Fanfics Brasil - «♥» Espera! «♥» Em Nome do Amor!!!

Fanfic: Em Nome do Amor!!!


Capítulo: «♥» Espera! «♥»

217 visualizações Denunciar


Any: Não fala isso, eu te contei porque queria te pedir pra maneirar um pouco comigo, quem sabe esse garoto não aparece pra mim.


Poncho: E se for um mentiroso?


Any: Eu vou saber se ele for ou não, só peço que deixe os garotos se aproximarem mais de mim.


Poncho pesou o pedido de Any, o que ela faria se soubesse que o rapaz que a beijou estava na frente dela, talvez não fosse má idéia libera-la um pouco, sabia que Any era romântica e se ficasse a procura do garoto que a beijara dispensaria os demais incluindo Kuno e isso favorecia à ele, pois, sabia que o garoto que a irmã falara nunca se apresentaria. Restava saber até quando ela iria agüentar esperar por ele.


- Esta bem se isso for te deixar contente eu aceito essa proposta.


Any: De verdade? - surpresa.


Poncho: Uhum, mas tem que me jurar que só vai sair com um garoto se ele for o mesmo que te beijou.


Any: Ta! Mesmo porque é só com ele que estou interessada em sair. - sorrindo e o abraçou.


Aquilo alegrou Poncho dando-se conta de que Any parecia apaixonada indiretamente por ele, mas o machucava saber que não poderia tirar proveito disso. Talvez nunca tivesse Any como queria, pelo menos não agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquilo alegrou Poncho dando-se conta de que Any parecia apaixonada indiretamente por ele, mas o machucava saber que não poderia tirar proveito disso. Talvez nunca tivesse Any como queria, pelo menos não agora. Lá fora Dul estava de costas olhando o movimento da rua quando Chris a abraçou por trás dizendo: - Aqui é perigoso. Dul: D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 27/01/2011 - 03:54:46

    eu não to acreditando que depois de me fazer chorar vai para de posta
    isso me deixa morta

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:22:43

    Espero que se entendam logo...
    Bjus!

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:22:23

    Que Lindo que AyA se beijaram!

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:22:12

    Que Lindo que AyA se beijaram!

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:22:01

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:57

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:53

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:50

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:46

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:42

    Postaaa!!!!! To amando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais