Fanfic: Uma proposta QUASE indecente!. (Vondy) [Terminada]
Mais uma super produção da minha Best Verônica..
Ficou perfeito demais amiga
Te amo demais da conta :D
ERA UMA VEZ......
Carolinna Bogado Princesa de Blina, um pequeno reino situado na Grécia, quando Completou seus 18 anos conseguiu convencer seus pais para que pudesse fazer faculdade na Inglaterra. Passou-se 2 anos e em uma viagem para visitá-la seus pais sofrem um acidente e vieram a falecer.
Carol (como gosta de ser chamada) se vê obrigada a largar a faculdade e retornar para seu país. Quando chegou ao seu reino foi recebida pelo Aleph "ajudante” de seu falecido Pai e seu filho João Pedro que já fazia 1 ano que tinha ido morar com seu pai. Como Aleph ficou encarregado de cuidar do Reino até Carolinna estivesse pronta para reinar, ficou a cargo de João ensiná-la como deveria cuidar de um reino e seu povo.
Carol convivia com João Pedro 14hs por dia e começou a se apaixonar por ele, João Pedro não estava muito longe disso também, Carol era uma Mulher muito bonita, com seus cabelos negros lisos na altura da cintura, olhos verdes ou azuis (dependendo de seu estado emocional), esguia e com seios fartos, era uma tentação para qualquer homem e não seria diferente para João Pedro que assim que bateu os olhos nela ficou encantado e atraído por sua beleza, mas com o passar dos dias foi se apaixonando pelo seu jeito.
Em um dia ensolarado João Pedro chamou Carol para um passeio pelos jardins do castelo e em meio o passeio Carol lhe roubou um beijo, beijo que não foi rejeitado e sim muito bem aproveitado pelos dois e depois desse vieram muitos e muitos.
Quando Carol tomou pose de seu reino estava noiva de João Pedro, em pouco tempo se casaria com seu Príncipe encantado, o qual sonhara desde sempre!!!!
Alguém ainda tem alguma duvida que essa historia terminará com “FELIZES PARA SEMPRE!” ? ;)
FIM! ♥
Autor(a): lialima
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce se refugiou no jardim. Como tinha sido tola, permitindo que Christopher a magoasse de novo. Como podia amar um homem que mentia como ele? Christopher estava sendo desleal também com Belinda, desde que negava ter um caso com ela. Sem perceber, despedaçou a rosa que se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3793
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/04/2017 - 03:12:57
Fanfic ótima! Muito bem escrita uma história cativante e envolvente! Confesso que em algumas partes gostaria de ter matado a Belinda bem lentamente kkk. Mas q bom q tudo foi esclarecido. Parabéns pela fanfic!!
-
janaynafarias Postado em 13/10/2016 - 00:09:13
Flor gostei mto d fic,mto fofa e cheia d surpresas. Deu uma raiva daquela bruxa d Belinda affs! Mais o bom q n final td deu certo :) o casal mais amado d mundo se reconciliou,quer dizer esclareceram tds os maus intedidos e tiveram um final feliz e fora a atitude generosa :) espero acompanhar outras fics suas :* parabéns pela fic!
-
simonecristina Postado em 25/06/2013 - 15:30:21
essa web é linda eu recomendo Proposta Quase Indescente
-
saulo Postado em 10/09/2010 - 14:28:14
LEIA AGORA E TODOS OS DIAS:
DE SEGUNDA À SEXTA,
DAS 15h À MEIA NOITE,
CRIME PASSIONAL
NO MEGA BLOG TV WEB-NOVELAS
Visite o endereço do blog abaixo:
http://blogtvwebnovelas.blogspot.com
NÃO PERCA O CAPÍTULO ESPECIAL QUE SERÁ PUBLICADO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA:
DEPOIS DE MUITOS ANOS PASSADOS, APÓS FERNANDA TER DESTRUIDO A VIDA DE SUA IRMÃ GÊMEA, CLÁUDIA, TENDO PLANEJADO SUA MORTE, ROUBANDO SUA VIDA, SUA CASA, SEU MARIDO E TUDO MAIS... AS DUAS, SURPREENDENTEMENTE, IRÃO SE ENCONTRAR E FICARÃO CARA A CARA, SOZINHAS UMA COM A OUTRA, ...
SERÁ UM ENCONTRO EXPLOSIVO, DEPOIS DE TANTOS ANOS SEM SE VEREM!!!
AGORA SERÁ A VEZ DE CLÁUDIA SE VINGAR, NESSE MOMENTO TÃO ESPERADO, DEPOIS DE TANTOS ANOS NA PRISÃO, COM AMNÉSIA, PAGANDO POR CRIMES QUE NUNCA COMETEU!!!
AGORA SERÁ A VEZ DE CLÁUDIA DESTRUIR SUA IRMÃ GÊMEA, FERNANDA, COLOCANDO TODO SEU EXPLOSIVO ÓDIO PRA FORA!!!
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER DURANTE ESSE EXPLOSIVO ENCONTRO???
NÃO PERCA,
DIA 15 DE SETEMBRO,
QUARTA-FEIRA,
DAS 15h à MEIA-NOITE!!!
NO MEGA BLOG TV WEB-NOVELAS
Visite o endereço do blog abaixo:
http://blogtvwebnovelas.blogspot.com -
saulo Postado em 10/09/2010 - 14:28:13
LEIA AGORA E TODOS OS DIAS:
DE SEGUNDA À SEXTA,
DAS 15h À MEIA NOITE,
CRIME PASSIONAL
NO MEGA BLOG TV WEB-NOVELAS
Visite o endereço do blog abaixo:
http://blogtvwebnovelas.blogspot.com
NÃO PERCA O CAPÍTULO ESPECIAL QUE SERÁ PUBLICADO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA:
DEPOIS DE MUITOS ANOS PASSADOS, APÓS FERNANDA TER DESTRUIDO A VIDA DE SUA IRMÃ GÊMEA, CLÁUDIA, TENDO PLANEJADO SUA MORTE, ROUBANDO SUA VIDA, SUA CASA, SEU MARIDO E TUDO MAIS... AS DUAS, SURPREENDENTEMENTE, IRÃO SE ENCONTRAR E FICARÃO CARA A CARA, SOZINHAS UMA COM A OUTRA, ...
SERÁ UM ENCONTRO EXPLOSIVO, DEPOIS DE TANTOS ANOS SEM SE VEREM!!!
AGORA SERÁ A VEZ DE CLÁUDIA SE VINGAR, NESSE MOMENTO TÃO ESPERADO, DEPOIS DE TANTOS ANOS NA PRISÃO, COM AMNÉSIA, PAGANDO POR CRIMES QUE NUNCA COMETEU!!!
AGORA SERÁ A VEZ DE CLÁUDIA DESTRUIR SUA IRMÃ GÊMEA, FERNANDA, COLOCANDO TODO SEU EXPLOSIVO ÓDIO PRA FORA!!!
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER DURANTE ESSE EXPLOSIVO ENCONTRO???
NÃO PERCA,
DIA 15 DE SETEMBRO,
QUARTA-FEIRA,
DAS 15h à MEIA-NOITE!!!
NO MEGA BLOG TV WEB-NOVELAS
Visite o endereço do blog abaixo:
http://blogtvwebnovelas.blogspot.com -
myrninaa Postado em 09/09/2010 - 17:10:04
Amei a web, parabens ficou muito boa mesmo
-
julio Postado em 08/09/2010 - 18:27:42
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7896 NÃO PERCA A ESTREIA DE SINAIS DE FOGO - VEJA O PRIMEIRO CAPITULO E COMENTE bjos
-
julio Postado em 08/09/2010 - 14:25:10
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7896
VEM AÍ SINAIS DE FOGO - NÃO PERCA! ESTREIA DIA 9 DE SETEMBRO -
movah Postado em 06/09/2010 - 13:40:58
VEJA AGORA MESMO OS LANÇAMENTOS QUE A MOVAH PRODUÇÕES PREPAROU A VOCÊS, PROGRAMAS E WEB-NOVELAS. VEJA NO SITE OFICIAL www.movahdivulga.neositios.com
-
movah Postado em 06/09/2010 - 13:40:53
VEJA AGORA MESMO OS LANÇAMENTOS QUE A MOVAH PRODUÇÕES PREPAROU A VOCÊS, PROGRAMAS E WEB-NOVELAS. VEJA NO SITE OFICIAL www.movahdivulga.neositios.com