Fanfics Brasil - «♥» Personagens! «♥» Em Nome do Amor!!!

Fanfic: Em Nome do Amor!!!


Capítulo: «♥» Personagens! «♥»

8 visualizações Denunciar


Anahí: 17 anos, bonita, ingênua, sonhadora, carinhosa, alegre, acredita nas pessoas é um tanto atrapalhada e muito gentil. Suas melhores amigas são Dulce, Maite e Angelique. É apaixonada pelos pais e pelo irmão Poncho, sem saber que ambos escondem um segredo que poderia mudar sua vida. Tem uma queda por Kuno que é reprovada por todos seus amigos, principalmente pelo irmão.


 


Alfonso: 18 anos, bonito, galanteador, gentil, cavalheiro, simpático, corajoso, decidido, teimoso e ciumento. Ama demais a irmã, mas não da forma como todos pensam e por isso vive em conflito consigo mesmo. Seus melhores amigos são Chris, Fercho e Derrick. Quando não conseguir mais controlar seus sentimentos será obrigado a tomar uma triste decisão.


 


Dulce: 17 anos, bonita, alegre, otimista, teimosa, ciumenta e corajosa. É muito apaixonado pelo namorado Chris com quem sempre conta quando precisa. Tem problemas com a mãe, mas suas melhores amigas Anahí, Maite e a cunhada Angelique a ajudam em tudo que podem.


 


Christopher: 18 anos, bonito, simpático, alegre, gentil e carismático. É completamente apaixonado pela namorada e quer se casar logo com ela pra livrá-la da mãe. Grande amigo de Fercho, Derrick e principalmente Poncho vivem aprontando e se ajudam em tudo.


 


Maite: 18 anos, bonita, simpática, inteligente e esperta. Tem um amor secreto por Derrick que não contou a ninguém nem as melhores amigas Angelique, Dulce e Anahí. É a mais centrada do grupo e a conselheira de todos.


 


Derrick: 17 anos, bonito, galinha, alegre, gentil, e teimoso. É daquelas pessoas que podemos contar pra tudo. Não curte namoros longos e vive aprontando com os amigos Fercho, Poncho e Chris. Ajuda Poncho a cuidar de Any e não entende às vezes a forma como ele trata a irmã.


 


Angelique: 16 anos irmã de Chris e é bonita, extrovertida, otimista e decidida. Tem uma queda por Fercho, mas só as amigas sabem. Não entende o que Any vê em Kuno e tenta fazer com que ela caia na real. Será a primeira a perceber os sentimentos de Poncho e saber da verdade.


 


Fercho: 18 anos, bonito, alegre, malucão e grande companheiro de Poncho, Derrick e Chris. É um pouco galinha e companheiro de baladas de Derrick, tenta em vão arrumar uma namorada pra Poncho.


 


Kuno: 18 anos, bonito, irresponsável, galinha e repetente. Estuda com Any e sabe da queda que ela tem por ele, quer ficar com ela apenas pra se divertir e por isso corresponde às investidas dela. Não se da bem com os amigos dela e vive arrumando encrenca com eles. Seu melhor amigo é Rafael.


 


Rafael: 18 anos e também repetente, é galinha, irresponsável e adora uma zoeira. Foi o primeiro a perceber que Any gostava de Kuno e lhe contou tudo, sabe das verdadeiras intenções do melhor amigo e se diverte mandando recados amorosos em nome de Kuno pra Any, tudo inventado.


 


Raquel e Gustavo: Ambos com 39 e 41 anos são pais de Anahí e Alfonso e grandes amigos de Flávia e Miguel. São muito apaixonados e companheiros, parecem que estão sempre em lua-de-mel, nem mesmo o ciúmes de Gustavo o tempo apagou.


Foto de Raquel ->


http://www.elscoopcontodo.com/wp-content/uploads/2007/09/ruffo.jpg


Foto de Gustavo ->


http://upload.wikimedia.org/wikipedia/eo/thumb/4/4a/CEvora.jpg/250px-CEvora.jpg


 


Flávia e Miguel: Ambos de 39 e 40 anos são pais de Chris e Angelique. Grandes amigos de Raquel e Gustavo guardam um segredo muito sério sobre os amigos. São apaixonados e possuem uma lealdade difícil de se encontrar em casais com mais de 15 anos de casados.


Foto de Flávia -> http://adelanoriega.iespana.es/fotos/adelatvnovelas2002.jpg


Foto de Miguel -> http://www.portugalnet.pt/fernandocolunga/images/5.jpg



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Junho de 1990 -> México 3 da tarde. Raquel estava descendo as escadas quando seu marido Gustavo disse vindo ao seu encontro: - Meu amor cuidado. Raquel: Querido eu estou grávida, não doente Gustavo: Mas tem que tomar cuidado com essa gravidez ouviu o que o médico disse. Raquel: Sim, mas eu estou bem querido e acha que iria ficar l&aa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 27/01/2011 - 03:54:46

    eu não to acreditando que depois de me fazer chorar vai para de posta
    isso me deixa morta

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:22:43

    Espero que se entendam logo...
    Bjus!

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:22:23

    Que Lindo que AyA se beijaram!

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:22:12

    Que Lindo que AyA se beijaram!

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:22:01

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:57

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:53

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:50

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:46

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:42

    Postaaa!!!!! To amando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais