Fanfic: Deu a louca nos contos de fadas (repostagem)
dul saiu da lagoa deixando ucker uper mega iper excitado ,mas ucker ñ se conformou e a seguil para saber onde morava ! may estava correndo ñ sabia para onde e cris ainda atras dela com seu cigarrinho do capeta any e poncho conversavam any:poncho vc trabalha aqui desde de criança de? poncho:sim!bom any quer conhcer um lugar lindo e magico? any:sim!! poncho:vem !(saindo correndo) any tambem correu atras dele apostando corrida dul percebeu que ucker a seguia e correu ucker tambem correu e dul carria ainda mais may que estava pra frente olhou pra tras any autrapassou poncho e olhou pa tras para zoa com ele dul olhou para segurar que ucker ñ a seguia bom estava com medo desse pisicopata tarado nesses preciosos segundos as tres se dão de contra uma bate na cabeça da outra e cain na chão any com a mão na cabeça any:ai garota tu ñ olha pra onde anda ñ ! may:olha quem fala vc quase faz meus neuronios ficarem mais loucos do que são(verdade) dul:ai meu chifre!!!po*rra meu v6 suas patetas ñ olham pra frente ñ caralho agora tenho que ouvir sermão do veio! os meninos se divertião com a cena das tres loucas brigando era muito hilaria sabe imagine tres loucas varridas conversando sobre loucuras e mais loucuras de gente louca(ufa)kkkkkkkkk ja viram ne agente pega posso darlhes um conselho ``burrise e loucura e estupides pegam em é contagiante ``kkkkkkk (acho que ja peguei gente) ucker falando ucker:HAAAAAKKKKKJAJAJA!!!!(GARGALHANDO) cris:ufa que falta de neuronios ! poncho:acho que a cabeça delas vão pega fogo de tamto pensar pra falakkkkk! os tres se juntam a elas e falam os tres:oq aconteceu kkkkkk(gargalhnado) as tres:seus chatos(enburradas) poncho:bom como eu sou educado vou me apresentar!sou poncho!bom meu ñ me ñ é poncho é saldadinho de poncho mas gosto que me chamem poncho!! cris:eu sou cristianpam mas podem me chama de cris!ou seu amante selvagem dul:sem graça!!!! bom meu nome é duriel mas como é um nome meio sei la ha ñ sei eu gosto que me chamem de dul!! any:yo me chamo cindereany mas podem me chama de super fashion any!!! may:bom eu sou(consando a cabeça)may de neve mas pode me chama so de may ai galera! dul:ei e vc(perguntando para ucker)ñ vai dizer o nome do produto? ucker:so se vc conprar (malicioso) dul:ai garoto ver se escherga seu tarado ! ucker:ai eu tenho uma tara poir ruivas do peitão!!!(com cara de tarado) dul:aff ucker:eu me chamo chuucker mas podem me chama so de ucker dul:bem que eu ti achei um ogro !!kk ucker:sem graça cris:bom galera eu ja vou terque indo valeu pelas quedas(se referindo as meninas)foi hilarias!!!kkkkkkkkk ucker:tenho que concorda com eles foi...ai...kkkkkkkkkkkkkkkkk poncho:tchau.kkkkkkkkkkkkkkkkk any:poncho me espera , tchau meninas e obg pelo galo(apontando pára a cabeça) may:de nada se quiser outro é so chama !kkkkkkkkkkkkkk dul:bom javou tchau(vira pra ucker)ñ me segui em se ñ amanhã vc acorda sem seu amiguinho! ucker:ai(fazendo cara de dor) cris:deus te abençoe! saindo andando rapido! may :iden!!!(sai) ucker ficou sozinho e olhou para os lados e disse ucker:bom onde eu vou me aliviar em ! olhou para os lados e viu uma cabra ucker:hum ja sei, que ñ tem cão caça com gato!!(malicioso) ucker ja estava cavalgando na cabra quando dul vouta e over na cabra ela abre a boca mas ñ grita se excita . ucker acaba o serviço e diz ucker:valeu dul!(sorrindo batendo no lonbo da cabra) dul se enfurece pq ucker colocou seu nome na cabra e sai correndo para sua casa com raiva e tramando um plano para ucker ja que ñ era santar depois que ucker trepou com a cabra ele foi enbora feliz da vida!!cantarolando!!! e a bobre cabra ficou arregaçada no mesmo luga !!
>>>
Autor(a): lethy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
dul pegou seu celular (gente a web é doidinha assim ta eu sei que ñ existia celular mas no mundo deles sim kkkk)e disca o numero de uma amiga ivi ou ivanlu elas ficaram planejando um plano para sacanear ucker any estava en seu quarto quando ouvi batidas na porta ela vai abri e ver poncho so de cueca any:oq?(tanpado os olhos com a mão aberta pra o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nandinha22s Postado em 29/06/2010 - 15:58:43
d+. amuuuu... leiam a minha web: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6568
-
nandinha22s Postado em 29/06/2010 - 15:58:34
d+. amuuuu... leiam a minha web: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6568
-
maarckos Postado em 23/06/2010 - 17:33:51
oi lethy!!
Tu sabe que eu amoo essa web, ne??
posta++++ -
maarckos Postado em 23/06/2010 - 17:33:51
oi lethy!!
Tu sabe que eu amoo essa web, ne??
posta++++ -
maarckos Postado em 23/06/2010 - 17:33:51
oi lethy!!
Tu sabe que eu amoo essa web, ne??
posta++++ -
maarckos Postado em 23/06/2010 - 17:33:50
oi lethy!!
Tu sabe que eu amoo essa web, ne??
posta++++ -
maarckos Postado em 23/06/2010 - 17:33:50
oi lethy!!
Tu sabe que eu amoo essa web, ne??
posta++++ -
maarckos Postado em 23/06/2010 - 17:33:50
oi lethy!!
Tu sabe que eu amoo essa web, ne??
posta++++ -
maarckos Postado em 23/06/2010 - 17:33:49
oi lethy!!
Tu sabe que eu amoo essa web, ne??
posta++++ -
maarckos Postado em 23/06/2010 - 17:33:49
oi lethy!!
Tu sabe que eu amoo essa web, ne??
posta++++