Fanfics Brasil - 1º capítulo, parte 5 Hate That I Love you

Fanfic: Hate That I Love you


Capítulo: 1º capítulo, parte 5

181 visualizações Denunciar


Dulce foi até a sala de sua casa, e procurou por um pequeno álbum de fotos antigas que tinha guardado na gaveta. Quando o achou, não demorou em sentar no sofá e olhar as fotos. Até que finalmente, Dulce achou a foto que queria ver. (gente, axo q vcs sabem q não tem foto dos dois juntos, né? Por isso imaginem a foto dos dois pequenos)

Sorriu ao lembrar dos velhos tempos. Ela era feliz e nem sabia. Dulce e Christopher estavam tão contentes naquela foto. Sentia falta daquele tempo. Bons tempos.

Christopher dirigia nervoso até sua casa. Não acreditava no que havia escutado há pouco tempo. Só podia ser um pesadelo, e logo ele acordaria. Pobre Ucker. Aquilo era real. Sua vida fácil e de galinhagens estava acabando. Em Portugal moraria sozinho. Quem iria cozinhar, lavar e passar pra ele? Nem ao menos sabia escolher uma empregada. E pra completar sua "alegria" teria ainda que ajudar sua mãe a preparar o tal jantar pra japoneses que nem conhecia.

- Malditos japoneses! - ele resmungou - Isso é trabalho pra maricas! E com certeza aquele Peter estará lá ajudando minha mãe. Eu mereço ser canonizado depois dessa.

Ucker chegou em sua casa e parou em frente ao portão. Procurou seu controle para abrí-lo, mas não o encontrava em lugar nenhum.

- Maldição!

Ucker bufou ao lembrar que havia deixado em seu quarto. Buzinou para ver se sua mãe reconhecia e abria o portão pra ele. Logo Alexandra apareceu na varanda e abriu para o filho. Ucker entrou com o carro e saiu batendo a porta com força.

- Que história é essa de eu ir fazer faculdade em Portugal, mãe? - ele disse se aproximando

- Boa tarde primeiro seria muito bom.

- Boa tarde! - Ucker fez cara de impaciente

- E meu beijo cadê? - Ucker revirou os olhos e deu um beijo no rosto de sua mãe - Do que falava mesmo?

- Eu quero saber que história é essa de vocês quererem me mandar para Portugal! Não acham que eu posso tomar minhas decisões sozinho agora?

- Claro que não pode! - entrando em casa com o filho - Você é um irresponsável Christopher! Se tivesse um pingo de responsabilidade, não precisaríamos tomar medidas desse jeito. - Alexandra abraçou o filho pela cintura - Vai ser bom pra você, filho. Acredite!

- Não tenho tanta certeza. - Ucker se lembrou de algo - Já pararam pra pensar pra que país vocês vão me mandar?

- Portugal, por quê? - Alexandra perguntou sem entender

- Sabe quem mora lá? - Alexandra negou - Não lembra? A Dulce mãe! A Dulce mora lá com os pais hoje. Vai que trombo com ele por lá?

- Deixa de ser idiota meu filho. - Alexandra foi logo dizendo - Eu adoraria que você reencontrasse a Dulce. - Ucker começou a rir irônicamente - Você foi muito bobo ao escutar aquele traste do Danilo. Por culpa dele você perdeu a amizade com ela, e ainda fez que eu e seu pai perdessemos a amizade com Blanca e Fernando. Se eles voltassem hoje pra cá, eu iria atrás deles pra pedir desculpas, e obrigaria você a fazer o mesmo.

- Nunca que eu vou fazer isso. Eu não gosto da Dulce. Ela não gosta de mim, e não tem porque nós voltarmos a ter contato.

- Tá, chega de papo. Esse assunto não te faz bem. - Ucker negou com a cabeça - Vamos pra cozinha.

Alexandra e Ucker foram pra cozinha. Ucker teve vontade de fugir. Peter estava ajudando os empregados a arrumar algumas coisas.

- Era só o que me faltava! - Ucker murmurou

- Ucker! - Peter gritou ao ver seu pupilo chegando - Ah, como vai meu garotinho? - se aproximando

Ucker não falou nada, somente não deixou Peter se aproximar muito.

- Deixa ele Peter. Você sabe que ele não gosta disso.

- Continua assim honey? - Peter o encarou - Bom, então você vai me ajudar. Alexandra, querida, onde está aquele jogo de porcelana?

- No sótão. Eu só uso em ocasiões especiais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karoles

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Continua assim honey? - Peter o encarou - Bom, então você vai me ajudar. Alexandra, querida, onde está aquele jogo de porcelana? - No sótão. Eu só uso em ocasiões especiais - Alexandra disse- Ucker, queridinho do titio, - Peter foi logo dizendo - busque aquele jogo de pratos de porcelana pra mim! - ele logo ordenouUcker revir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fabirbd Postado em 12/08/2008 - 10:30:09

    poxa meu num abandona naum por favor
    ta muito boa sua web
    pelo menos se vx for abandonar da um aviso né
    e num faz td mundo de besta né
    pq é mancada isso
    td dia eu venho aqui nessa web para ver se vx postou
    por favor
    se vx tiver com algum problema e naum ta dando para potar
    ou pq vx num quer mais postar
    avisa os leitores né
    pelo menos avisa

  • raissar Postado em 04/07/2008 - 16:57:12

    posta mais esta tudo de bom!
    bjos

  • karoles Postado em 06/06/2008 - 16:26:34

    Postei em HATE THAT I LOVE YOU

  • karoles Postado em 16/05/2008 - 18:00:41

    Postei em HATE THAT I LOVE YOU

  • karoles Postado em 07/05/2008 - 17:23:45

    Sexta feira, perto do meio dia, posto em Hate That I Love You

  • karoles Postado em 04/05/2008 - 16:49:50

    Dulce foi até a sala de sua casa, e procurou por um pequeno álbum de fotos antigas que tinha guardado na gaveta. Quando o achou, não demorou em sentar no sofá e olhar as fotos. Até que finalmente, Dulce achou a foto que queria ver.Sorriu ao lembrar dos velhos tempos. Ela era feliz e nem sabia.


    Uma pequeno parágrafo da parte 4 do 1º capítulo da web Hate That I Love You

  • karoles Postado em 04/05/2008 - 14:21:38

    Raissa, ñ tenho msn. Na verdade tenho, mas nunca usei =)

    Vou postar mais uma parte do capítulo
    Comentem!!!

  • raissar Postado em 03/05/2008 - 16:48:21

    Amei os caps
    posta mais!
    bjos!
    vc tem msn?
    responte, tá???!!!
    bjos, xau

  • karoles Postado em 03/05/2008 - 14:21:50

    Postei a parte 2 do cap tbm =)
    Jah te acc raissa!!! Espero q goste!

  • raissar Postado em 03/05/2008 - 13:25:40

    Karoles, te adicionei como amiga
    acho q só falta vc aceitar.
    bjos e estou anciosa para seu 1° cap
    xau!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais