Fanfics Brasil - Uma proposta QUASE indecente!. (Vondy) [Terminada]

Fanfic: Uma proposta QUASE indecente!. (Vondy) [Terminada]


Capítulo: 125? Capítulo

1 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 



         Ele ficou parado lá embaixo e ela não entrou na suíte, mas seguiu para o quarto onde dormira quando criança. Fechou a porta e, inexplicavelmente, começou a lamentar que Christopher  não a tivesse seguido. Desejou que ele a pegasse nos braços e... Devia parar de ter tais pensamentos e ser mais realista. Tinha de crescer e aceitar o fato de que ele não a amava. Christopher sempre amara Belinda.




          Na manhã seguinte o telefone tocava estridente.


— Pode atendê-lo?— Dulce perguntou a Christopher —  Vou preparar o café.


          Acabara de descer.Tinha dormido demais e pensara que não encontraria Christopher ali na casa. Ele, porém, a estava esperando na cozinha.


          Estava claro que queria conversar com ela. Chegara o momento de lhe confessar que estava grávida, pensou aturdida.


          Teria de encontrar forças para não perder a calma. Só assim chegariam a um acordo que beneficiaria o bebê. Como faria isso,se o fato de Christopher se interessar apenas pelo filho a magoava tanto?


          Christopher atendia o telefone, mas não afastava o olhar de Dulce. Tentava absorver a realidade de sua presença. Ela estava ali! E como a amava!


          — Sim, vou passar o recado para ela — concordou rapidamente, com os olhos fixos em Dulce.


          Ela desligou o fogo e virou-se para Christopher. Ele estava olhando-a de uma forma como nunca o fizera antes. Ficou parada, confusa. 


          Silenciosamente, Christopher desligou o telefone.


 


 


 


 


Dedicado a minha leitora, vondyice. Obrigado por sempre esta dando um up nas minhas webs amore *-*


COMENTEM PLZ!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lialima

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                 — Com quem estava falando?          — Era da clínica — Christopher respondeu. — Querem que eu lhe diga que já lhe marcaram um exame pré-natal! Você está grávida e não me disse nada.        & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3793



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/04/2017 - 03:12:57

    Fanfic ótima! Muito bem escrita uma história cativante e envolvente! Confesso que em algumas partes gostaria de ter matado a Belinda bem lentamente kkk. Mas q bom q tudo foi esclarecido. Parabéns pela fanfic!!

  • janaynafarias Postado em 13/10/2016 - 00:09:13

    Flor gostei mto d fic,mto fofa e cheia d surpresas. Deu uma raiva daquela bruxa d Belinda affs! Mais o bom q n final td deu certo :) o casal mais amado d mundo se reconciliou,quer dizer esclareceram tds os maus intedidos e tiveram um final feliz e fora a atitude generosa :) espero acompanhar outras fics suas :* parabéns pela fic!

  • simonecristina Postado em 25/06/2013 - 15:30:21

    essa web é linda eu recomendo Proposta Quase Indescente

  • saulo Postado em 10/09/2010 - 14:28:14


    LEIA AGORA E TODOS OS DIAS:
    DE SEGUNDA À SEXTA,
    DAS 15h À MEIA NOITE,
    CRIME PASSIONAL
    NO MEGA BLOG TV WEB-NOVELAS
    Visite o endereço do blog abaixo:
    http://blogtvwebnovelas.blogspot.com
    NÃO PERCA O CAPÍTULO ESPECIAL QUE SERÁ PUBLICADO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA:
    DEPOIS DE MUITOS ANOS PASSADOS, APÓS FERNANDA TER DESTRUIDO A VIDA DE SUA IRMÃ GÊMEA, CLÁUDIA, TENDO PLANEJADO SUA MORTE, ROUBANDO SUA VIDA, SUA CASA, SEU MARIDO E TUDO MAIS... AS DUAS, SURPREENDENTEMENTE, IRÃO SE ENCONTRAR E FICARÃO CARA A CARA, SOZINHAS UMA COM A OUTRA, ...
    SERÁ UM ENCONTRO EXPLOSIVO, DEPOIS DE TANTOS ANOS SEM SE VEREM!!!
    AGORA SERÁ A VEZ DE CLÁUDIA SE VINGAR, NESSE MOMENTO TÃO ESPERADO, DEPOIS DE TANTOS ANOS NA PRISÃO, COM AMNÉSIA, PAGANDO POR CRIMES QUE NUNCA COMETEU!!!
    AGORA SERÁ A VEZ DE CLÁUDIA DESTRUIR SUA IRMÃ GÊMEA, FERNANDA, COLOCANDO TODO SEU EXPLOSIVO ÓDIO PRA FORA!!!
    O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER DURANTE ESSE EXPLOSIVO ENCONTRO???
    NÃO PERCA,
    DIA 15 DE SETEMBRO,
    QUARTA-FEIRA,
    DAS 15h à MEIA-NOITE!!!

    NO MEGA BLOG TV WEB-NOVELAS
    Visite o endereço do blog abaixo:
    http://blogtvwebnovelas.blogspot.com

  • saulo Postado em 10/09/2010 - 14:28:13


    LEIA AGORA E TODOS OS DIAS:
    DE SEGUNDA À SEXTA,
    DAS 15h À MEIA NOITE,
    CRIME PASSIONAL
    NO MEGA BLOG TV WEB-NOVELAS
    Visite o endereço do blog abaixo:
    http://blogtvwebnovelas.blogspot.com
    NÃO PERCA O CAPÍTULO ESPECIAL QUE SERÁ PUBLICADO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA:
    DEPOIS DE MUITOS ANOS PASSADOS, APÓS FERNANDA TER DESTRUIDO A VIDA DE SUA IRMÃ GÊMEA, CLÁUDIA, TENDO PLANEJADO SUA MORTE, ROUBANDO SUA VIDA, SUA CASA, SEU MARIDO E TUDO MAIS... AS DUAS, SURPREENDENTEMENTE, IRÃO SE ENCONTRAR E FICARÃO CARA A CARA, SOZINHAS UMA COM A OUTRA, ...
    SERÁ UM ENCONTRO EXPLOSIVO, DEPOIS DE TANTOS ANOS SEM SE VEREM!!!
    AGORA SERÁ A VEZ DE CLÁUDIA SE VINGAR, NESSE MOMENTO TÃO ESPERADO, DEPOIS DE TANTOS ANOS NA PRISÃO, COM AMNÉSIA, PAGANDO POR CRIMES QUE NUNCA COMETEU!!!
    AGORA SERÁ A VEZ DE CLÁUDIA DESTRUIR SUA IRMÃ GÊMEA, FERNANDA, COLOCANDO TODO SEU EXPLOSIVO ÓDIO PRA FORA!!!
    O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER DURANTE ESSE EXPLOSIVO ENCONTRO???
    NÃO PERCA,
    DIA 15 DE SETEMBRO,
    QUARTA-FEIRA,
    DAS 15h à MEIA-NOITE!!!

    NO MEGA BLOG TV WEB-NOVELAS
    Visite o endereço do blog abaixo:
    http://blogtvwebnovelas.blogspot.com

  • myrninaa Postado em 09/09/2010 - 17:10:04

    Amei a web, parabens ficou muito boa mesmo

  • julio Postado em 08/09/2010 - 18:27:42

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7896 NÃO PERCA A ESTREIA DE SINAIS DE FOGO - VEJA O PRIMEIRO CAPITULO E COMENTE bjos

  • julio Postado em 08/09/2010 - 14:25:10

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7896
    VEM AÍ SINAIS DE FOGO - NÃO PERCA! ESTREIA DIA 9 DE SETEMBRO

  • movah Postado em 06/09/2010 - 13:40:58

    VEJA AGORA MESMO OS LANÇAMENTOS QUE A MOVAH PRODUÇÕES PREPAROU A VOCÊS, PROGRAMAS E WEB-NOVELAS. VEJA NO SITE OFICIAL www.movahdivulga.neositios.com

  • movah Postado em 06/09/2010 - 13:40:53

    VEJA AGORA MESMO OS LANÇAMENTOS QUE A MOVAH PRODUÇÕES PREPAROU A VOCÊS, PROGRAMAS E WEB-NOVELAS. VEJA NO SITE OFICIAL www.movahdivulga.neositios.com




Nossas redes sociais