Fanfics Brasil - 1º Capítulo Mudei por você

Fanfic: Mudei por você


Capítulo: 1º Capítulo

150 visualizações Denunciar


Esse cap. dedico as minhas tres primeiras leitoras ladytristan, kikaherrera e flafeitoza.



Na roça, Anahi treinava para sua competição dos tres tambores. Até que Dulce chega.


Dul:Any, você não acha que ta muito cedo pra treinar? São 6:15 h da manha e a competição é daqui a um mês.


Any:Sim Dul, mas eu quero começar a treinar agora. Vou vençer esse ano pela 8ª vez.


Dul:De novo! A Angel não vai vençer você. Ela monta a 5 anos e você a 14 anos.


Any:Ta mas vou treinar do mesmo geito.


Dul:Ok. As 7:00 h você vem me ajudar a lavar a louça e tomar café ok?


Any:ok.


Dul se foi e dormiu novamente.


 


Na cidade, Poncho acorda com o barulho do vizinho de baixo (Belinda). Ele houve alguns gemidos e vai ao quarto de Ucker.


Poncho:(batendo na porta) Ucker! Tua irmã levou o namorado dela outra vez pra casa!


Ucker:(meio sonolento) hahahah! Bem feito! Eu disse pra me deixar no quarto maior. Fica bem em cima do da Belinda! Eu não to ouvindo um pio se quer!


Poncho:Palhaço!


Ele saiu e foi para seu quarto. Tentou dormir mas era impossivel. Belinda gemia alto demais.


Desistiu de tentar dormir de novo e foi pra cozinha começar a preparar seu café da manhã.


 


Na roça. Todos da casa ja haviam levantado.


Ninel:Dul. Chama a Any pra vir tomar café.


Dul:Ela ta treinando. Mas posso levar o café pra ela.


Josep:Ok! E eu vou trabalhar.


Ele se levantou e deu um beijo na testa de Dul e na boca de Ninel.


Foi pra fora e viu Any dando banho em Pandora, a égua dela.


Josep: Filha. Estou indo trabalhar.


Any:Ok papai! Vai com Deus.


Ele deu um beijo em sua testa e entrou na caminhonete.




 


   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meybely

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na cidade. Poncho e Ucker estavam tomando café. E como ja estavam acostumados, Belinda vai tomar café junto com eles. Bel:(Entrando) Oie meus amores! Poncho:Quebrou a cama? Bel:Heim?! Ucker:(rindo) o Poncho veio no meu quarto reclamar que você tava fazendo muito barulho gemendo alto. Bel:Ain Desculpa Ponchito! Poncho:Tudo bem! Ucker:Poncho! Che ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 340



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 10/08/2010 - 20:58:12

    Postaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 21/07/2010 - 21:27:20

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • myrninaa Postado em 08/07/2010 - 22:07:45

    Leitora nova=^-^= Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • kikaherrera Postado em 08/07/2010 - 22:05:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Tbm quero cochinadas.

  • gatita Postado em 08/07/2010 - 18:01:42


    COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADA S!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!

  • gatita Postado em 08/07/2010 - 18:01:17


    COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADA S!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!

  • hadablue Postado em 08/07/2010 - 17:58:54


    Migx! Posta mais!
    P.S: As cochinadas vem quando?

  • hadablue Postado em 08/07/2010 - 17:58:43


    Migx! Posta mais!
    P.S: As cochinadas vem quando?

  • hadablue Postado em 08/07/2010 - 17:58:20


    Migx! Posta mais!
    P.S: As cochinadas vem quando?

  • hadablue Postado em 08/07/2010 - 17:58:15


    Migx! Posta mais!
    P.S: As cochinadas vem quando?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais