Fanfics Brasil - «♥» Não Pode Desistir! «♥» Em Nome do Amor!!!

Fanfic: Em Nome do Amor!!!


Capítulo: «♥» Não Pode Desistir! «♥»

172 visualizações Denunciar


Perto dali Angel disse:


- Poncho me escuta não pode desistir da Any.


Poncho: E de que adianta eu querer ficar com ela se ela acha que somos irmãos?


Angel: Como de que adianta Poncho? Não seja burro, se ela souber de tudo vai se apaixonar por vc.


Poncho: Eu não acredito ela vai me odiar, eu vou perdê-la se contar tudo.


Angel: Vai perdê-la de qualquer jeito se entrega-la de mãos beijadas ao Kuno, ainda esta em tempo, conta tudo pra ela, fala que o que sente que não são irmãos, diz pra ela que foi vc que a beijou.


Poncho: Não posso fazer isso com ela Angel, já pensou em como ela vai ficar se souber de tudo isso?


Angel: Então não quer machucá-la dizendo a verdade, mas vai deixar ela se machucar e se iludir com um garoto que não ama ela? Que só quer brincar com ela?


Poncho: Talvez Kuno goste dela e eu não tenha visto isso antes por ciúmes.


Angel: Sinceramente acho que bebeu ou bateu a cabeça quando acordou, ouviu o absurdo que acabou de dizer?


Poncho: Eu posso ficar de olho neles.


Angel: O tempo todo? Aqui na escola, quando saírem juntos, não vai poder ser à sombra dela.


Poncho: Então o que vc quer que eu faça Angel? Acha que isso é fácil pra mim?


Angel: Não! Eu sei que não é fácil pra vc, mas esta agindo como um covarde porque se realmente a amasse tanto quanto fala faria de tudo pra ficar com ela. - respondeu e se levantou.


Poncho colocou as mãos no rosto suspirando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na cantina Mai começou a gargalhar dizendo: - Any vc tomou alguma coisa? Any: Não por quê? Mai: Ficou louca de onde tirou que Poncho me beijou na festa, somos amigos não tem nada haver. Any: Claro que tem Mai tudo se encaixa. - disse sentando. - Não sei como não percebi antes… Olha vc disse que foi beijada na festa e o garo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 27/01/2011 - 03:54:46

    eu não to acreditando que depois de me fazer chorar vai para de posta
    isso me deixa morta

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:22:43

    Espero que se entendam logo...
    Bjus!

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:22:23

    Que Lindo que AyA se beijaram!

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:22:12

    Que Lindo que AyA se beijaram!

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:22:01

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:57

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:53

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:50

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:46

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:42

    Postaaa!!!!! To amando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais