Fanfics Brasil - A recusa Desejos Ardentes

Fanfic: Desejos Ardentes


Capítulo: A recusa

8 visualizações Denunciar


Vanessa não conseguia acreditar no que acabara de ouvir, seus olhos se enxeram de lágrimas, Jenna via a cena com alegria. No início era o choro, depois que viam o valor generoso do cheque, se alegravam.


Jenna acendeu um cigarro e ficou olhando para a garota a sua frente, se divertia com as lágrimas dela.


Vanessa:Eu não entendi o que você disse...


Jenna:Claro que entendeu querida, eu quero saber quantos mil você quer para deixar meu filho em paz.


Vanessa:Eu amo o Daniel...não me preocupo com o dinheiro...


Jenna riu debochadamente, tragou mais o cigarro e soltou, olhando cinicamente para Vanessa disse:


Jenna:Não me venha com essa garota!Eu sei que é o sonho de qualquer Maria Chuteira,conseguir um jogador de fama mundial como o Daniel, mais se você acha que eu vou deixar uma vadiazinha de quinta que nem você se casar com ele, está muito enganada!


Vanessa:Eu não vou deixá-lo, se for só isso que queria falar comigo, nossa conversa acabou.


Vanessa pegou a bolsa e saiu andando enxugando as lágrimas que insistiam em cair. Jenna ficou furiosa, pegou o cigarro e apagou-o com força na mesa.


Jenna:Sua vadia ordinária, você fez a sua escolha e agora, vai sofrer as consequências dos seus atos.


__________________________


Vanessa estava totalmente transtornada quando saiu do restaurante, assim que atravessava a rua, uma multidão de paparazzi a cercou, tirando fotos, perguntando coisas. Ela ficou tonta com tantos flashes virados para ela.


Vanessa:Me deixem ir por favor...


Ela saiu correndo e conseguiu pegar o táxi o mais rápido possível, foi para a casa de sua prima.


Ao entrar, Carolina estava sentada na sala lendo uma revista.


Carolina:O que houve Vanessa?


Vanessa:Você nem imagina...


Ela contou tudo para Carol, que ficou intrigada com aquela atitude de Jenna. Por que ela queria que o filho não se casasse?


Carol:É muito estranho essa atitude dela, para mim há algo de muito grave escondido nesse caso.


Vanessa:Você acha mesmo?


Carol:Claro!Não seja boba Va, por que uma mãe não gostaria de ver seu filho casado e feliz? Só uma que esconde um grande segredo...


Vanessa:Você tá certa, acha que eu devo contar para o Daniel?


Carol:Sim, ele precisa saber disso agora.


Vanessa pegou o telefone e discou o número de Daniel, mais quando ele atendeu, ela desligou.


Vanessa:Não posso falar com ele por telefone, tem que ser pessoalmente.


__________________________________


Daniel e Vanessa estavam jantando num restaurante sofisticado.


Daniel:Há algo te preocupando meu bem?


Vanessa:Não...


Daniel:Você tá tão distante hoje...


Vanessa:É que....aí eu não sei como contar Daniel....eu não sei!


Daniel:Me conta logo.


Ela contou tudo para Daniel, que ficou furioso com a atitude de sua mãe, após deixar Vanessa em casa, seguiu para a sua casa.


Ao chegar encontrou sua mãe tomando vinho na varanda, logo ele a segurou com força pelo braço. O brilho da lua tocava o mar ao fundo, a encostou no vidro.


Jenna:O que está fazendo?!


Daniel:Por que foi tentar estragar o meu casamento?!Por que?!




Continua....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): honeyb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jenna lutava para se soltar das mãos de Daniel, mais não estava conseguindo, ele estava furioso com ela, quando olhou para seus olhos, podia ver o ódio estampado ali. Jenna:Me solta!Me solta!Socorro! Os empregados logo apareceram para saber o que estava acontecendo. Daniel:Saiam daqui agora! Os empregados saíram rapidamente,logo Daniel soltou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carine Postado em 28/09/2010 - 18:19:58

    aaaaah!
    posta

  • carine Postado em 28/09/2010 - 18:19:49

    pf posta logo!

  • carine Postado em 28/09/2010 - 18:19:43

    ela não pode morrer!

  • carine Postado em 28/09/2010 - 18:19:05

    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • carine Postado em 28/09/2010 - 18:18:59

    Pooosta!
    O Daniel é o Taylor e a Veronica é a Megan?

  • caiochavesfaria Postado em 10/07/2010 - 14:49:55

    AMEEEEEEEEEEEEEEEI!
    Posta sempre mais!

  • caiochavesfaria Postado em 10/07/2010 - 14:49:47

    AMEEEEEEEEEEEEEEEI!
    Posta sempre mais!

  • caiochavesfaria Postado em 10/07/2010 - 14:49:40

    AMEEEEEEEEEEEEEEEI!
    Posta sempre mais!

  • caiochavesfaria Postado em 10/07/2010 - 14:49:35

    AMEEEEEEEEEEEEEEEI!
    Posta sempre mais!

  • caiochavesfaria Postado em 10/07/2010 - 14:49:29

    AMEEEEEEEEEEEEEEEI!
    Posta sempre mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais