Fanfics Brasil - Uma proposta QUASE indecente!. (Vondy) [Terminada]

Fanfic: Uma proposta QUASE indecente!. (Vondy) [Terminada]


Capítulo: 45? Capítulo

932 visualizações Denunciar


                            


                                   Ѽ Bésame sin miedo, con el corazón.


                                    Un beso que me lleve hasta el sol.


                                    Bésame sin miedo, sin explicación,


                                    Un beso que me llene de tu amor.


                                    Bésame sin miedo, como si fuera el último Ѽ 


                        




           — Largue-me, por favor. Não quero que você me toque, Christopher. Nem agora nem nunca...


          Dulce desviou o olhar, quando viu que ele estava furioso. Era lógico que não podia culpá-lo pela presença  de Angelique no restaurante, mas ele tinha culpa por ter traído a confiança do pai dela e agora porque estava a usando. Ela o odiava e o desprezava com todas as suas forças.


          Respirou fundo e tentou pensar em como tudo isso a magoava, como se sentia humilhada em saber que, mesmo depois de todos aqueles anos de tantas desilusões, continuava presa a Christopher. 


          Imersa em seus pensamento, nem percebeu que haviam chagado em casa. Ele parou o carro, desceu e abriu a porta para ela ajudando-a a descer. Dulce sentiu a fragrância inebriante do perfume que ele usava e o magnetismo que irritava seu corpo. Arregalou os olhos quando, involuntariamente seus corpos se tocaram. A reação do seu próprio foi imediato, e ela enrubesceu. Procurando ignorar a sensação de avolumamento dos seus seios e o endurecimento dos mamilos.


          Caminhou rapitamente em direção á casa. Podia ouvir os passos de Christopher atrás dela. Entrou em pânico e começou a anda ainda mais depressa, mas logo se deu conta de que era tolice, não poderia entrar, pois Christopher quem tinha a chave da porta.


          Esperou por ele, procurando não fitá-lo. Pelo resto de sua vida, iria odiá-lo por estar obrigando-a a se sujeitar a ele.


          — Dulce...


          — Não ouse me tocar! — Tentou se afastar dele, mas Christopher a impediu e, em instantes, a pressionava contra a porta.


          — Escute-me, Dulce maria. Se você não quer escutar, então só há um modo de nos comunicarmos.


          Ela balbuciou um protesto, mas em segundos ele a tinha nos braços e procurava seus lábios com paixão. Incapaz de respirar direito, logo perdeu também a capacidade de pensar e de reagir, dominada pelas sensações causadas pelo beijo de Christopher.


A raiva desapareceu, e tudo que Dulce sentia era prazer. Sonhara incontáveis vezes com as sensações que um contato físico com Christopher provocaria em seu corpo, mas aquilo era além do que jamais imaginara. muito mais do ousara sonhar.


          De alguma forma, o beijo que, começara violento, foi aos poucos se tornando sensual, quase uma carícia. As mãos de Christopher acariciavam o corpo de Dulce, que paracia esta sendo devorada por chamas.


 


 


 


Momento dedico: Dedico esse capítulo, para uma grande amiga chamada, Monna se não fosse o incentivo dela, eu nunca teria coragem de postar coisa alguma! Te amo de mais MINHA Amiga.


 


 


Continua? Então comentem!!!




        



 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lialima

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

              — Você me beijar como se tivesse esperado a vida toda para que isso acontecesse... Você precisa de mim — Christopher murmurou em seu ouvido.                Então, o significado daquelas palavras penetraram em sua mente. Horrorizada com a própr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3793



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/04/2017 - 03:12:57

    Fanfic ótima! Muito bem escrita uma história cativante e envolvente! Confesso que em algumas partes gostaria de ter matado a Belinda bem lentamente kkk. Mas q bom q tudo foi esclarecido. Parabéns pela fanfic!!

  • janaynafarias Postado em 13/10/2016 - 00:09:13

    Flor gostei mto d fic,mto fofa e cheia d surpresas. Deu uma raiva daquela bruxa d Belinda affs! Mais o bom q n final td deu certo :) o casal mais amado d mundo se reconciliou,quer dizer esclareceram tds os maus intedidos e tiveram um final feliz e fora a atitude generosa :) espero acompanhar outras fics suas :* parabéns pela fic!

  • simonecristina Postado em 25/06/2013 - 15:30:21

    essa web é linda eu recomendo Proposta Quase Indescente

  • saulo Postado em 10/09/2010 - 14:28:14


    LEIA AGORA E TODOS OS DIAS:
    DE SEGUNDA À SEXTA,
    DAS 15h À MEIA NOITE,
    CRIME PASSIONAL
    NO MEGA BLOG TV WEB-NOVELAS
    Visite o endereço do blog abaixo:
    http://blogtvwebnovelas.blogspot.com
    NÃO PERCA O CAPÍTULO ESPECIAL QUE SERÁ PUBLICADO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA:
    DEPOIS DE MUITOS ANOS PASSADOS, APÓS FERNANDA TER DESTRUIDO A VIDA DE SUA IRMÃ GÊMEA, CLÁUDIA, TENDO PLANEJADO SUA MORTE, ROUBANDO SUA VIDA, SUA CASA, SEU MARIDO E TUDO MAIS... AS DUAS, SURPREENDENTEMENTE, IRÃO SE ENCONTRAR E FICARÃO CARA A CARA, SOZINHAS UMA COM A OUTRA, ...
    SERÁ UM ENCONTRO EXPLOSIVO, DEPOIS DE TANTOS ANOS SEM SE VEREM!!!
    AGORA SERÁ A VEZ DE CLÁUDIA SE VINGAR, NESSE MOMENTO TÃO ESPERADO, DEPOIS DE TANTOS ANOS NA PRISÃO, COM AMNÉSIA, PAGANDO POR CRIMES QUE NUNCA COMETEU!!!
    AGORA SERÁ A VEZ DE CLÁUDIA DESTRUIR SUA IRMÃ GÊMEA, FERNANDA, COLOCANDO TODO SEU EXPLOSIVO ÓDIO PRA FORA!!!
    O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER DURANTE ESSE EXPLOSIVO ENCONTRO???
    NÃO PERCA,
    DIA 15 DE SETEMBRO,
    QUARTA-FEIRA,
    DAS 15h à MEIA-NOITE!!!

    NO MEGA BLOG TV WEB-NOVELAS
    Visite o endereço do blog abaixo:
    http://blogtvwebnovelas.blogspot.com

  • saulo Postado em 10/09/2010 - 14:28:13


    LEIA AGORA E TODOS OS DIAS:
    DE SEGUNDA À SEXTA,
    DAS 15h À MEIA NOITE,
    CRIME PASSIONAL
    NO MEGA BLOG TV WEB-NOVELAS
    Visite o endereço do blog abaixo:
    http://blogtvwebnovelas.blogspot.com
    NÃO PERCA O CAPÍTULO ESPECIAL QUE SERÁ PUBLICADO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA:
    DEPOIS DE MUITOS ANOS PASSADOS, APÓS FERNANDA TER DESTRUIDO A VIDA DE SUA IRMÃ GÊMEA, CLÁUDIA, TENDO PLANEJADO SUA MORTE, ROUBANDO SUA VIDA, SUA CASA, SEU MARIDO E TUDO MAIS... AS DUAS, SURPREENDENTEMENTE, IRÃO SE ENCONTRAR E FICARÃO CARA A CARA, SOZINHAS UMA COM A OUTRA, ...
    SERÁ UM ENCONTRO EXPLOSIVO, DEPOIS DE TANTOS ANOS SEM SE VEREM!!!
    AGORA SERÁ A VEZ DE CLÁUDIA SE VINGAR, NESSE MOMENTO TÃO ESPERADO, DEPOIS DE TANTOS ANOS NA PRISÃO, COM AMNÉSIA, PAGANDO POR CRIMES QUE NUNCA COMETEU!!!
    AGORA SERÁ A VEZ DE CLÁUDIA DESTRUIR SUA IRMÃ GÊMEA, FERNANDA, COLOCANDO TODO SEU EXPLOSIVO ÓDIO PRA FORA!!!
    O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER DURANTE ESSE EXPLOSIVO ENCONTRO???
    NÃO PERCA,
    DIA 15 DE SETEMBRO,
    QUARTA-FEIRA,
    DAS 15h à MEIA-NOITE!!!

    NO MEGA BLOG TV WEB-NOVELAS
    Visite o endereço do blog abaixo:
    http://blogtvwebnovelas.blogspot.com

  • myrninaa Postado em 09/09/2010 - 17:10:04

    Amei a web, parabens ficou muito boa mesmo

  • julio Postado em 08/09/2010 - 18:27:42

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7896 NÃO PERCA A ESTREIA DE SINAIS DE FOGO - VEJA O PRIMEIRO CAPITULO E COMENTE bjos

  • julio Postado em 08/09/2010 - 14:25:10

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7896
    VEM AÍ SINAIS DE FOGO - NÃO PERCA! ESTREIA DIA 9 DE SETEMBRO

  • movah Postado em 06/09/2010 - 13:40:58

    VEJA AGORA MESMO OS LANÇAMENTOS QUE A MOVAH PRODUÇÕES PREPAROU A VOCÊS, PROGRAMAS E WEB-NOVELAS. VEJA NO SITE OFICIAL www.movahdivulga.neositios.com

  • movah Postado em 06/09/2010 - 13:40:53

    VEJA AGORA MESMO OS LANÇAMENTOS QUE A MOVAH PRODUÇÕES PREPAROU A VOCÊS, PROGRAMAS E WEB-NOVELAS. VEJA NO SITE OFICIAL www.movahdivulga.neositios.com


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais