Fanfics Brasil - Introdução Eu Nunca Amei Assim (participem)

Fanfic: Eu Nunca Amei Assim (participem)


Capítulo: Introdução

20 visualizações Denunciar


Gente,eu esqueci,mas a maioria terá que ter 19 anos,ok?


Introdução:


Jhenifer e Karen,duas irmãs gêmeas idênticas e completamente diferentes!Eu explico,Jhenifer é romântica,meiga,as vezes rebelde e divertida enquanto sua irmã Karen é muito rebelde,encrenqueira e maluquinha,faz tudo que lhe vem a cabeça.


Ambas tem 19 anos,assim como suas amigas.Thâmara,a melhor amiga de Jheny,é paciente,meiga e praticamente um anjo.É completamente apaixonada por Taylor,seu amigo.Já Caroline,a melhor amiga de Karen é totalmente rebelde e um pouquinho carinhosa.


Viviane,um terror na vida delas!O pai de Karen e Jhenifer,Rodrigo, está namorando Eliana,elas ainda não a conhece.Eliana,loira e super bonita,tem uma filha Viviane,ela,namora Luan e está disposto a fazer da vida de suas “irmãzinhas” um inferno.A mãe delas se chama Patrícia e é super carinhosa.


Luan é um menino alegre e divertido,namora Viviane,mas não gosta muito dela.Se apaixonará por Caroline.Zac,amigo de Luan,tem 21 anos e é o irmão mais velho de Karen e Jheny, namora Gabriele,uma menina romântica e carinhosa.Ele faz faculdade de medicina.


Julio César,22 anos,simpático,sorridente e divertido,quem não queria telo ao seu lado?Pois é,ao contrário de que muitas pessoas pensão,ele é meio reservado e não galinha.Trabalha em uma empresa de cosméticos.Seu irmão mais novo,Chad,é meio galinha.Seu melhor amigo é Taylor,um menino calmo e tranqüilo.


Kaká,um dos meninos mais cobiçados da faculdade,é brincalhão,divertido e está sempre sorrindo.Ele é irmão de Thâmara e tem 21 anos.


 


Gostarão da introdução?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente,houve um errinho,Carol é a melhor amiga de Karen e Tammy da Jheny. Rodrigo e Jheny estavam na sala,Rodrigo estava lendo jornal e Jheny estava vendo televisão.Eram 11:30 e Karen tinha acabado de acordar,ela desce as escadas e foi em direção da cozinha. Jheny:Bom dia pra vc também maninha! Karen:Não enche!(ela vai pra cozinha) ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalilanzani Postado em 24/06/2010 - 20:25:53

    Postaa...ta linda..eii posso te pedir um favorzinho?deixa eu participar tbem...posso ser vilã sei lá...por favor deixa..!

  • lalilanzani Postado em 24/06/2010 - 20:25:45

    Postaa...ta linda..eii posso te pedir um favorzinho?deixa eu participar tbem...posso ser vilã sei lá...por favor deixa..!

  • jheniih Postado em 24/06/2010 - 20:22:12

    Ameii o Capitulo posta maiis Please

  • jheniih Postado em 24/06/2010 - 20:11:06

    Ameii o Capitulo *--*
    Posta maiis Please

  • lalilanzani Postado em 23/06/2010 - 20:47:53

    Olha,
    Ta cheioo de gente..hhehe

  • lalilanzani Postado em 23/06/2010 - 20:45:45

    Ok,entaum boa sortee....

    Beijoss e mais uma vez não fica me achando chata não..é por que eu tinha essa dúvida e achei i melhor tira-la...

    Beijosss...Amiga

  • bibi Postado em 23/06/2010 - 20:41:52

    tabon valeu bb e jheniih obg por me escrever bjs bb até amanha nos personagens.

  • bibi Postado em 23/06/2010 - 20:41:51

    tabon valeu bb e jheniih obg por me escrever bjs bb até amanha nos personagens.

  • bibi Postado em 23/06/2010 - 20:41:51

    tabon valeu bb e jheniih obg por me escrever bjs bb até amanha nos personagens.

  • bibi Postado em 23/06/2010 - 20:41:50

    tabon valeu bb e jheniih obg por me escrever bjs bb até amanha nos personagens.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais