Fanfics Brasil - ♥1º♥ Minha Doce Dulce - vondy-

Fanfic: Minha Doce Dulce - vondy-


Capítulo: ♥1º♥

399 visualizações Denunciar


                                                            Christopher você não é mas criança!


nnnnnnlnnnnnn  


       

        Dulce maria a estrela pop esta de volta agora com mais força do que nunca , assim dizia o grande cartaz que estava pregado na porta da garagem de Christopher Uckermann .


  -quando é que essa mulher vai para de me perseguir . christopher cossou a cabeça e arrancou o cartaz voltando para dentro de casa zangado.


   Ja Dulce estava em casa se preparando para sua temporada de shows em seu país os shows mais esperado da sua carreira pois como ja sabia que nãoera facil conquista as pessoas que sempre estiveram em sua volta vendo suas caidas de subidas como era facil conquista seus fãns de longa distancia mas mesmo assim com a cabeça levantada encarou isso como um desafio que desde o começo foi avisada de iria ter que passar. feliz como sempre Dulce sempre contava com a força de seus fãns de outros paises como o Brasil, Chile, Argentina etc. a força que magnetizava deles era incrivel e suficiente para fazer Dulce subir em um palco repleto de criticos e cantar com a sua melhor voz e vertida com a sua melhor roupa sendo aplaudida no final de pé pelos mesmo.


   Mas essa não era a unica força que Dulce estava ganhando nos ultimos tempos , ja se fazia algumas semanas que umas cartas misteriosas chegavam pelo correio junto com suas correspondencia pessoais com a mesma assinatura e sempre nessas cartas vinhas palavras lindas de força e admiração e pouco a pouco elas estavam cativando Dulce de um modo que era impossivel não ler quando chegava mais uma, era impossivel se ver sem a força da carta do seu admirador secredo que tinha medo de se revelar e Dulce estava ficando com medo de seus sentimentos para com as cartas e com seu outor.



continua??  





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loukavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher seu menino mal. nnnnnnlnnnnnn  TODOS OS DIAS DULCE ESPERAVA ANCIOSA PELAS CARTAS QUE RECEBIA DE SEU ATE ENTÃO FÃN MISTERIOSO (^_^)           Dulce estava gostando das constantes cartas de amor e carinho que estava recebendo de seu admirador secreto dono de uma linda ablidade de escrever coisas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raquel Postado em 26/06/2010 - 14:54:19

    Posta mais
    ta bom a wn

  • raquel Postado em 26/06/2010 - 14:54:14

    Posta mais
    ta bom a wn

  • raquel Postado em 26/06/2010 - 14:54:09

    Posta mais
    ta bom a wn

  • raquel Postado em 26/06/2010 - 14:54:02

    Posta mais
    ta bom a wn

  • raquel Postado em 26/06/2010 - 14:53:57

    Posta mais
    ta bom a wn

  • raquel Postado em 26/06/2010 - 14:53:48

    Posta mais
    ta bom a wn

  • loukavondy Postado em 25/06/2010 - 21:38:56

    postei o 2º cap de
    minha doce dulce
    vondy

  • loukavondy Postado em 25/06/2010 - 21:38:56

    postei o 2º cap de
    minha doce dulce
    vondy

  • debrbd2009 Postado em 25/06/2010 - 21:23:32

    obrigada eu jáli continua plix?
    amei sua web
    bjos

  • loukavondy Postado em 25/06/2010 - 21:06:10

    postie o primeiro cap de
    minha doce dulce
    vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais