Fanfic: Uma proposta QUASE indecente!. (Vondy) [Terminada]
Christopher ficou bastante tempo em seu escritório, depois que Alfonso tinha saido. Pensava em tudo o que tinha lhe acontecido em sua vida, de alegrias e tristezas. Também começara a meditar sobre o futuro, questionando o papel que desempenhou na vida de Duce. Estava em dúvida se deviam continuar casados.
Dulce tinha direito a uma vida longe dele, sem a sua interferência, podendo tomar decisões e fazer escolhas sozinha.
O melhor era ter uma conversa franca com ela, contando tudo aquilo que tinha escondido dela.
Achou-a no quarto que fora dela quando criança. Estava sentada junto á janela, com as pernas dobradas e os braços em volta dos joelhos, em uma posição que sempre ficava quando era criança.
Ela o olhou em silêncio. Tinha procurado um refúgio depois que tinha deixado o jardim das rosas, precisava ficar sozinha e poder examinar e analisar os pensamentos agitados que lhe passavam pela cabeça.
Os comentários que Alfonso fizera a haviam levado a ver uma situação que desconhecia, mas mudava totalmente a sua interpretação do que acontecera no passado.
Claro que seu pai havia desconfiado que ela estava apaixonada por Christopher. Isso não era segredo, na verdade. Mas saber que Christopher a amava e que o pai dela o tinha feito prometer manter o seu amor em segredo...
No dia do casamento, Belinda a desafiara a perguntar a Christopher quem era a mulher que ele amava e ela tinha feito exatamente isso e Christopher...
Comentem Plz!!
Autor(a): lialima
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Podia ter se enganado e interpretado errado a resposta dele, envenenada que estava com os comentários da madrasta? E se o que Christopher quisera dizer era que amava a mulher, aquela com quem se casara? E se nunca tivesse se apaixonado por Belinda? Sentiu uma pressão em se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3793
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/04/2017 - 03:12:57
Fanfic ótima! Muito bem escrita uma história cativante e envolvente! Confesso que em algumas partes gostaria de ter matado a Belinda bem lentamente kkk. Mas q bom q tudo foi esclarecido. Parabéns pela fanfic!!
-
janaynafarias Postado em 13/10/2016 - 00:09:13
Flor gostei mto d fic,mto fofa e cheia d surpresas. Deu uma raiva daquela bruxa d Belinda affs! Mais o bom q n final td deu certo :) o casal mais amado d mundo se reconciliou,quer dizer esclareceram tds os maus intedidos e tiveram um final feliz e fora a atitude generosa :) espero acompanhar outras fics suas :* parabéns pela fic!
-
simonecristina Postado em 25/06/2013 - 15:30:21
essa web é linda eu recomendo Proposta Quase Indescente
-
saulo Postado em 10/09/2010 - 14:28:14
LEIA AGORA E TODOS OS DIAS:
DE SEGUNDA À SEXTA,
DAS 15h À MEIA NOITE,
CRIME PASSIONAL
NO MEGA BLOG TV WEB-NOVELAS
Visite o endereço do blog abaixo:
http://blogtvwebnovelas.blogspot.com
NÃO PERCA O CAPÍTULO ESPECIAL QUE SERÁ PUBLICADO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA:
DEPOIS DE MUITOS ANOS PASSADOS, APÓS FERNANDA TER DESTRUIDO A VIDA DE SUA IRMÃ GÊMEA, CLÁUDIA, TENDO PLANEJADO SUA MORTE, ROUBANDO SUA VIDA, SUA CASA, SEU MARIDO E TUDO MAIS... AS DUAS, SURPREENDENTEMENTE, IRÃO SE ENCONTRAR E FICARÃO CARA A CARA, SOZINHAS UMA COM A OUTRA, ...
SERÁ UM ENCONTRO EXPLOSIVO, DEPOIS DE TANTOS ANOS SEM SE VEREM!!!
AGORA SERÁ A VEZ DE CLÁUDIA SE VINGAR, NESSE MOMENTO TÃO ESPERADO, DEPOIS DE TANTOS ANOS NA PRISÃO, COM AMNÉSIA, PAGANDO POR CRIMES QUE NUNCA COMETEU!!!
AGORA SERÁ A VEZ DE CLÁUDIA DESTRUIR SUA IRMÃ GÊMEA, FERNANDA, COLOCANDO TODO SEU EXPLOSIVO ÓDIO PRA FORA!!!
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER DURANTE ESSE EXPLOSIVO ENCONTRO???
NÃO PERCA,
DIA 15 DE SETEMBRO,
QUARTA-FEIRA,
DAS 15h à MEIA-NOITE!!!
NO MEGA BLOG TV WEB-NOVELAS
Visite o endereço do blog abaixo:
http://blogtvwebnovelas.blogspot.com -
saulo Postado em 10/09/2010 - 14:28:13
LEIA AGORA E TODOS OS DIAS:
DE SEGUNDA À SEXTA,
DAS 15h À MEIA NOITE,
CRIME PASSIONAL
NO MEGA BLOG TV WEB-NOVELAS
Visite o endereço do blog abaixo:
http://blogtvwebnovelas.blogspot.com
NÃO PERCA O CAPÍTULO ESPECIAL QUE SERÁ PUBLICADO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA:
DEPOIS DE MUITOS ANOS PASSADOS, APÓS FERNANDA TER DESTRUIDO A VIDA DE SUA IRMÃ GÊMEA, CLÁUDIA, TENDO PLANEJADO SUA MORTE, ROUBANDO SUA VIDA, SUA CASA, SEU MARIDO E TUDO MAIS... AS DUAS, SURPREENDENTEMENTE, IRÃO SE ENCONTRAR E FICARÃO CARA A CARA, SOZINHAS UMA COM A OUTRA, ...
SERÁ UM ENCONTRO EXPLOSIVO, DEPOIS DE TANTOS ANOS SEM SE VEREM!!!
AGORA SERÁ A VEZ DE CLÁUDIA SE VINGAR, NESSE MOMENTO TÃO ESPERADO, DEPOIS DE TANTOS ANOS NA PRISÃO, COM AMNÉSIA, PAGANDO POR CRIMES QUE NUNCA COMETEU!!!
AGORA SERÁ A VEZ DE CLÁUDIA DESTRUIR SUA IRMÃ GÊMEA, FERNANDA, COLOCANDO TODO SEU EXPLOSIVO ÓDIO PRA FORA!!!
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER DURANTE ESSE EXPLOSIVO ENCONTRO???
NÃO PERCA,
DIA 15 DE SETEMBRO,
QUARTA-FEIRA,
DAS 15h à MEIA-NOITE!!!
NO MEGA BLOG TV WEB-NOVELAS
Visite o endereço do blog abaixo:
http://blogtvwebnovelas.blogspot.com -
myrninaa Postado em 09/09/2010 - 17:10:04
Amei a web, parabens ficou muito boa mesmo
-
julio Postado em 08/09/2010 - 18:27:42
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7896 NÃO PERCA A ESTREIA DE SINAIS DE FOGO - VEJA O PRIMEIRO CAPITULO E COMENTE bjos
-
julio Postado em 08/09/2010 - 14:25:10
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7896
VEM AÍ SINAIS DE FOGO - NÃO PERCA! ESTREIA DIA 9 DE SETEMBRO -
movah Postado em 06/09/2010 - 13:40:58
VEJA AGORA MESMO OS LANÇAMENTOS QUE A MOVAH PRODUÇÕES PREPAROU A VOCÊS, PROGRAMAS E WEB-NOVELAS. VEJA NO SITE OFICIAL www.movahdivulga.neositios.com
-
movah Postado em 06/09/2010 - 13:40:53
VEJA AGORA MESMO OS LANÇAMENTOS QUE A MOVAH PRODUÇÕES PREPAROU A VOCÊS, PROGRAMAS E WEB-NOVELAS. VEJA NO SITE OFICIAL www.movahdivulga.neositios.com