Fanfic: Em Nome do Amor!!!
Um tempo depois Mai entrou no quarto pra falar com Any e perguntou vendo que já tinha se trocado:
- Como vc esta?
Any: Mal. - começando a chorar.
Mai: Senta aqui. - puxando-a pela mão. - Não quer conversar? Desabafar?
Any: Ta tudo tão difícil pra mim Mai... Por que isso tinha que acontecer comigo? - chorando.
Mai: Vem cá deita aqui e fala tudo o que vc ta sentindo.
Any: Eu to me sentindo enganada, traída, uma idiota porque todo mundo mentiu pra mim, todos me enganaram, ninguém se importou comigo.
Mai: Não fala isso nos preocupamos com vc sim, seus pais se preocupam, Poncho, eu e seus amigos.
Any: Minha vida mudou tanto de ontem pra hoje… Antes eu achava que tinha pais que me amavam, tios que me adoravam, um irmão que eu podia confiar, primos, amigos que gostavam de mim, um lar feliz que nunca me faltou nada, tinha meus cachorros que eu adoro e até um garoto que gostava de mim de verdade, achei que minha vida era perfeita, mas agora… Descobri que meus pais não passam de desconhecidos que me adotaram porque meus pais de verdade não me quiseram, descobri que não tenho tios, primos, uma de minhas melhores amigas me escondeu um segredo gravíssimo, o lar que eu amava não é meu lar, o garoto que eu achava que gostava de mim mostrou que não se importa comigo e ainda tentou me violentar e o cara que eu pensei ser meu irmão esta apaixonado por mim… Meu mundo virou de cabeça pra baixo, a bola de cristal onde eu vivia explodiu e… Eu to me sentindo perdida, sozinha, não sei o que fazer minha cabeça às vezes parece que vai explodir, queria que tudo fosse um pesadelo, mas não é e não sei como lidar com isso sozinha… Preciso de ajuda Mai, me ajuda, por favor. - se levantando e a encarando.
Prévia do próximo capítulo
Mai: Any calma, vc não ta sozinha pode se sentir perdida, mas não esta, tem muita gente do seu lado e eu sou uma delas... Agora o que precisa fazer é se acalmar e tentar descansar um pouco ok?Any: Obrigada por tudo. Mai: Não precisa me agradecer amiga, pode contar comigo ta? - enxugando seu rosto.Any assentiu e a abraçou. Em seguida deitou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2201
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sandrieli Postado em 27/01/2011 - 03:54:46
eu não to acreditando que depois de me fazer chorar vai para de posta
isso me deixa morta -
mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:22:43
Espero que se entendam logo...
Bjus! -
mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:22:23
Que Lindo que AyA se beijaram!
-
mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:22:12
Que Lindo que AyA se beijaram!
-
mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:22:01
Postaaa!!!!! To amando....
-
mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:57
Postaaa!!!!! To amando....
-
mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:53
Postaaa!!!!! To amando....
-
mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:50
Postaaa!!!!! To amando....
-
mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:46
Postaaa!!!!! To amando....
-
mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:42
Postaaa!!!!! To amando....