Fanfics Brasil - O pedido e a proposta Desejos Ardentes

Fanfic: Desejos Ardentes


Capítulo: O pedido e a proposta

195 visualizações Denunciar


Verônica estava assustada, o olhar de Gabriella era de ódio, ela sentiu-se extremamente assustada.


Daniel a tirou do quarto a segurando com força pelo braço,estava tão nervoso!


Daniel:Saí daqui sua vadia! Eu não quero mais nada com você!


Gabriella:E o quer com aquela piranhuda?!


Daniel:Isso não te interessa!Caí Fora!


Ele abriu a porta da mansão e jogou Gabriella pelos três degraus da escadinha, começava a chover fortemente em Madrid, parecia estar começando uma tempestade de verão, típica, ela ficou ali caída no asfalto úmido chorando por um homem que jamais a amaria.


Gabriella:Você pode ter acabado comigo, mais o mundo da voltas e nessas voltas você chorará lágrimas de sangue, Daniel. Você e essa vagabundazinha, irão sofrer muito, muito!


A praga já estava rogada, era só esperar o que estaria ainda por vir...


Daniel subiu as escadas furioso, estava quase possuindo aquela linda mulher na sua cama e uma garota idiota aparece para atrapalhá-lo. Os empregados olharam espantados para a atitude dele com Gabriella.


Verônica estava olhando pela janela,a chuva que começava a cair,algo em seu coração lhe dizia que algo muito ruim estava se aproximando, mais ela não conseguia explicar aquele sentimento tão estranho que estava tomando conta da seu coração.


Daniel chegou e abraçou com força por trás, beijou sua nuca com prazer e tentou tirar a roupa dela.


Verônica:Por favor Daniel, eu não estou no clima...Eu preciso ir!


Daniel:Por que?


Verônica:Só me deixe ir.


Daniel:Eu te levo para casa.


_______________________________


2 meses depois...


Verônica estava totalmente apaixonada por Daniel, os dois viviam saindo juntos,jantando em restaturantes fantásticos.


Num desses jantares a luz de vela,Daniel tirou do bolso do paletó,uma caixinha vermelha e pois sobre a mesa.


Daniel:Quer se casar comigo?


Verônica:Mais Daniel, nos conhecemos há tão pouco tempo...Eu acho que...


Daniel a interrompeu.


Daniel:Não diga mais nada.Aceita ou não aceita?


Verônica não pensou duas vezes e respondeu:Aceito meu Amor!


____________________________________


Quando Jenna soube da notícia, não acreditou no que estava ouvindo pelo telefone.


Jenna:Isso é uma brincadeira não é?


Daniel:Por que seria uma brincadeira?É claro que é sério mãe, eu a amo muito, você nem tem idéia de como eu necessito dela. Ela é incrível, você precisa conhecê-la.


Jenna acendeu um cigarro, estava nervosa. Um casamento não estava nos seus planos, principalmente com uma desconhecida,que ele conheceu numa boate.


Precisava arrumar um jeito de acabar com aquele freakshow, mais o que faria?


Jenna:Daniel,preciso desligar. Nos falamos mais tarde querido e pense bem em que burrice está fazendo em se casar com essa garota,deve ser uma interesseira que só quer o seu dinheiro.


Daniel:Ela não é assim...


Mais Jenna já havia desligado o telefone, estava ligando para a companhia aérea em Londres e marcando um vôo para Madrid naquela mesma noite. Nenhuma garota, iria interromper seu plano, muito menos uma desconhecida.


Durante o vôo,ela conseguiu através de suas fontes o telefone de Verônica e a chamou para conversarem num restaurante do aeroporto.


____________________________________


Verônica estava nervosa,havia ruído todas as unhas das mãos. Não sabia o que a mãe de Daniel,Jenna queria falar com ela de tão importante assim.O pedido dela a assustou e ainda assustava.


Quando Jenna entrou pelo restaurante, a imagem que Verônica tinha de uma velha se dissipou,Jenna era linda,cabelos loiros platinados,um corpo de dar inveja.


Jenna:Olá Verônica, eu sei que nós não nos conhecemos, mais eu serei curta e grossa.Quanto quer para se afastar do meu filho?


Ela ficou pálida, não podia acreditar naquilo


Continua....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): honeyb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Vanessa não conseguia acreditar no que acabara de ouvir, seus olhos se enxeram de lágrimas, Jenna via a cena com alegria. No início era o choro, depois que viam o valor generoso do cheque, se alegravam. Jenna acendeu um cigarro e ficou olhando para a garota a sua frente, se divertia com as lágrimas dela. Vanessa:Eu não entendi o que voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carine Postado em 28/09/2010 - 18:19:58

    aaaaah!
    posta

  • carine Postado em 28/09/2010 - 18:19:49

    pf posta logo!

  • carine Postado em 28/09/2010 - 18:19:43

    ela não pode morrer!

  • carine Postado em 28/09/2010 - 18:19:05

    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • carine Postado em 28/09/2010 - 18:18:59

    Pooosta!
    O Daniel é o Taylor e a Veronica é a Megan?

  • caiochavesfaria Postado em 10/07/2010 - 14:49:55

    AMEEEEEEEEEEEEEEEI!
    Posta sempre mais!

  • caiochavesfaria Postado em 10/07/2010 - 14:49:47

    AMEEEEEEEEEEEEEEEI!
    Posta sempre mais!

  • caiochavesfaria Postado em 10/07/2010 - 14:49:40

    AMEEEEEEEEEEEEEEEI!
    Posta sempre mais!

  • caiochavesfaria Postado em 10/07/2010 - 14:49:35

    AMEEEEEEEEEEEEEEEI!
    Posta sempre mais!

  • caiochavesfaria Postado em 10/07/2010 - 14:49:29

    AMEEEEEEEEEEEEEEEI!
    Posta sempre mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais