Fanfics Brasil - «♥» Verdade! «♥» Em Nome do Amor!!!

Fanfic: Em Nome do Amor!!!


Capítulo: «♥» Verdade! «♥»

202 visualizações Denunciar


Angel subiu e Flávia sentando de frente pra Poncho disse:


- Vc sabe por que isso aconteceu né?


Poncho: Sei madrinha.


Raquel: Sabe filho, às vezes eu me pergunto se foi uma boa idéia ter te contado tudo quando tinha 6 anos.


Poncho: Deviam ter contado pra ela naquela época também.


Raquel: Não contei porque ela ainda era pequena.


Poncho: Exatamente por isso mãe, eu entendi, ela poderia ter entendido também.


Raquel: Eu sei, mas acabei deixando o tempo passar e quando vi Any já tinha 13 anos e fiquei com medo de perder o amor dela de filha.


Poncho: E por isso vcs duas, meu pai e meu padrinho bancam essa mentira e eu também de certa forma.


Flávia: Sabemos que vc é apaixonado pela sua irmã, mas sabe que não vão poder ficar juntos a não ser que ela saiba da verdade e mesmo assim não há garantias.


Poncho: Sei disso, mas Any vai sofrer muito quando souber que é adotada.


Raquel: Então o que quer fazer? Any pode sofrer muito quando souber da verdade nos odiar, mas com o tempo superar e talvez possam ficar juntos prefere isso ou esconder a verdade dela?


Poncho: Não sei.


Flávia: O que tem que fazer no momento é decidir se vai contar tudo a Any ou não, porque se a hora dela souber que é adotada estiver chegando, todos tem que estar presentes vcs dois e Gustavo.


Raquel: Mas não será melhor deixar tudo como esta?


Poncho: E vamos mentir pra Any até que alguém descubra e conte pra ela?


Flávia: Não é assim também Poncho, mas se vcs decidirem que não vão dizer a verdade vc vai ter que mudar seu jeito com ela, sabemos que o que fez hoje não era só pra protegê-la do Kuno e porque não queria vê-la com outro garoto, tudo o que vc faz pra Any bom ou ruim é porque vc é apaixonado por ela.


Poncho: Mas se ela ficar com esse cara vai se machucar muito.


Raquel: Uhum sabemos disso, mas seja sincero com vc mesmo, se fosse outro garoto e ele quisesse realmente namorar a Any porque gostasse dela vc iria ser a favor?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Se ele a fizesse feliz sim, mas Kuno vai machucá-la não quero que ela sofra. Raquel: Filho vc esta tentando fazer com a Any o que todo pai tenta fazer por um filho, protege-lo pra que nunca se machuque, pra nenhuma pessoa machucar seus sentimentos, mas isso é impossível, na vida aprendemos a acertar errando e mesmo não querendo e s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 27/01/2011 - 03:54:46

    eu não to acreditando que depois de me fazer chorar vai para de posta
    isso me deixa morta

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:22:43

    Espero que se entendam logo...
    Bjus!

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:22:23

    Que Lindo que AyA se beijaram!

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:22:12

    Que Lindo que AyA se beijaram!

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:22:01

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:57

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:53

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:50

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:46

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:42

    Postaaa!!!!! To amando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais