Fanfics Brasil - Desejos Ardentes

Fanfic: Desejos Ardentes


Capítulo: 3? Capítulo

231 visualizações Denunciar



Verônica assim que viu o corpo caído de Daniel no chão, se desesperou, ligou
para uma ambulância, só que antes dela chegar, ele já havia acordado.


Verônica:Daniel!


Ele passou a mão pelos cabelos negros como o ébano e quando olhou para ela
sorriu.O acidente havia valido a pena.


Daniel:Não se preocupa Verônica, eu estou bem...


Verônica:Foi um acidente sério Daniel, você precisa ver um médico urgente!


Daniel:Não é preciso de médico, eu tô legal.


Ele levantou com um pouco de dificuldade, mais mesmo assim a abraçou com
força. O motorista do carro que atropelou Daniel, se aproximou e desculpou-se.


Motorista:Mil desculpas mesmo Daniel! Eu sou um grande fã do seu trabalho e
acho que você está salvado os Lion de Madrid da crise.


Daniel agradeceu com a cabeça, estava apoiado em Verônica.


Verônica:Ah nem apresentei, essa é a minha prima a Carolina.


Daniel:Prazer.


Logo depois a ambulância chegou e Verônica o convenceu a ir para ver se estava tudo legal mesmo. Enquanto esperavam no consultório do médico o resultado da tomografia, ele pegou a mão dela e a beijou.


Verônica:Você fazer esforço Daniel...não ouviu o que o médico disse?


Daniel:Eu não estou nem aí para o que ele disse. O que acha de jantarmos hoje?


Verônica queria recusar,mais sabia que não poderia. Estava totalmente encantada com Daniel e tudo que ele lhe pedisse, ela faria.


_____________________


Restaurante - Londres


Jenna estava sentada na mesa elegantemente, usava um vestido preto Dior, que havia comprado naquela tarde, tomava vinho em compania de sua melhor amiga Paola.


Paola:Está pensando em voltar quando para Madrid?


Jenna:Eu não sei ainda...quero ficar algumas semanas por aqui ainda, a temporada dos desfiles ainda não acabou e eu quero ver todos.


Paola olhou ao redor e abaixou o tom de voz ao falar daquele assunto.


Paola:Alguma notícia do Yuri?


Jenna balançou os cabelos loiros platinados.


Jenna:Ainda não, eu não sei aonde aquele idiota está. Fazem dois anos que ele sumiu depois...


Ela parou de falar, aquele assunto sempre a deixava nervosa, adoraria saber aonde seu filho Yuri havia se metido depois do que lhe acontecera há dois atrás em Roma.


Paola:E aquela garota com que o Daniel está saindo? A tal de Gabriella.


Jenna fez cara de nojo, odiava aquelas garotas. Pois sabia que se o filho se casasse, ela perderia seu cargo de conselheira. Era ela que comandava as fianças milionárias do filho mensamente e não queria perder ele de vista. Tudo tinha que passar por ela.


Jenna:Ele não vai querer nada sério com aquela garotinha...eu mesmo cuidarei disso quando eu chegar em Madrid, por enquanto eu posso relaxar. O Daniel deve já estar de caso com outras vadiazinhas, tão insignificantes quanto a Gabriella.


_____________________


Casa de Daniel


Verônica assim que entrou na luxuosa mansão de Daniel, se impressionou com a decoração provinciana e repleta de obras de artes valiosas.


Além da vista dar para o mar, era simplesmente magnfíca. Parecia algo digno de Hollywood.


Daniel desceu as escadas sorridente, o exame não dera nada e ele estava bem, pronto para a próxima.


Daniel:Que bom que você veio.


Ele a puxou pela cintura e a beijou com calor, os lábios dele percorreram o pescoço dela, as mãos dele estavam pegando os seios dela e ela gemia baixinho de tanto prazer que sentia.


Aquela cena só foi interrompida com a empregada dizendo:


Empregada: O jantar está pronto señor.


Daniel:Já vamos Dorota.


Assim que ela saiu, ele deu um tapa na bunda de Verônica.




Daniel levou Verônica no colo para a cama,a beijou com carinho e ia tirando o vestido dela, quando a porta do seu quarto foi aberta com força por uma histérica mulher.




Gabriella:O que você faz com essa vadia?!




CONTINUAAAA!


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): honeyb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Verônica estava assustada, o olhar de Gabriella era de ódio, ela sentiu-se extremamente assustada. Daniel a tirou do quarto a segurando com força pelo braço,estava tão nervoso! Daniel:Saí daqui sua vadia! Eu não quero mais nada com você! Gabriella:E o quer com aquela piranhuda?! Daniel:Isso não te interessa!Ca& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carine Postado em 28/09/2010 - 18:19:58

    aaaaah!
    posta

  • carine Postado em 28/09/2010 - 18:19:49

    pf posta logo!

  • carine Postado em 28/09/2010 - 18:19:43

    ela não pode morrer!

  • carine Postado em 28/09/2010 - 18:19:05

    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • carine Postado em 28/09/2010 - 18:18:59

    Pooosta!
    O Daniel é o Taylor e a Veronica é a Megan?

  • caiochavesfaria Postado em 10/07/2010 - 14:49:55

    AMEEEEEEEEEEEEEEEI!
    Posta sempre mais!

  • caiochavesfaria Postado em 10/07/2010 - 14:49:47

    AMEEEEEEEEEEEEEEEI!
    Posta sempre mais!

  • caiochavesfaria Postado em 10/07/2010 - 14:49:40

    AMEEEEEEEEEEEEEEEI!
    Posta sempre mais!

  • caiochavesfaria Postado em 10/07/2010 - 14:49:35

    AMEEEEEEEEEEEEEEEI!
    Posta sempre mais!

  • caiochavesfaria Postado em 10/07/2010 - 14:49:29

    AMEEEEEEEEEEEEEEEI!
    Posta sempre mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais