Fanfics Brasil - «♥» Raiva! «♥» Em Nome do Amor!!!

Fanfic: Em Nome do Amor!!!


Capítulo: «♥» Raiva! «♥»

11 visualizações Denunciar


Gustavo: Vc tinha poucos dias quando te adotei e te trouxe pra cá, sua mãe estava abalada demais, mas vc trouxe felicidade de volta. - respondeu ouvindo os soluços da mulher e da filha.


Raquel: Eu te amamentei com o leite que tinha produzido durante a gravidez e sempre te amei filha e te tratei como uma nunca dei preferência ao Poncho, vc só não veio de dentro de mim.


Any: Por que nunca me contaram? - começou a chorar.


Gustavo: Não queríamos que sentisse raiva de nós.


Any: Pois é o que to sentindo agora, eu tinha o direito de saber, quando vcs iam me contar?


Poncho: Eu ia contar tudo pra vc Any, por isso vim aqui pra dizer isso à eles. - se aproximando.


Any: NÃO CHEGA PERTO DE MIM! Quero saber quem são meus pais biológicos.


Raquel: Não sabemos vc foi encontrada dentro de um cesto e pelo seu estado havia acabado de nascer.


Any abaixou a cabeça chorando não sabendo se o fazia por descobrir que as pessoas que amara durante todos aqueles anos não eram seus pais ou por saber que os verdadeiros a haviam largado assim que nascera.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gustavo: Mas filha isso não muda nada. Any: Como não muda nada? Vcs esconderam isso de mim, EU TINHA O DIREITO DE SABER DROGA! E vc desde quando vc sabe… Por que vc não me contou nada Poncho? - o encarando. Poncho: Desde criança e... Any: Eu odeio vc não quero ouvir mais nada. - saindo. Poncho: Any espera. - disse a seguindo tent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 27/01/2011 - 03:54:46

    eu não to acreditando que depois de me fazer chorar vai para de posta
    isso me deixa morta

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:22:43

    Espero que se entendam logo...
    Bjus!

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:22:23

    Que Lindo que AyA se beijaram!

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:22:12

    Que Lindo que AyA se beijaram!

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:22:01

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:57

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:53

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:50

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:46

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:42

    Postaaa!!!!! To amando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais