Fanfics Brasil - 6º Capítulo Mudei por você

Fanfic: Mudei por você


Capítulo: 6º Capítulo

178 visualizações Denunciar


Josep:Da ultima vez que te vi estava com 13 anos.


Poncho:Bons tempos.


Josep:E os seus amigos? Não vai nos aprosentar?


Poncho:Ah sim! Desculpem. Esses são Ucker, meu melhor amigo e a irmã mais velha dele a Belinda.


Ucker:Oi.


Bel:Eei!


Josep:Eu tenho duas filhas, e acho que elas vão gostar de você!


Bel:Tomara!


Josep:Vamos colocar as suas malas na capota e vou leva-los a casa onde vão ficar.


Poncho:Ok. E nós agradeçemos muito por nos ajudar!


Josep:Sem problemas. Vamos?


Bel:Podemos ir na capota?


Josep:Agora eu tenho certeza de que minhas filhas vão gostar de você! Pode sim.


Ucker, Poncho e Bel subiram na capota e Josep foi dirigindo.


Foram pela estrada de terra, até chegarem a uma parte que as laterais da estrada tinham milharais.


Poncho ficava perdido naquela paisagem. Do nada, viu dois viltos por cima do milharal. Um vermelho e outro amarelo.


A medida que o milharal abaixava, dava para se ver duas moças de idade aparente de 17 anos. Uma loira e outra ruiva.


Poncho cutucou Ucker:Olha lá.(apontando para as meninas)


Ucker:Nossa!


Josep:Dul! Any! Venham, vamos para casa.


Ucker e Poncho viram as moças chegando perto da caminhonete, a qual ja havia parado no meio da estrada.


Dul:Oi papai!


Any:Eei papai!


Josep:Oi meninas. Vamos! Estou com fome e sua mãe preparou aquela lasanha maravilhosa!


Dul/Any:Ok.


Josep ligou a caminhonete novamente e dirigiu bem rapido, e as meninas corriam atras com os cavalos.


Só então elas perceberam que tinha gente na capota.


Foi uma troca de olhares entre Poncho e Any. Dul achou Ucker muito lindo, mas sua intuição dizia que ele era muito galinha.


Até chegarem na fazenda... 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meybely

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na fazenda, Josep parou a caminhonete e desceu. Josep:Venham. Vou mostrar onde vão ficar. Ucker:Vamos. Ele desceu seguido de Poncho. E ajudou Bel a descer. Enquanto isso, Any e Dul chegavam logo atras deles. Dul:(Descendo do cavalo) Qual de vocês vai competir na corrida de moto? Poncho:Sou eu. Any:(descendo do cavalo) Mas a corrida é só no&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 340



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 10/08/2010 - 20:58:12

    Postaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 21/07/2010 - 21:27:20

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • myrninaa Postado em 08/07/2010 - 22:07:45

    Leitora nova=^-^= Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • kikaherrera Postado em 08/07/2010 - 22:05:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Tbm quero cochinadas.

  • gatita Postado em 08/07/2010 - 18:01:42


    COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADA S!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!

  • gatita Postado em 08/07/2010 - 18:01:17


    COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADA S!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!COCHINADAS!

  • hadablue Postado em 08/07/2010 - 17:58:54


    Migx! Posta mais!
    P.S: As cochinadas vem quando?

  • hadablue Postado em 08/07/2010 - 17:58:43


    Migx! Posta mais!
    P.S: As cochinadas vem quando?

  • hadablue Postado em 08/07/2010 - 17:58:20


    Migx! Posta mais!
    P.S: As cochinadas vem quando?

  • hadablue Postado em 08/07/2010 - 17:58:15


    Migx! Posta mais!
    P.S: As cochinadas vem quando?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais