Fanfics Brasil - 1º Capítulo, parte 3 Hate That I Love you

Fanfic: Hate That I Love you


Capítulo: 1º Capítulo, parte 3

199 visualizações Denunciar


- Absoluta! - Ucker dizia - Tchau. A noite foi muito boa. Espero que se repita.

Ele saiu correndo da casa da garota e pegou seu carro que estava em frente ao prédio dela.

- Dulce pensa bem! - uma garota morena ia dizendo pra Dulce - O Poncho te ama, garota! E tem mais, não são todos os homens que tem vontade de casar. Só se você for muito burra pra não aceitar!

- Eu não me sinto preparada pra assumir a responsabilidade de ter que cuidar de um marido, e quem sabe até de filhos, mais tarde! Eu... me acho muito nova, May. - Dulce foi dizendo o que pensava - Eu gosto muito do Poncho. - olhando pras mãos - O amo muito mesmo. - Encara May - Mas não sei se...

- É amor suficiente pra casar? - May perguntou, imaginando a resposta

- É May. Eu não sei. - Dulce dizia triste - Eu gosto do Poncho, mas de uns tempos pra cá, eu não sinto mais o que eu sentia por ele uma vez.

- Entendo. - May a olhou - É complicado. Mas o Poncho te ama!

- Eu sei May! Eu sei! - May dizia nervosa - Mas eu tenho medo de me casar com ele por pura... carência, sei lá. E depois me arrepender. Eu vou sofrer, ele vai sofrer. Eu estou confusa! Não sei mais o que faço. - Dulce colocou as mãos na cabeça

- Bom... Pensa bem. É melhor pra não se arrepender depois. Mas escuta bem, o Poncho não merece sofrer. E nem você. Então pensa direito. - May passou a mão nos cabelos dela - Eu vou indo amiga. Fica bem. Qualquer coisa me liga!

Dulce assentiu sem olhar pra May. A morena saiu da casa de Dulce, a deixando perdida em pensamentos. As palavras de Poncho não saíam de sua cabeça. Martelavam a todo momento, fazendo Dulce se sentir mal.

FlashBack:

- Dulce! Tá me escutando? - um rapaz moreno e de olhos verdes pediu à Dulce.

- Desculpa Poncho! - ela o encarou - Eu estava com os pensamentos distantes.

- Posso saber em que pensava? - ele perguntou beijando o pescoço dela

- Em nada de importante. - ela se arrepiou com os beijos dele

- Ah bom. - ele parou com os beijos - Mas como eu ia falando, Dulce, a gente namora há muito tempo.

- Sim, eu sei. Mas onde quer chegar? - ela perguntou intrigada

- Eu tava pensando em... casamento.

Fim do FlashBack

Casamento. Aquela palavra ecoava pela cabeça de Dulce de uma forma, que a deixava até mesmo tonta.

Ucker por sua vez, dirigia apressadamente até o Centro Comercial Expoville. Estava mau. Não se sentia bem. Provavelmente por causa da bebedeira da noite passada. Seus cabelos estavam despenteados, seu rosto estava com olheiras.

Avistou de longe o estacionamento rotativo, que ficava bem em frente ao prédio. Cumprimentou o mocinho que cuidava do estacionamento e pagou adiantado para o dia inteiro.

Entrou no prédio e pegou o elevador. Por sorte não havia ninguém. Todos os funcionários daquele centro eram fofoqueiros. Se o vissem daquele jeito, com toda a certeza, em menos de uma hora, o prédio inteiro ficaria sabendo que Christopher Uckermann, o herdeiro da Von Uckermann Imóveis, passou uma noite de farra.

- Olá María Fernanda. - Ucker entrou no escritório olhando para a cara de raiva de Fuzz

- Me chame de Fuzz, fazendo o favor Ucker. - Fuzz dizia calmamente - Você sabe o quanto detesto esse meu nome.

Ucker riu e deu um beijo na testa de Fuzz. (na minha web, a Fuzz ñ vai ser má. Tenho planos pra outras travecos =])



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karoles

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Me chame de Fuzz, fazendo o favor Ucker. - Fuzz dizia calmamente - Você sabe o quanto detesto esse meu nome.Ucker riu e deu um beijo na testa de Fuzz. Ucker e Fuzz se conheciam desde os 16 anos. Eram como irmãos. - Algum recado pra mim? - Ucker logo perguntou - Ainda não. - ela o encarou - O que fez essa noite pra chegar tão atrasado? Seu pai est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fabirbd Postado em 12/08/2008 - 10:30:09

    poxa meu num abandona naum por favor
    ta muito boa sua web
    pelo menos se vx for abandonar da um aviso né
    e num faz td mundo de besta né
    pq é mancada isso
    td dia eu venho aqui nessa web para ver se vx postou
    por favor
    se vx tiver com algum problema e naum ta dando para potar
    ou pq vx num quer mais postar
    avisa os leitores né
    pelo menos avisa

  • raissar Postado em 04/07/2008 - 16:57:12

    posta mais esta tudo de bom!
    bjos

  • karoles Postado em 06/06/2008 - 16:26:34

    Postei em HATE THAT I LOVE YOU

  • karoles Postado em 16/05/2008 - 18:00:41

    Postei em HATE THAT I LOVE YOU

  • karoles Postado em 07/05/2008 - 17:23:45

    Sexta feira, perto do meio dia, posto em Hate That I Love You

  • karoles Postado em 04/05/2008 - 16:49:50

    Dulce foi até a sala de sua casa, e procurou por um pequeno álbum de fotos antigas que tinha guardado na gaveta. Quando o achou, não demorou em sentar no sofá e olhar as fotos. Até que finalmente, Dulce achou a foto que queria ver.Sorriu ao lembrar dos velhos tempos. Ela era feliz e nem sabia.


    Uma pequeno parágrafo da parte 4 do 1º capítulo da web Hate That I Love You

  • karoles Postado em 04/05/2008 - 14:21:38

    Raissa, ñ tenho msn. Na verdade tenho, mas nunca usei =)

    Vou postar mais uma parte do capítulo
    Comentem!!!

  • raissar Postado em 03/05/2008 - 16:48:21

    Amei os caps
    posta mais!
    bjos!
    vc tem msn?
    responte, tá???!!!
    bjos, xau

  • karoles Postado em 03/05/2008 - 14:21:50

    Postei a parte 2 do cap tbm =)
    Jah te acc raissa!!! Espero q goste!

  • raissar Postado em 03/05/2008 - 13:25:40

    Karoles, te adicionei como amiga
    acho q só falta vc aceitar.
    bjos e estou anciosa para seu 1° cap
    xau!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais