Fanfics Brasil - Ciudad de Mexico, 05 de janeiro de 2002 DyC - Lembranças de um Passado

Fanfic: DyC - Lembranças de um Passado


Capítulo: Ciudad de Mexico, 05 de janeiro de 2002

139 visualizações Denunciar


Dull, Ucker, May, Anny, Chris e Poncho terminam a gravação de Rebelde e vão em direção a saída da Televisa. Quando, de repente, ouvem uma voz feminina chamando por Dulce.

Xxx: Dulce, Dulce! Você esqueceu o seu celular!!- a garota corre em direção a

 Dulce que, até então, não identificava de quem era a voz que a chamava.

 Quando Dulce se vira para ver quem a chama, se depara com Zoraida, uma de suas amigas e colega de novela, que lhe entrega seu celular que havia esquecido.

Dull: Obrigada Zora!! – Dulce pega seu celular e o guarda em sua bolsa.

Zoraida: De nada!! Vejo que a Anny e toda a RBD estam te esperando...

Dull: É verdade. Preciso ir agora! Tchau amiga, nos vemos depois!!- Dulce se despede da amiga e vai ao encontro de seus amigos da RBD.

Zoraida: Tchau amigaa! Ok! - Zora vai ao encontro de Maria Fernanda e, juntas ficam sentadas em um banco, conversando.

 Dulce e toda a RBD saem dos estúdios da Televisa e, como já era tarde, foram juntos para um restaurante italiano chamado Parmê onde, iriam jantar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alininhaaegito

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 04/05/2008 - 11:28:23

    1ª leitorade novo! rsrsrsrsr
    está per-fei-ta como a outra
    posta logo o acidente, estou anciosissima!
    passa na minha web se ñ passou ainda!
    essa semana ñ vai dar pra eu postar mas semana q vem, eu prometo!
    bjos, e parabens pela web!
    xau ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais