Fanfics Brasil - «♥» Me Deixa em Paz! «♥» Em Nome do Amor!!!

Fanfic: Em Nome do Amor!!!


Capítulo: «♥» Me Deixa em Paz! «♥»

177 visualizações Denunciar


Chris: Se fizermos o certo, não sei, mas que to achando que isso não vai prestar to.


Dul sorriu triste e Chris a abraçou.


Quando chegaram em casa Any disse entrando na frente brava:


- Vc me fez passar a maior vergonha da minha vida, eu te odeio Poncho. - subindo as escadas.


Poncho: Vem aqui, quero que me conte tudo o que aconteceu entre vcs dois. - puxando-a.


Any: Não aconteceu nada por culpa sua! Mas o que deu em vc pra fazer aquele escândalo? Vc nunca foi assim!


Poncho: E vc nunca tinha mentido pra mim!


Any: Eu não contei porque sabia que vc não deixaria eu me encontrar com o Kuno!


Poncho: Claro que não... Any quando vai entender que esse cara quer brincar com vc?


Any: Nunca porque isso é mentira sua! Eu to cansada de vc controlar a minha vida, não me deixar fazer nada, por sua culpa até hoje nunca consegui ficar com ninguém, nunca consegui beijar ninguém.


Poncho: Any...


Any: Porque vc não me deixa em paz? Vive a sua vida e me deixa em paz droga, eu to cansada de todos ficarem me falando o que eu devo ou não fazer por sua causa. - chorando.


Poncho: Any vc é especial demais pra ficar com um cara como o Kuno, pra ele vc não significa nada.


Any: PARA DE FALA ISSO! - gritou. - Vc acha que eu sou tão idiota assim pra nenhum cara gostar de mim?


Poncho: Any não é isso.


Any: Então me deixa em paz, vai viver sua vida e deixa eu viver a minha. - se virou.


Poncho: Mas se depender de mim vc não fica com o Kuno! - puxando-a pelo braço.


Any: Poncho outra vez que vc me fazer pagar um mico desses nunca mais perdoou vc e nunca mais vou falar com vc e to falando sério... Agora vai procurar uma namorada e enche o saco dela não o meu. - e subiu brava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando ouviram a porta bater Raquel, Flávia e Angelique apareceram e a última disse: - O que aconteceu? Any e vc brigaram? Poncho: Uhum, ela disse pra mim que ia pra biblioteca, mas foi pra sorveteria com o Kuno... Dul e Chris a viram e me avisaram. Raquel: Vc foi até lá, tirou sua irmã a força e agora brigaram? Poncho: Uhum se e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 27/01/2011 - 03:54:46

    eu não to acreditando que depois de me fazer chorar vai para de posta
    isso me deixa morta

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:22:43

    Espero que se entendam logo...
    Bjus!

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:22:23

    Que Lindo que AyA se beijaram!

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:22:12

    Que Lindo que AyA se beijaram!

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:22:01

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:57

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:53

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:50

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:46

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:42

    Postaaa!!!!! To amando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais