Fanfics Brasil - Uma proposta QUASE indecente!. (Vondy) [Terminada]

Fanfic: Uma proposta QUASE indecente!. (Vondy) [Terminada]


Capítulo: 134? Capítulo

1147 visualizações Denunciar



           Podia ter se enganado e interpretado errado a resposta dele, envenenada que estava com os comentários  da madrasta? E se o que Christopher quisera dizer era que amava a mulher, aquela com quem se casara? E se nunca tivesse se apaixonado por Belinda?


          Sentiu uma pressão em seu peito e seu corpo chegava a doer sob o peso das emoções.


           — Dulce...


          O som da voz de Christopher a tirou de seus pensamentos.


         Respirou fundo e procurou ver se o que estivera pensando era de fato verdade. Pelo olhar dele poderia descobrir seus sentimentos, mas ele parecia impenetrável. Tinha de usar sua intuição.


         — Por que se casou comigo, Christopher? 


Podia ver que ele não estava esperando por essa pergunta. Demorou um pouco para lhe responder, tendo desviado o seu olhar para um ponto distante.


         — Você sabe o porquê — disse bem devagar.


         — Pensei que soubesse — ela concordou, levantando-se e procurando ficar frente a frente para ele — Eu estava no jardim quando Alfonso chegou. Ele me contou que... — ficou repentinamente sem saber se devia continua. Ai pesou no bebê e viu que tudo o que estava fazendo  não era só para ela, mas também para a criança. O futuro dela dependia do que acontecesse entre ela e Christopher.


          — É verdade que meu pai o fez prometer não me contar que me amava, até que eu fizesse vinte e um anos?          — Perguntou.



 


 


 


 


Comentem Plz!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lialima

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            A princípio, pensou que ele não ia lhe responder e seu coração parecia querer sair fora do peito. E se o que Alsonso dissera não fosse verdade?           — É verdade, Christopher — ela insistiu           — & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3793



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/04/2017 - 03:12:57

    Fanfic ótima! Muito bem escrita uma história cativante e envolvente! Confesso que em algumas partes gostaria de ter matado a Belinda bem lentamente kkk. Mas q bom q tudo foi esclarecido. Parabéns pela fanfic!!

  • janaynafarias Postado em 13/10/2016 - 00:09:13

    Flor gostei mto d fic,mto fofa e cheia d surpresas. Deu uma raiva daquela bruxa d Belinda affs! Mais o bom q n final td deu certo :) o casal mais amado d mundo se reconciliou,quer dizer esclareceram tds os maus intedidos e tiveram um final feliz e fora a atitude generosa :) espero acompanhar outras fics suas :* parabéns pela fic!

  • simonecristina Postado em 25/06/2013 - 15:30:21

    essa web é linda eu recomendo Proposta Quase Indescente

  • saulo Postado em 10/09/2010 - 14:28:14


    LEIA AGORA E TODOS OS DIAS:
    DE SEGUNDA À SEXTA,
    DAS 15h À MEIA NOITE,
    CRIME PASSIONAL
    NO MEGA BLOG TV WEB-NOVELAS
    Visite o endereço do blog abaixo:
    http://blogtvwebnovelas.blogspot.com
    NÃO PERCA O CAPÍTULO ESPECIAL QUE SERÁ PUBLICADO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA:
    DEPOIS DE MUITOS ANOS PASSADOS, APÓS FERNANDA TER DESTRUIDO A VIDA DE SUA IRMÃ GÊMEA, CLÁUDIA, TENDO PLANEJADO SUA MORTE, ROUBANDO SUA VIDA, SUA CASA, SEU MARIDO E TUDO MAIS... AS DUAS, SURPREENDENTEMENTE, IRÃO SE ENCONTRAR E FICARÃO CARA A CARA, SOZINHAS UMA COM A OUTRA, ...
    SERÁ UM ENCONTRO EXPLOSIVO, DEPOIS DE TANTOS ANOS SEM SE VEREM!!!
    AGORA SERÁ A VEZ DE CLÁUDIA SE VINGAR, NESSE MOMENTO TÃO ESPERADO, DEPOIS DE TANTOS ANOS NA PRISÃO, COM AMNÉSIA, PAGANDO POR CRIMES QUE NUNCA COMETEU!!!
    AGORA SERÁ A VEZ DE CLÁUDIA DESTRUIR SUA IRMÃ GÊMEA, FERNANDA, COLOCANDO TODO SEU EXPLOSIVO ÓDIO PRA FORA!!!
    O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER DURANTE ESSE EXPLOSIVO ENCONTRO???
    NÃO PERCA,
    DIA 15 DE SETEMBRO,
    QUARTA-FEIRA,
    DAS 15h à MEIA-NOITE!!!

    NO MEGA BLOG TV WEB-NOVELAS
    Visite o endereço do blog abaixo:
    http://blogtvwebnovelas.blogspot.com

  • saulo Postado em 10/09/2010 - 14:28:13


    LEIA AGORA E TODOS OS DIAS:
    DE SEGUNDA À SEXTA,
    DAS 15h À MEIA NOITE,
    CRIME PASSIONAL
    NO MEGA BLOG TV WEB-NOVELAS
    Visite o endereço do blog abaixo:
    http://blogtvwebnovelas.blogspot.com
    NÃO PERCA O CAPÍTULO ESPECIAL QUE SERÁ PUBLICADO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA:
    DEPOIS DE MUITOS ANOS PASSADOS, APÓS FERNANDA TER DESTRUIDO A VIDA DE SUA IRMÃ GÊMEA, CLÁUDIA, TENDO PLANEJADO SUA MORTE, ROUBANDO SUA VIDA, SUA CASA, SEU MARIDO E TUDO MAIS... AS DUAS, SURPREENDENTEMENTE, IRÃO SE ENCONTRAR E FICARÃO CARA A CARA, SOZINHAS UMA COM A OUTRA, ...
    SERÁ UM ENCONTRO EXPLOSIVO, DEPOIS DE TANTOS ANOS SEM SE VEREM!!!
    AGORA SERÁ A VEZ DE CLÁUDIA SE VINGAR, NESSE MOMENTO TÃO ESPERADO, DEPOIS DE TANTOS ANOS NA PRISÃO, COM AMNÉSIA, PAGANDO POR CRIMES QUE NUNCA COMETEU!!!
    AGORA SERÁ A VEZ DE CLÁUDIA DESTRUIR SUA IRMÃ GÊMEA, FERNANDA, COLOCANDO TODO SEU EXPLOSIVO ÓDIO PRA FORA!!!
    O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER DURANTE ESSE EXPLOSIVO ENCONTRO???
    NÃO PERCA,
    DIA 15 DE SETEMBRO,
    QUARTA-FEIRA,
    DAS 15h à MEIA-NOITE!!!

    NO MEGA BLOG TV WEB-NOVELAS
    Visite o endereço do blog abaixo:
    http://blogtvwebnovelas.blogspot.com

  • myrninaa Postado em 09/09/2010 - 17:10:04

    Amei a web, parabens ficou muito boa mesmo

  • julio Postado em 08/09/2010 - 18:27:42

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7896 NÃO PERCA A ESTREIA DE SINAIS DE FOGO - VEJA O PRIMEIRO CAPITULO E COMENTE bjos

  • julio Postado em 08/09/2010 - 14:25:10

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7896
    VEM AÍ SINAIS DE FOGO - NÃO PERCA! ESTREIA DIA 9 DE SETEMBRO

  • movah Postado em 06/09/2010 - 13:40:58

    VEJA AGORA MESMO OS LANÇAMENTOS QUE A MOVAH PRODUÇÕES PREPAROU A VOCÊS, PROGRAMAS E WEB-NOVELAS. VEJA NO SITE OFICIAL www.movahdivulga.neositios.com

  • movah Postado em 06/09/2010 - 13:40:53

    VEJA AGORA MESMO OS LANÇAMENTOS QUE A MOVAH PRODUÇÕES PREPAROU A VOCÊS, PROGRAMAS E WEB-NOVELAS. VEJA NO SITE OFICIAL www.movahdivulga.neositios.com




Nossas redes sociais