Fanfics Brasil - «♥» Brava! «♥» Em Nome do Amor!!!

Fanfic: Em Nome do Amor!!!


Capítulo: «♥» Brava! «♥»

14 visualizações Denunciar


Aquilo alegrou Poncho dando-se conta de que Any parecia apaixonada indiretamente por ele, mas o machucava saber que não poderia tirar proveito disso. Talvez nunca tivesse Any como queria, pelo menos não agora.


Lá fora Dul estava de costas olhando o movimento da rua quando Chris a abraçou por trás dizendo:


- Aqui é perigoso.


Dul: Deixa-me sozinha. - se soltando do abraço.


Chris: Dul o que foi?


Dul: Nada, vai lá ficar com sua amiguinha.


Chris: Vc ficou brava por causa daquela surpresa, mas eu não tive culpa, não sabia de nada.


Dul: Eu sei Chris, mas eu não gostei da sua cara.


Chris: Que cara meu anjo?


Dul: Vc tava quase comendo a menina com os olhos, o Poncho também, mas ele pode ta solteiro, agora vc Chris... Poxa eu tava lá não podia ter se segurado?


Chris: Meu amor eu nem notei aquela garota lá.


Dul: Sei, eu vi ta não adianta porque vc não vai conseguir me enganar.


Chris: Meu amor põe uma coisinha nessa sua cabeçinha, eu AMO vc, sou maluco por vc, quero me casar com vc.


Dul: Vc ta falando isso pra me convencer?


Chris: Acha mesmo isso? - sério.


Dul: Não to dizendo que ta mentindo, mas eu não gostei de vc com aquela menina.


Chris: Eu também não teria gostado no seu lugar, mas acredita que eu não sabia de nada?


Dul: Acredito.


Chris: Então não ta mais brava comigo?


Dul: Não, mas vou enforcar Chris e Derrick porque a idéia foi deles, tenho certeza.


Chris: Não briga come eles não, só estão tentando arrumar uma namorada pro Poncho.


Dul: Eles abominam namoro e querem arrumar uma namorada pro Poncho? - incrédula.


Chris: Eu acho que eles tem alguém em mente, mas não sei porque ainda não se envolveram com elas.


Dul: Porque são uns galinhas igual vc foi um dia.


Chris: Fui UM DIA, agora eu só quero saber de uma garota... Vc!


Dul sorriu convencida e o abraçou se entregando aos lábios doces e apaixonados dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dentro da festa Any estava na companhia de Mai quando Gustavo a chamou dizendo: - Filha vem cá um minuto. Any: Já volto. - sorrindo. - Fala! Gustavo: Quero te apresentar dois amigos meus Fernanda e Rodrigo. Any: Prazer! Rodrigo: Prazer! - apertando a mão dela. - Essa é sua filha caçula? Any: Uhum, nem tão caçula, mas a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2201



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 27/01/2011 - 03:54:46

    eu não to acreditando que depois de me fazer chorar vai para de posta
    isso me deixa morta

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:22:43

    Espero que se entendam logo...
    Bjus!

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:22:23

    Que Lindo que AyA se beijaram!

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:22:12

    Que Lindo que AyA se beijaram!

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:22:01

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:57

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:53

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:50

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:46

    Postaaa!!!!! To amando....

  • mariana10 Postado em 15/12/2010 - 17:21:42

    Postaaa!!!!! To amando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais