Fanfic: Mudei por você
Assim que entraram, Any sentou Poncho no sofá da sala.
Any:Fica ai enquanto eu busco o kit de primeiros socorros.
Poncho:Ok.
Ela se foi e Ninel vem descendo as escadas.
Ninel:Poncho! O que aconteceu com você?
Poncho:Um pequeno acidente. Mas a Any ja foi buscar o kit.
Ninel:Ok. Mas qualquer coisa, o meu numero está na geladeira. Eu vou na cidade comprar umas coisinhas pro jantar.
Poncho:Ta. Thau.
Ninel:Thau.
Ela se foi enquanto Any chegava com o kit.
Any:Tira essa camisa. Ta encharcada de sangue.
Poncho fez o que ela mandou.
Enquanto ele tirava a camisa, Any pode perceber os musculos bem definidos. Poncho tinha um corpo masculo e sensual. Ainda mais agora coberto de sangue.
Mas ela percebeu que não foi só na cabeça que ele machucou. Na altura do ombro esquerdo havia um corte feio, o qual tambem sangrava muito.
Poncho:Ta muito feio?
Any:Vou ser sincera... ta muito feio sim. (fasendo uma careta, provocando um leve riso em Poncho)
Poncho:Mas você vai cuidar ou eu cuido?
Any:Não se preocupe. Eu limpo e faço o curativo.
Poncho:Ok.
Depois disso não trocaram uma palavra.
Any aproveitava para passar a mão pelo cabelo negro e os musculos duros dele.
Poncho por sua vez, aproveitava o toque de Any. Delicado mas sensual. Não sabia direito. Mas sabia que gostava muito.
Depois de limpar, Any teve que dar 10 pontos no machucado do ombro e 5 no da cabeça.
Any:Poncho, pode doer um pouco ok?!
Poncho:Tah.
Any começou a passar a agulha pelo machucado. Aquilo parecia doer nela. Mas ficou impressionada com Poncho. Ele apenas fazia uma cara de dor e apertava as mãos.
Nem mesmo seu pai o fazia. Quando tinha que costurar algum machucado, tinha que colocar uma toalha para morder e evitar o grito.
Mas Poncho se controlava.
Any terminou e passou a mão gentilmente pelo machucado, com o dedo melado com um oleo que ardia.
Poncho:O que você ta passando ?(com uma cara de dor)
Any:É um oleo para não deixar cicatriz e curar logo. Eu sei que dói mas vai melhorar.
Poncho:Tem que enfaixar?
Any:O da cabeça não, mas o do ombro sim.
Poncho:Ok...
Ela o enfaixou e passou um spray no machucado da cabeça. Não ardeu nem nada.
Poncho:Pronto?
Any:Sim. Agora só falta limpar o sangue do seu corpo.
Ela apanhou uma toalha e limpou o sangue bem devagar pelo caso de ter uma lesão interna.
Estava tudo bem até que passou a toalha pelo braço direito dele.
Poncho:AI!
Any:O que foi?
Poncho:(Levando a mão ao braço) está doendo.
Any:Deve ter levado uma pancada. Está meio vermelho...
Ela se levantou e foi a cozinha, e voltou com um saco de gelo nas mãos.
Any:Toma (o entregando o saco) Coloca no braço enquanto termino de limpar o sangue.
Autor(a): meybely
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Prometo que no proximo cap. vai ter beijo de AyA! Comentem! Depois de limpar Poncho, Any pegou o saco de gelo do braço de Poncho e passou a mão gentilmente na machucado. Any:Está melhor? Poncho:Ainda dói um pouco mas esta melhor. Obrigado. Any apenas deu um sorriso, que Poncho entendeu como um “De nada”. Ela se sentou ao lado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 340
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
myrninaa Postado em 10/08/2010 - 20:58:12
Postaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++
-
myrninaa Postado em 21/07/2010 - 21:27:20
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
myrninaa Postado em 08/07/2010 - 22:07:45
Leitora nova=^-^= Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
kikaherrera Postado em 08/07/2010 - 22:05:10
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tbm quero cochinadas. -
gatita Postado em 08/07/2010 - 18:01:42
COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADA S!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS! -
gatita Postado em 08/07/2010 - 18:01:17
COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADA S!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS! -
hadablue Postado em 08/07/2010 - 17:58:54
Migx! Posta mais!
P.S: As cochinadas vem quando? -
hadablue Postado em 08/07/2010 - 17:58:43
Migx! Posta mais!
P.S: As cochinadas vem quando? -
hadablue Postado em 08/07/2010 - 17:58:20
Migx! Posta mais!
P.S: As cochinadas vem quando? -
hadablue Postado em 08/07/2010 - 17:58:15
Migx! Posta mais!
P.S: As cochinadas vem quando?