamos juntos há 3 anos. Até minha mãe acha que já está na hora.

- Mas não acha que somos muito jovens ainda? - Dulce o olhou nos olhos - Acho que ainda não temos maturidade pra isso Poncho.

Foi fácil notar a cara de decepção de Poncho. O que ele mais queria era casar com Dulce. Mas pelo visto, não seria tão fácil.

Do outro lado do oceano, um garoto acordava somente de cueca e com um lençol por cima. Sim, era Christopher. Christopher também havia mudado muito. Estava muito bonito e charmoso. Muito galinha também.

Ucker, como é conhecido agora, olhou para a mulher que estava na cama com ele e não lembrou de nada da noite anterior.

(Christopher: http://img49470.pictiger.com/images/15133672/)

- Já acordou querido? - ela sorriu

- Oi. - ele sorriu tentando disfarçar - Que horas são?

- Uma da tarde. - ela disse conferindo no celular

(Foto dela: http://img67698.pictiger.com/images/15133737/)

- Que? -Ucker pulou da cama - Meu Deus! Já estou atrasado!

Ucker foi se vestindo correndo enquanto a loira assistia.

- Tem certeza que não pode ficar mais um pouco.

- Absoluta! - Ucker dizia - Tchau. A noite foi muito boa. Espero que se repita.

Ele saiu correndo da casa da garota e pegou seu carro que estava em frente ao prédio dela.

***Continua***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karoles

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Absoluta! - Ucker dizia - Tchau. A noite foi muito boa. Espero que se repita. Ele saiu correndo da casa da garota e pegou seu carro que estava em frente ao prédio dela.- Dulce pensa bem! - uma garota morena ia dizendo pra Dulce - O Poncho te ama, garota! E tem mais, não são todos os homens que tem vontade de casar. Só se você for muito bur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fabirbd Postado em 12/08/2008 - 10:30:09

    poxa meu num abandona naum por favor
    ta muito boa sua web
    pelo menos se vx for abandonar da um aviso né
    e num faz td mundo de besta né
    pq é mancada isso
    td dia eu venho aqui nessa web para ver se vx postou
    por favor
    se vx tiver com algum problema e naum ta dando para potar
    ou pq vx num quer mais postar
    avisa os leitores né
    pelo menos avisa

  • raissar Postado em 04/07/2008 - 16:57:12

    posta mais esta tudo de bom!
    bjos

  • karoles Postado em 06/06/2008 - 16:26:34

    Postei em HATE THAT I LOVE YOU

  • karoles Postado em 16/05/2008 - 18:00:41

    Postei em HATE THAT I LOVE YOU

  • karoles Postado em 07/05/2008 - 17:23:45

    Sexta feira, perto do meio dia, posto em Hate That I Love You

  • karoles Postado em 04/05/2008 - 16:49:50

    Dulce foi até a sala de sua casa, e procurou por um pequeno álbum de fotos antigas que tinha guardado na gaveta. Quando o achou, não demorou em sentar no sofá e olhar as fotos. Até que finalmente, Dulce achou a foto que queria ver.Sorriu ao lembrar dos velhos tempos. Ela era feliz e nem sabia.


    Uma pequeno parágrafo da parte 4 do 1º capítulo da web Hate That I Love You

  • karoles Postado em 04/05/2008 - 14:21:38

    Raissa, ñ tenho msn. Na verdade tenho, mas nunca usei =)

    Vou postar mais uma parte do capítulo
    Comentem!!!

  • raissar Postado em 03/05/2008 - 16:48:21

    Amei os caps
    posta mais!
    bjos!
    vc tem msn?
    responte, tá???!!!
    bjos, xau

  • karoles Postado em 03/05/2008 - 14:21:50

    Postei a parte 2 do cap tbm =)
    Jah te acc raissa!!! Espero q goste!

  • raissar Postado em 03/05/2008 - 13:25:40

    Karoles, te adicionei como amiga
    acho q só falta vc aceitar.
    bjos e estou anciosa para seu 1° cap
    xau!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais