Fanfics Brasil - Uma proposta QUASE indecente!. (Vondy) [Terminada]

Fanfic: Uma proposta QUASE indecente!. (Vondy) [Terminada]


Capítulo: 28? Capítulo

974 visualizações Denunciar


 


      


Comunicado: Os postes com  a cor azul é referente aos pensamentos do Ucker...






          Seu coração batia descompassado. Detestou-se por esta vulnerável ao homem a quem jurara odiar. E depois, nada fazia sentido. Por que ele não preferia ficar livre para se unir a quem quisesse?


          Christopher ficou alguns minutos apenas observando Dulce. Como seu tutor, era seu dever cuidar da herança dela para ser merecedor da confiança que João Pedro depositara nele. Era exatamente isso que pretendia fazer. E, se cuidando dos interesses de Dulce se beneficiasse,  melhor ainda .


          E se lhe contasse que ... Não, isso esta fora de questão. O destino tinha sido generoso  colocando-lhe á mão a forma como poderia alcançar seus objetivos.


          Christopher ainda não podia contar seu segredo. Antes disso, muitas coisas tinham que acontecer. Naquele momento, contemplando os profundos olhos de Dulce, decidiu que tinha de ir em frente,deixar de lado as dúvidas e os escrúpulos.


          Dulce sentiu um tremor percorrer todo o seu corpo, enquanto esperava pela resposta de Christopher. A expressão dele era indecifrável, seus olhos castanho eram frios e distantes.


          — Acho que não preciso lembrá-la o que seu pai significa para mim — ele falou abruptamente.


          — O que sei é que se casou comigo por causa da herança —Dulce respondeu sem se preocupar se ele ficaria irritado com essa acusação. Queria deixar bem claro que não era mais uma menina ingênua com quem ele casara. Mas  ficou um pouco apreensiva, quando viu que o seu olhar era de raiva.


          — E o que exatamente isso quer dizer? — Christopher a desafiou. Ela respirou fundo para não perder a coragem de enfrentá-lo. Não iria permitir que Christopher  a intimidasse.


          — Eu era muito nova quando me casei com você. O testamento do meu pai, como ambos sabemos muito bem, estipulou que eu poderia controlar minha parte nos negócios depois do meu casamento. Naturalmente, já que era muito nova você iria se encarregar deles.




 


 


 


 


 


Continua? Então comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lialima

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Comunicado: Os postes com  a cor azul é referente aos pensamentos do Ucker...            — O que? — Christopher parecia chocado.— Você  esta querendo dizer que me casei para ter lucros financeiros? Então me permita fazer  uma observação. Na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3793



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/04/2017 - 03:12:57

    Fanfic ótima! Muito bem escrita uma história cativante e envolvente! Confesso que em algumas partes gostaria de ter matado a Belinda bem lentamente kkk. Mas q bom q tudo foi esclarecido. Parabéns pela fanfic!!

  • janaynafarias Postado em 13/10/2016 - 00:09:13

    Flor gostei mto d fic,mto fofa e cheia d surpresas. Deu uma raiva daquela bruxa d Belinda affs! Mais o bom q n final td deu certo :) o casal mais amado d mundo se reconciliou,quer dizer esclareceram tds os maus intedidos e tiveram um final feliz e fora a atitude generosa :) espero acompanhar outras fics suas :* parabéns pela fic!

  • simonecristina Postado em 25/06/2013 - 15:30:21

    essa web é linda eu recomendo Proposta Quase Indescente

  • saulo Postado em 10/09/2010 - 14:28:14


    LEIA AGORA E TODOS OS DIAS:
    DE SEGUNDA À SEXTA,
    DAS 15h À MEIA NOITE,
    CRIME PASSIONAL
    NO MEGA BLOG TV WEB-NOVELAS
    Visite o endereço do blog abaixo:
    http://blogtvwebnovelas.blogspot.com
    NÃO PERCA O CAPÍTULO ESPECIAL QUE SERÁ PUBLICADO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA:
    DEPOIS DE MUITOS ANOS PASSADOS, APÓS FERNANDA TER DESTRUIDO A VIDA DE SUA IRMÃ GÊMEA, CLÁUDIA, TENDO PLANEJADO SUA MORTE, ROUBANDO SUA VIDA, SUA CASA, SEU MARIDO E TUDO MAIS... AS DUAS, SURPREENDENTEMENTE, IRÃO SE ENCONTRAR E FICARÃO CARA A CARA, SOZINHAS UMA COM A OUTRA, ...
    SERÁ UM ENCONTRO EXPLOSIVO, DEPOIS DE TANTOS ANOS SEM SE VEREM!!!
    AGORA SERÁ A VEZ DE CLÁUDIA SE VINGAR, NESSE MOMENTO TÃO ESPERADO, DEPOIS DE TANTOS ANOS NA PRISÃO, COM AMNÉSIA, PAGANDO POR CRIMES QUE NUNCA COMETEU!!!
    AGORA SERÁ A VEZ DE CLÁUDIA DESTRUIR SUA IRMÃ GÊMEA, FERNANDA, COLOCANDO TODO SEU EXPLOSIVO ÓDIO PRA FORA!!!
    O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER DURANTE ESSE EXPLOSIVO ENCONTRO???
    NÃO PERCA,
    DIA 15 DE SETEMBRO,
    QUARTA-FEIRA,
    DAS 15h à MEIA-NOITE!!!

    NO MEGA BLOG TV WEB-NOVELAS
    Visite o endereço do blog abaixo:
    http://blogtvwebnovelas.blogspot.com

  • saulo Postado em 10/09/2010 - 14:28:13


    LEIA AGORA E TODOS OS DIAS:
    DE SEGUNDA À SEXTA,
    DAS 15h À MEIA NOITE,
    CRIME PASSIONAL
    NO MEGA BLOG TV WEB-NOVELAS
    Visite o endereço do blog abaixo:
    http://blogtvwebnovelas.blogspot.com
    NÃO PERCA O CAPÍTULO ESPECIAL QUE SERÁ PUBLICADO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA:
    DEPOIS DE MUITOS ANOS PASSADOS, APÓS FERNANDA TER DESTRUIDO A VIDA DE SUA IRMÃ GÊMEA, CLÁUDIA, TENDO PLANEJADO SUA MORTE, ROUBANDO SUA VIDA, SUA CASA, SEU MARIDO E TUDO MAIS... AS DUAS, SURPREENDENTEMENTE, IRÃO SE ENCONTRAR E FICARÃO CARA A CARA, SOZINHAS UMA COM A OUTRA, ...
    SERÁ UM ENCONTRO EXPLOSIVO, DEPOIS DE TANTOS ANOS SEM SE VEREM!!!
    AGORA SERÁ A VEZ DE CLÁUDIA SE VINGAR, NESSE MOMENTO TÃO ESPERADO, DEPOIS DE TANTOS ANOS NA PRISÃO, COM AMNÉSIA, PAGANDO POR CRIMES QUE NUNCA COMETEU!!!
    AGORA SERÁ A VEZ DE CLÁUDIA DESTRUIR SUA IRMÃ GÊMEA, FERNANDA, COLOCANDO TODO SEU EXPLOSIVO ÓDIO PRA FORA!!!
    O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER DURANTE ESSE EXPLOSIVO ENCONTRO???
    NÃO PERCA,
    DIA 15 DE SETEMBRO,
    QUARTA-FEIRA,
    DAS 15h à MEIA-NOITE!!!

    NO MEGA BLOG TV WEB-NOVELAS
    Visite o endereço do blog abaixo:
    http://blogtvwebnovelas.blogspot.com

  • myrninaa Postado em 09/09/2010 - 17:10:04

    Amei a web, parabens ficou muito boa mesmo

  • julio Postado em 08/09/2010 - 18:27:42

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7896 NÃO PERCA A ESTREIA DE SINAIS DE FOGO - VEJA O PRIMEIRO CAPITULO E COMENTE bjos

  • julio Postado em 08/09/2010 - 14:25:10

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7896
    VEM AÍ SINAIS DE FOGO - NÃO PERCA! ESTREIA DIA 9 DE SETEMBRO

  • movah Postado em 06/09/2010 - 13:40:58

    VEJA AGORA MESMO OS LANÇAMENTOS QUE A MOVAH PRODUÇÕES PREPAROU A VOCÊS, PROGRAMAS E WEB-NOVELAS. VEJA NO SITE OFICIAL www.movahdivulga.neositios.com

  • movah Postado em 06/09/2010 - 13:40:53

    VEJA AGORA MESMO OS LANÇAMENTOS QUE A MOVAH PRODUÇÕES PREPAROU A VOCÊS, PROGRAMAS E WEB-NOVELAS. VEJA NO SITE OFICIAL www.movahdivulga.neositios.com


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais