Fanfics Brasil - Uma proposta QUASE indecente!. (Vondy) [Terminada]

Fanfic: Uma proposta QUASE indecente!. (Vondy) [Terminada]


Capítulo: 123? Capítulo

810 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 



          Dulce sentia o coração bater em dispara quando o táxi estacionou na porta de sua casa. Já era uma da madrugada, mas a luz da casa estava acessa e o carro de Christopher parado bem na porta da frente.


          Desceu do táxi e sentiu uma vertigem que quase a levou ao chão.


          Tenha de se acostumar com essas tonturas que vinha sentindo, mas pelo menos sabia que não era provocado por doença e sim pela gravidez.


          Endireitou o corpo e procurou criar coragem para entrar. Antes disso, procurou se acalmar conversando com o seu bebê.


           — Você vai ter um pai e uma mãe que vão amá-lo muito.


           Será que ela fizera uma bobagem voltando para casa? Provavelmente, sim, mas se Christopher ousasse pensar que podia substituí-la por Belinda em seu papel de mão, ele ia ter de enfrentar uma batalha difícil. Ela e o bebê faziam parte do mesmo pacote... Se ele quisesse o bebê, tinha que ficar com ela também e seguindo seus termos.


           Era incrível a diferença  que a gravidez fazia em uma pessoa. Força e determinação a levariam a enfrentar qualquer problema.


          Viu que a porta do escritório estava aberta e Christopher saía de lá completamente transtornado. Nunca o tinha visto descontrolado assim.


         A camisa estava aberta e ele precisava se barbear. Os olhos estavam vermelho.


         Recusando-se a fraquejar, Dulce lembrou-se mais uma vez da decisão que tomara.


         — Suponho que não preciso perguntar quem você foi ver em Londres, não é? — Acusou-o



 


 


 


COMENTEM PLZ!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lialima

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                    Christopher estava olhando para ela como se estivesse chocado, como se acabasse de ver um fantasma. Não parecia um homem que acabara de fazer sexo com a sua amante.           —  Dulce! Graças a Deus que você voltou!    &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3793



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/04/2017 - 03:12:57

    Fanfic ótima! Muito bem escrita uma história cativante e envolvente! Confesso que em algumas partes gostaria de ter matado a Belinda bem lentamente kkk. Mas q bom q tudo foi esclarecido. Parabéns pela fanfic!!

  • janaynafarias Postado em 13/10/2016 - 00:09:13

    Flor gostei mto d fic,mto fofa e cheia d surpresas. Deu uma raiva daquela bruxa d Belinda affs! Mais o bom q n final td deu certo :) o casal mais amado d mundo se reconciliou,quer dizer esclareceram tds os maus intedidos e tiveram um final feliz e fora a atitude generosa :) espero acompanhar outras fics suas :* parabéns pela fic!

  • simonecristina Postado em 25/06/2013 - 15:30:21

    essa web é linda eu recomendo Proposta Quase Indescente

  • saulo Postado em 10/09/2010 - 14:28:14


    LEIA AGORA E TODOS OS DIAS:
    DE SEGUNDA À SEXTA,
    DAS 15h À MEIA NOITE,
    CRIME PASSIONAL
    NO MEGA BLOG TV WEB-NOVELAS
    Visite o endereço do blog abaixo:
    http://blogtvwebnovelas.blogspot.com
    NÃO PERCA O CAPÍTULO ESPECIAL QUE SERÁ PUBLICADO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA:
    DEPOIS DE MUITOS ANOS PASSADOS, APÓS FERNANDA TER DESTRUIDO A VIDA DE SUA IRMÃ GÊMEA, CLÁUDIA, TENDO PLANEJADO SUA MORTE, ROUBANDO SUA VIDA, SUA CASA, SEU MARIDO E TUDO MAIS... AS DUAS, SURPREENDENTEMENTE, IRÃO SE ENCONTRAR E FICARÃO CARA A CARA, SOZINHAS UMA COM A OUTRA, ...
    SERÁ UM ENCONTRO EXPLOSIVO, DEPOIS DE TANTOS ANOS SEM SE VEREM!!!
    AGORA SERÁ A VEZ DE CLÁUDIA SE VINGAR, NESSE MOMENTO TÃO ESPERADO, DEPOIS DE TANTOS ANOS NA PRISÃO, COM AMNÉSIA, PAGANDO POR CRIMES QUE NUNCA COMETEU!!!
    AGORA SERÁ A VEZ DE CLÁUDIA DESTRUIR SUA IRMÃ GÊMEA, FERNANDA, COLOCANDO TODO SEU EXPLOSIVO ÓDIO PRA FORA!!!
    O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER DURANTE ESSE EXPLOSIVO ENCONTRO???
    NÃO PERCA,
    DIA 15 DE SETEMBRO,
    QUARTA-FEIRA,
    DAS 15h à MEIA-NOITE!!!

    NO MEGA BLOG TV WEB-NOVELAS
    Visite o endereço do blog abaixo:
    http://blogtvwebnovelas.blogspot.com

  • saulo Postado em 10/09/2010 - 14:28:13


    LEIA AGORA E TODOS OS DIAS:
    DE SEGUNDA À SEXTA,
    DAS 15h À MEIA NOITE,
    CRIME PASSIONAL
    NO MEGA BLOG TV WEB-NOVELAS
    Visite o endereço do blog abaixo:
    http://blogtvwebnovelas.blogspot.com
    NÃO PERCA O CAPÍTULO ESPECIAL QUE SERÁ PUBLICADO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA:
    DEPOIS DE MUITOS ANOS PASSADOS, APÓS FERNANDA TER DESTRUIDO A VIDA DE SUA IRMÃ GÊMEA, CLÁUDIA, TENDO PLANEJADO SUA MORTE, ROUBANDO SUA VIDA, SUA CASA, SEU MARIDO E TUDO MAIS... AS DUAS, SURPREENDENTEMENTE, IRÃO SE ENCONTRAR E FICARÃO CARA A CARA, SOZINHAS UMA COM A OUTRA, ...
    SERÁ UM ENCONTRO EXPLOSIVO, DEPOIS DE TANTOS ANOS SEM SE VEREM!!!
    AGORA SERÁ A VEZ DE CLÁUDIA SE VINGAR, NESSE MOMENTO TÃO ESPERADO, DEPOIS DE TANTOS ANOS NA PRISÃO, COM AMNÉSIA, PAGANDO POR CRIMES QUE NUNCA COMETEU!!!
    AGORA SERÁ A VEZ DE CLÁUDIA DESTRUIR SUA IRMÃ GÊMEA, FERNANDA, COLOCANDO TODO SEU EXPLOSIVO ÓDIO PRA FORA!!!
    O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER DURANTE ESSE EXPLOSIVO ENCONTRO???
    NÃO PERCA,
    DIA 15 DE SETEMBRO,
    QUARTA-FEIRA,
    DAS 15h à MEIA-NOITE!!!

    NO MEGA BLOG TV WEB-NOVELAS
    Visite o endereço do blog abaixo:
    http://blogtvwebnovelas.blogspot.com

  • myrninaa Postado em 09/09/2010 - 17:10:04

    Amei a web, parabens ficou muito boa mesmo

  • julio Postado em 08/09/2010 - 18:27:42

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7896 NÃO PERCA A ESTREIA DE SINAIS DE FOGO - VEJA O PRIMEIRO CAPITULO E COMENTE bjos

  • julio Postado em 08/09/2010 - 14:25:10

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7896
    VEM AÍ SINAIS DE FOGO - NÃO PERCA! ESTREIA DIA 9 DE SETEMBRO

  • movah Postado em 06/09/2010 - 13:40:58

    VEJA AGORA MESMO OS LANÇAMENTOS QUE A MOVAH PRODUÇÕES PREPAROU A VOCÊS, PROGRAMAS E WEB-NOVELAS. VEJA NO SITE OFICIAL www.movahdivulga.neositios.com

  • movah Postado em 06/09/2010 - 13:40:53

    VEJA AGORA MESMO OS LANÇAMENTOS QUE A MOVAH PRODUÇÕES PREPAROU A VOCÊS, PROGRAMAS E WEB-NOVELAS. VEJA NO SITE OFICIAL www.movahdivulga.neositios.com




Nossas redes sociais