Fanfics Brasil - O sequestro Desejos Ardentes

Fanfic: Desejos Ardentes


Capítulo: O sequestro

9 visualizações Denunciar


Jenna lutava para se soltar das mãos de Daniel, mais não estava conseguindo, ele estava furioso com ela, quando olhou para seus olhos, podia ver o ódio estampado ali.


Jenna:Me solta!Me solta!Socorro!


Os empregados logo apareceram para saber o que estava acontecendo.


Daniel:Saiam daqui agora!


Os empregados saíram rapidamente,logo Daniel soltou Jenna, que se jogou no show propositalmente.


Jenna:Seu monstro! Fez isso com a sua própria mãe!


Daniel:Você...


Ele saiu imediatamente da varanda e foi direto para o seu quarto, Jenna ficou ali caída no chão furiosa. Então Vanessa havia contado para ele a verdade,não era?


Então, ela teria uma adorável surpresa no dia seguinte.


Ela sacou o celular do bolso e ligou para uma pessoa.


Jenna:Preciso de um serviço seu urgente....para amanhã....te pagarei muito bem, você me conhece, não é?


Após desligar o celular, ela ficou olhando o movimento das ondas no mar na areia da praia e sorriu.O plano que tinha tramado era perfeito, Vanessa mal podia esperar pelo que lhe aconteceria.


________________________________


No dia seguinte, Vanessa decidiu sair para conhecer um pouco Madrid, estava ali há umas três semanas e ainda não conhecia nada, decidiu primeiro ir ver a Plaza Mayor, era um local lindissimo e com certeza tiraria muitas fotos.


Após descer do táxi,foi caminhando lentamente pelo local, era muito mais lindo que nas fotografias, o pátio gigantesco,repleto de pessoas dos quatro cantos do mundo inteiro, era fantástico.


Um homem num carro branco, a olhava pelo vidro do carro, ele fingia ler um jornal, enquanto prestava atenção nos minímos detalhes de Vanessa.


Quando chegou a hora do almoço, ela foi caminhando para o ponto de táxi, o homem aproveitou a chance de executar seu plano.


Homem:Está procurando um táxi garota?


Vanessa:Sim senhor, está livre?


Homem:Claro que sim. Entre aí. Irá para onde?


Vanessa:Irei encontrar meu namorado no La Passión, o senhor conhece?


Homem:Claro que sim.


O carro acelerou e foi cada vez mais se afastando da civilização, Vanessa estava começando a ficar nervosa com aquilo.


Vanessa:Esse não é o caminho do restaurante!


Homem:Eu sei disso sua idiota, hoje é seu dia de morrer....


Vanessa tentou abrir a porta do carro, mais ela estava travada. O homem pegou um algodão com éter e obrigou-a a cheirar, com a menina desmaiada, ele seguiu seu caminho até chegar a um galpão abandonado.


Após amarrar sua boca, seus braços, suas pernas. O homem ligou para Jenna.


Homem:Está tudo feito Jenna, a garota está aqui comigo.


___________________________________________


Daniel estava olhando nervoso para o relógio, já havia ligado umas dez vezes para o celular de Vanessa e nada dela atender, estava começando a ficar preocupado com isso.


Daniel:Aonde você está Vanessa?Aonde?


O celular dele tocou, logo atendeu.


Daniel:Alô?


Carol:Oh Graças a Deus, eu consegui falar com você Daniel! Acabamos de receber a ligação do sequestrador...


Daniel:Como assim?


Carol: A Verônica foi sequestrada!


Daniel deixou o celular cair sobre a mesa e imediatamente saiu do restaurante, iria achá-la custe o que custasse!



________________________________________


Verônica acordou e se viu presa naquele ambiente caindo aos pedaços, tentou gritar, mais foi inúltil, conseguiu se levantar e quando o homem a viu, lhe deu uma coronhada violenta na cabeça, ela caiu no chão desmaida e uma poça de sangue começou a escorrer.


Homem:Ela está morta!




Continua....


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): honeyb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carine Postado em 28/09/2010 - 18:19:58

    aaaaah!
    posta

  • carine Postado em 28/09/2010 - 18:19:49

    pf posta logo!

  • carine Postado em 28/09/2010 - 18:19:43

    ela não pode morrer!

  • carine Postado em 28/09/2010 - 18:19:05

    ++++++++++++++++++++++++++++++

  • carine Postado em 28/09/2010 - 18:18:59

    Pooosta!
    O Daniel é o Taylor e a Veronica é a Megan?

  • caiochavesfaria Postado em 10/07/2010 - 14:49:55

    AMEEEEEEEEEEEEEEEI!
    Posta sempre mais!

  • caiochavesfaria Postado em 10/07/2010 - 14:49:47

    AMEEEEEEEEEEEEEEEI!
    Posta sempre mais!

  • caiochavesfaria Postado em 10/07/2010 - 14:49:40

    AMEEEEEEEEEEEEEEEI!
    Posta sempre mais!

  • caiochavesfaria Postado em 10/07/2010 - 14:49:35

    AMEEEEEEEEEEEEEEEI!
    Posta sempre mais!

  • caiochavesfaria Postado em 10/07/2010 - 14:49:29

    AMEEEEEEEEEEEEEEEI!
    Posta sempre mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais